Possível compra...opinem

    Autor Mensagem
    Lp_
    Veterano
    # jun/05


    Olá, estou querendo comprar um baixo modelo jazz bass...estive pesquisando várias marcas como shelter, tagima e squier....minha opção foi pelo shelter devido ao madeiramento do fender e seu ótimo acabamento..dae tava pensado em fazer assim:

    Shelter Jazz Bass aquele natural com escudo branco ...colocaria uma capatação EMG JVSet e um escudo em madre perola....dae gostaria de saber se essa captação é adaptavel nesse bass e se me daria timbres variados...e se foi uma boa escolha essa captação

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Lp_

    Mais um tópico sobre o mesmo assunto cara...

    Dá pra fazer essas adaptações sim. A escolha da captação, como eu falei no outro tópico, depende do estilo de timbre que vc quer (mais moderno ou vintage).

    Dá uma pesquisada nos inúmeros tópicos sobre captadores que tem aqui no fórum pra vc ter uma idéia dos resultados possíveis.

    Lp_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    marcioazzarini

    com esse captador EMG JVSET eu precisaria de um circuito preamp???.....pergunto isso pq ele já é ativo......e eu queria manter os controles de fabrica...ou seja apenas 3 potenciometros

    Rafael Vaz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Lp_

    eh melhor vc comprar o jogo da EMG que já vem com o circuito junto, pois o circuito jah foi fabricado para se usar com o captador específico

    Lp_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rafael Vaz

    o datasheet do captador mostra a instalação dele sem circuito pré

    Lp_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    alguem sabe???

    Lp_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    alguem sabe??? qual seria o preamp da emg q eu usaria pra esse captador.??? tem um outro circuito de qualidade que eu poderia colocar??qual??? quero manter os mesmos controles do captador original

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Possível compra...opinem