Baixolão

Autor Mensagem
Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


vc prefere hospedar em algum site ou manda por email??

leoguima
Veterano
# jan/04
· votar


Fala, galera!

Só pra confirmar, tenho uma fita vhs com o baixolão sendo tocado ao lado de um violão. O som tá muito legal. Só não encomendei o meu ainda, porque estou com pouco dinheiro. Quem aki do RJ que quiser uma cópia, é só mandar uma msg neste tópico.
abs

Alain Caron
Veterano
# jan/04
· votar


leoguima
Obrigado por disponibilizar o vídeo pra quem tiver interesse. Vou tentar produzir um novo, mais bem feito e te mando novamente.

basshero
Vou tentar colocar os audios em um site e amanhã te falo o link.

hugoky
Veterano
# jan/04
· votar


é bom para vocce tocar em lugares como casa de praia, onibus, sitios, chacaras em qualquer lugar você pode chegar e tocar sem precisa de energia elétrica.

Alain Caron
Veterano
# jan/04
· votar


basshero

Ainda não consegui preparar os waves. Tenho uns antigos mas estão muito ruins. Se quiser esperar, me mando uns legais, senão me fale seu e-mail...

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


batandwolf@ig.com.br,manda no meu email entaum

Alain Caron
Veterano
# jan/04
· votar


Mandei no seu e-mail mais voltou. Tem espaço suficiente pra receber ? São 2 MB

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


Alain Caron
foi mal,tenta me mandar nesse email
darknightes@bol.com.br

Alain Caron
Veterano
# jan/04
· votar


Cara, volta deste email tb.

Tem outro ?

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


nenhum dos dois deu certo??

Alain Caron
Veterano
# jan/04
· votar


Os dois voltaram. Se vc esperar, posso colocar no meu site. Mas meu computador está bichado por enquanto..

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


Alain Caron
beleza

Alain Caron
Veterano
# jan/04
· votar


Basshero, vc pode acessar os som que gravei pelo endereço

lutheria.sites.uol.com.br/som.zip

Sem www. Eu gravei pelo microfone do computador, sem plugar o ABG. O som tá meio podre, mas pra sacar o volume que o baixolão tem desligado. Espero vc me dizer o que achou...

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


Alain Caron
po cara,esperava q o som do baixolao desligado era pior,o som e maneirinho

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


o som fico legal p/ caramba!!!
qt vc faz um baixolao??

Alain Caron
Veterano
# jan/04
· votar


Basshero, vamos conversar pelo e-mail. lutheria@uol.com.br.

Beleza ?

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


vc tem messenger??

leo6strings
Veterano
# jan/04
· votar


acho que um baixolao legal é o da giannini, muito mais bem feito que esses coreanos. o luthier josino que fazia os baixos cast ta trabalhando pra giannini agora, deve ser ele que faz esses baixoloes. pelas fotos sao muito bem feitos

_Charles_
Veterano
# jan/04
· votar


eu testei um da eagle anteontem, é ducaralho!!!!
e dah pra slapar de boa!!
no comeco eh meio fodinha, pq no eletrico vc tem o corpo em baixo do dedo, q dah uma nocao melhor daonde vc tah popando, e no acustico tem um baita buracao em baixo das cordas...
vai uns minutinhos pra se acostumar... ;-P

Alain Caron
Veterano
# jan/04
· votar


Meu messenger é rodmateus@hotmail.com

Também acho o da Giannini bem bonito e acabado. Mas cai no problema da maioria dos baixos de fábrica = corpo muito pequeno.

deefpunk
Veterano
# out/04
· votar


Alain Caron
cara! mandaí teu messenger ou email.
valew

deefpunk
Veterano
# out/04
· votar


Alain Caron

foi mal, esqueci de ler todo o forum!! já peguei teu hotmail.

Bruno Banda
Veterano
# out/04
· votar


Testei o Eagle e achei o braço um verdadeiro côco.

De todos que eu testei, me apaixonei por um Epiphone El Captain 5. Alguém já teve o prazer de empunhar uma beleza dessas?

Prof_Roger
Veterano
# jan/05
· votar


Oi alan, estou interessado em conprar um baixolão. posso ouvir o som do seu ? manda para prof_roger13@hotmail.com. valeu !!

Half
Veterano
# jan/05
· votar


um baixolão de 4 cordas eh suficiente e um de 5 cordas eh mto caro
Aí também é sacrilégio... Baixolão de 5 cordas não rola não!

Expressão
Veterano
# jan/05
· votar


Uma coisa que curto bastante é ligar um som bem baixinho na sala e ficar tocando junto com o baixolão (tirando a música de ouvido). Como tenho uma crônica preguiça de estudar baixo, é uma boa opção. Também quando vou para uma gig sem baterista, só uso o Baixolão. Acho que fica um som mais natural e gostoso.
Tenho um Strinberga BA350C de 4 cordas. Plugado tem 2 opções de som, com pré ativo e sem pré. O equalizador do Pré é de 4 bandas.

Sérgio Melo
Veterano
# jan/05
· votar


Eu tenho um crafter e é muito bom, embora algumas técnicas não possam ser utilizadas, vale a pena ter um

willenois
Veterano
# fev/05
· votar


Ola amigos vcs sabem c existe o baixolão eagle de 5 cordas ? Se existir vcs sabem o preço vlw

Rodrigo R do Carmo
Veterano
# abr/05
· votar


nenhum baixolao com um tamanho normal tem um som acustico alto, vi outro dia um baixolao feito por um luthier, aquele sim da pra tocar acustico, mas o baixolao era gigantesco e é desconfortavel tocar um intrumento daquele tamanho no colo. Minha dica seria comprar um amplificador pequeno ,aí você pode usar os recursos do pré amplificador e conseguir um som legal

Punk Metal Gothic
Membro Novato
# mai/20
· votar


Caro Henrique, apesar de não ser expert no assunto eu comprei há poucos dias um baixolão cutaway da marca Michael BM401DT SH 4 cordas e estou surpreendido com o resultado e custo-beneficio. Apesar de ver muitas criticas contra essa marca a sonoridade acústica dele é muito limpa e alta, e consigo sim tocar lado a lado com violão e ouvir o som do baixo! Também não desafina com facilidade, as tarrachas se garantem. o contra que achei foi só o peso; pesa mais que o meu elétrico kkkkk mas o peso se deve por conta da espessura do corpo que é bem largo, mas creio que é por esse motivo que o som seja bem alto!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixolão