BP 200 - Do Nescau hehehehehee

    Autor Mensagem
    DEMANO
    Veterano
    # jun/05


    O que eu achei no busca nao foi suficiente para min... Mas ai vai...
    Peguei essa pedaleira ontem com o NESCAU para testar, pois meu irmaum vai ganhar 650 conto di presenti da minha mamain, dai estamos entre uma pedaleira, 2 pedal, um outro baixo, ou outro cubo... Mas ateh ai tudo bem, eu sempre ouvi falar bem dessa pedaleira e talz...
    Mas peguei ela ontem e achei ela simplesmente "inutil"... Pois as unicas coisas que eu poderia vir a usar seria o compressor e o efeito fretless... Por que de resto eu naum entendi porcaria nenhuma...
    Tipow, a distorção era mt fechada e talz... Parecia um overdrive levinho... Distorção bem fraquinha...
    Pelos efeitos que eu olhei por cima, achei os efeitos da zoom 607 mais interessantes... :\ Mas todo mundo fala mal da zoom... E tambem tinha mt chiado da pedaleira...
    Dai eu keria saber se a burrice eh minha ou da pedaleira (embora eu jah tenho uma noção de q a galera vai falar que eh minha...).
    heuehueheuheu
    Ajudem aew... Qm tem dah uma ideia... Eu sei que daqui soh u nescau tem... heuehuehuehue... Mas to com preguiça di ligar pra ti agora... :P Tenho que te devolver ela hj... Dai a tarde te ligo...
    Vlw

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    DEMANO

    Uma dica básica: só gaste dinheiro com pedaleira ou pedais de efeito SE FOR REALMENTE NECESSÁRIO, de extrema urgência para você. Caso contrário, é muito mais vantagem investir num bom amplificador, ou numa possível troca de instrumento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BP 200 - Do Nescau hehehehehee