dificuldade nos dedos

    Autor Mensagem
    Insane
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Insane


    aew..
    tipo.. to treinando umas musicas e tal. e com uma dificuldade nas casa tipo..
    |--1--3--3--1--3-| e outra |--5--8--7--| .. tem algum jeito de ficar mais facil pra tocar isso.. é q to tentado usar o indicador e o anelar e tal.. pra chegar as casa no ritmo certo da musicas.. mas to quase chegando a 180 graus nos dedos pra ver se alcanço( <-- 180 é exagero de mais. .ueaheuaheua). .. ou seja.. Ta fo**.. hehehe



    \o/'s a todos.

    Ngm
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Não entendi nada do que você disse.

    moog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    putz cara é treino mesmo... tipo faz umas aberturas nos dedos e tals... (sem forçar)

    da 1ª casa pra 3ª é complicado mesmo no começo... porq os trastes são grandes... mas é treino mesmo.. treina com exercicios, escalas.. com musica fica mais complicado... tem musica q tem mudanças rapidas... fica pior...
    treina escalinha tals.. mais num tem jeito mesmu... tem q abri os dedu mesmo.. heuheueh

    carls_666
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara no começo eu treinava de um jeito q um amigo meu desenvolveu pra abrir mais os dedos......experimenta pegar akeles elastico de dinheru (de borracha) e etrelaçar nos 4 dedos....tipo passa ele no dedinhu da uma volta passa no anelar e por aí vai....aew vai fikar bem apertado....moh foda de tocar....vai fzndu 1 2 3 4 pelo braço iunteru com os eastico no dedo....dps tira o elastico e vc vera q vai estar arrepiadno uhauhauhahu

    vai treinando com o elastico q dps vc ganha abertura......experimenta fazer uns bicorde pulando as cordas...funciona tbm

    abraço aos baxistas :P

    HignocliuS
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Baixo é triste no começo por causa disso. Faz o mesmo exercício como se o início do braço fosse no traste 12 (sendo o 12 o som da corda solta) até acostumar. Você vai ficar uma oitava a baixo, mas até desenvolver habilidade ta bom.

    maggie
    Veterana
    # jun/05
    · votar


    putz cara é treino mesmo... tipo faz umas aberturas nos dedos e tals... (sem forçar)

    Como o pessoal falou, e ainda tem a dificuldade adicional do braço do baixo ser um remo! ehehe

    Com o tempo acostuma.

    Insane
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    então ja vi q tenho q treinar muito ainda... mas to tentando..
    "eu sou brasileiro e não desisto nunca".. ueaheuuheauea..

    valeu galera.. adorei a ideia do elastico .. hehehe vo tentar isso.. :D

    \o/'s a todos;;

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dificuldade nos dedos