Condor Bc 600 ou Shelter Jazz Bass

    Autor Mensagem
    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jun/05


    iai galera... boa madruga... tow com uma duvida... sei q eles são baixos totalmentes diferentes... mas em relação ao estilo deles qual o melhor... qual vc pegaria... tow em duvida... tem um cara aki vendendo um Condor Bc 600 de uns 500 R$... tah barato... neh naum???... e o Shelter JB eh 789 na loja... bomq dar pra parcelar... q vcs acham em em???... valeu fika na paz

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    shelter da di cum força nesse condor
    fora q eh mto, mas mto mas bonito e bem acabado

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Beatlemaniac
    O Shelter???... mas em termo de estetica eu sou mais o Condor... kero saber em som e tal

    glauber
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    Sinceramente, essa é uma comparação meio estranha... um baixo de 6 cordas com um de 4....

    Lp_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    AnDerSon_BoLLo

    Olha eu concordo com o glauber essa tua comparação é meio estranha comparar um bass de 4 cordas captação passiva...com um bass de 6 cordas captação ativa.....Agora o que vale a pena perguntar é que tipo de som vc pretende tirar com o bass e se realmente vc precisa de uma bass de 6 cordas....Sei que o Shelter é mto bem visto pela galera do fórum.... ele tem um bom acabamento,timbre e tb é mto bonito....agora vc q tem de saber o que vc realmente precisa.......eu estou prestes a comprar um Shelter aqui na minha cidade( Uberlandia-MG) por 680 reais....já to tbem com uma grana pra colcar uma captação turbinada nele...pretendo colocar uma EMG JVSET...

    Lp_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    um

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara... o caso eh... Eu pretendo ter os dois bass... mas qual comprar primeiro... sei q a comparação eh estranha... mas eh assim mesmo... Fuiii

    Centauro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    Amigo, se pretende ter os dois, então é uma questão de oportunidade, abraçe o que você achar melhor negócio agora. Boa sorte.

    carls_666
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara eu tenhu um shelter jazz bass e um tagima b5....o som e estilo do b5 saum maravilhosos....num tenhu do q reclamar....agora se vc quer tocar um barato mais style...um som assim amsi tradicional...um iron eu te recomendo o shelter ele eh mto bom tbm....tem uma otima madera e um otimo som tbm.....axo q vale mais a pena vc comprar primeiro o shelter....c vc ta começando agora...vale mais vc catar o shelter...ele eh bom pra vc aprener bem as raizes de baxista....slpas e outras manhas....flw abraço

    Lp_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bom eu to colocando bastante fé nesse shelter jazz bass tanto é que eu vou comprar um.....e dá uma investida nele.....esse baixo é um instrumento que compensa pelo madeiramento e acabamento

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Todo mundo fala bem desse Shelter em... no dia q testei ele... acho q a caixa tava muito baixa q achei o som fraquinhu.... mas a pegada eh legal.... pena q o vendedor fikou com akela cara de q keria q eu saisse dali logo... aí devolvi a merda dele... nem testei direito.... aí nem valeu

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    AnDerSon_BoLLo

    Cara, o negócio é testar os 2, e ficar com o que vc achar melhor... São 2 baixos completamente diferentes.. Um tem caacterísticas vintage,e o outro é mais moderno.. Vc precisa testar,e ver qual se adapta melhor ao som que vc faz.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Aeeeeeeeeeeeeeeeewwwwwwww... Valeu Galera... mas eu peguei o Condor BC 600 mesmo.... tava de 500 R$... e aki em salvador ele eh carão... não ia achar de 500 R$... nunka mais.... eh como o Centauro falou.... entaum abracei a oportunidade muito mais em conta... e se no futuro... precisar compro um shelter jb... Valeu e até mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor Bc 600 ou Shelter Jazz Bass