instrumentos do paraguai???

    Autor Mensagem
    polakinho
    Veterano
    # jun/05


    fui na busca e naum achei nada sobre issu...desculpe se jah existe essi topico :P

    intaum genti!!!...o que vcs me dizem em relaçao aos instrumentos do paraguai???...saum os mesmo que os originais???...mesma qualidade???...pq o preço eh taum diferente???

    obrigado deiz di jah...

    abraçoss

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    polakinho

    Nem tudo quye se vende no Paraguai é falsificado... O preço é mais baixo devido aos impostos...

    rude_boy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pode crer, la no paraguay eles nao pagam imposto de nada, por isso sai mais barato... mas é nakelas né veio...é de se desconfiar de algo que venha de lá... cuidado !

    polakinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu as vezes desconfio mesmo...poiz eh muitu barato!!!
    vc acreditam ki um fender lah custa 100 dolar???
    nossa!!!....eli so pode ser de plastico HAuAUHHUAuUAIUAuhAuhAUHUAI
    mas vou comprar um dessis acho q semana q veim...quando eu compra e intende um poko mais digo se vale a pena :P
    valewwwww

    rude_boy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    se qui sabe !

    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    polakinho
    Nos estados unidos o mais barato custa 390, sai dessa.

    Half
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    polakinho
    Não tem dessa de Fender por 100 dólares não, nem no Paraguai nem em Marte! Estive lá a pouco tempo atrás (no Paraguai, não em Marte), fui em uma loja na Ciudad Del Este (a mais famosa de instrumentos, a Music Place) e não tinha simplesmente PORCARIA NENHUMA. Só umas guitarrinhas vagabundas, uns teclados, umas cordas, uns pedaizinhos.

    polakinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    olha genti...agora naum seii..meu pai foi pra lah e me trouce umas lista de preços...tinha um fender 5 cordas por U$ 164,00 um 4 corda por U$ 127,00 e algumas outras marcas tudo nessa faixa de preço...ahhhhh e tbmm um guitar stratocaster por U$ 220,00 :P

    mais eh issu...achu q nesse sabado vou pra lah e aviso vcs
    okey???

    valewwww
    fuieeee

    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    polakinho
    So se for Squier e usado!

    Half
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    polakinho
    Se achar algo de interessante por lá avisa e fala aonde é! heeheheh

    Acho que o é Fondor esse daí hein?

    polakinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Half
    Fondor???...kiki eh issu??? hUIAuhHAUUHAhuUAHhuAhuAUH
    eh bom pelo menos???
    HAiuAhuUHAuiAuhUIAHUhuHUAhuAuhAUH

    pode dexa ki eu aviso a galera aki... :P

    Rafael Vaz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Você tem que conhecer alguma importadora de lá e fazer o pedido, tem pessoas q vão pra lá e pegam produtos direto de importadoras, pelo q eu sei, são poucas lojas de lá q são confiáveis...(o paraguai é quase um camelódromo gigante)... conheço pessoas q já fizeram esse esquema e deu certo, tem um baixista q eu conheço q comprou um jogo de EMG-JV SET e pagou bem mais barato, ficou um pouquinho mais caro do que o preço de custo q um loja pagaria, e o capatador é EMG-JV original mesmo e dá um puta som, se vc conseguir um contato e tiver certeza q é confiável, compensa muito, caso contrário é melhor comprar em uma loja aqui no Brasil mesmo de que você já é cliente, pagar mais caro, mas ter certeza da qualidade e proscedência do produto.

    polakinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mais tipowwww
    meu irmaum comprou um violaum 12 corda lah...acusticusaum normal...e pago 100 dolar, issu ki eli nem pediu desconto senaum conseguia por uns 80... foi o unico violaum dessis q eli acho lah, um kra aki no brasil chego a oferece 650 conto no violaum :P
    e um pedalera zoom 505-2 aki eh +- 390 e lah num chega nem a 200 :P
    vo lah da uma olhada nos contra-baixo \o/

    fuieeee

    Half
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    polakinho
    Fondor, nunca viu? Aquele que as pessoas usam na pipoca:

    http://www.doit24.de/pics/150/1/18822817.gif

    polakinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Half
    HAiuAHUUHAuhauiUIAUIAuUAIHUAhAHUUAiuahuHAuAUI
    boaaa :P

    Half
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    polakinho
    huehueheuehu
    Mas vê ae o esquema, se der certo c pode virar traficante de instrumentos... =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a instrumentos do paraguai???