Zaganin - Tem site? (busca já utilizada =/)

    Autor Mensagem
    Half
    Veterano
    # mai/05


    Alguém sabe se o Zaganin tem site? Já usei a busca, não sei se tá funcionando, mas não apareceu nada...

    Tava pensando em mandar fazer um Jazz Bass fretless lá, o cara é bom mesmo??? =)

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Half
    Ouvi dizer q esse cara é ótimo!
    Porém é meio como o Josino da Cast, meio desligado do Marketing.
    Meio tiro no pé, já que anunciar é sempre fundamental para a perpetuação da marca.
    Aliás, o Josino voltou pra Gianinni... acho q foi uma má troca apesar da Gianinni ter aumentado a qualidade destas "reedições"

    Half
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Porém é meio como o Josino da Cast, meio desligado do Marketing.
    Pra mim isso é ótimo, menos $$$$$$ em função da fama =DDDD

    Eu acho que isso é opção dele viu cara, tem certas coisas que são difíceis de entender, mas que tem algum sentido... Eu acho que é uma coisa meio de artesão, clientela conhecida, serviços sem TANTO compromisso assim, tudo relax =D; Resumindo: selecionar mais os compradores, ganhar crédito pela qualidade e não pela propaganda.

    Half
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ninguém sabe site, e-mail etc???

    Alguém arrisca dizer qto ficaria + ou - um :

    Jazz Bass
    4 cordas
    Corpo: Alder
    Braço: Maple
    Escala: Rosewood, fretless
    Cor: Sunburst em nitrocelulose
    Captação: Fender Custom 60
    Tarrachas e ponte: de alguma marca boa, porém simples no estilo das do JB original (pode ser Fender).

    Vortex
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Olha eu tenho aula com o Fábio Zaganin irmão do Márcio Zaganin....o Fábio só usa baixos feitos pelo irmão e são baixos bem foda, com um puta som....vai o link para a página do Fábio: http://www.fabiozaganin.com.br/ lá deve ter um link para a página do irmão, mas da ultima vez que eu entrei ainda estava em contrução....talvez se você entrar em contato com o Fábio consiga algo

    boa sorte ai com o bass Half

    GeorgeVieira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Half

    Cara, eu levava meus baixos pra regular com ele.
    Mas ele vai parar de prestar assistência. Agora ele vai apenas vender os instrumentos dos modelos dele. Pelo que parece, vc vai poder personalizar, mas não vão ser do tipo que vc escolhe qualquer formato de corpo, etc. Ele vai fabricar em série, mas tudo manualmente, inspecionando cada um, etc. Alto padrão de qualidade. São instrumentos MUITO bons.

    Mas pelo que vi tem um modelo meio "jazz bass" lá. Hehehe :)

    Liga lá nele e troca uma idéia. Se ele tiver ocupado, fala com o Wilson, que é um cara gente finíssima.

    Caobelli

    É cara, o Josino é foda... Desencanadíssimo... Mas sinceramente, o trabalho dele é primoroso. Da última vez que falei com ele, mesmo ele estando na Giannini, ele não tinha parado completamente com a Cast, não sei se agora ele parou.

    Uma curiosidade sobre os 2. Nenhum deles toca guitarra ou baixo. :) Claro, isso não é obrigatório pra um luthier, mas eu acho curioso. O Márcio toca bateria, e o Josino "arranha" um violão. Mas isso não impede eles de fazerem instrumentos com alto padrão de qualidade.

    Valeu galera,

    George

    jkdias
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: jkdias
    · votar


    Half

    Márcio Zaganin, (11)3872 7497 ou (11) 3642-1088
    www.mgmusic.net/zaganin


    Alguém arrisca dizer qto ficaria + ou - um :

    Um orçamento parecido feito na Cheruti:
    Preço do Baixo 4 cordas Fret less, dois ajj Seymour Duncam-R$ 2.990,00

    BTNS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O Zaganin é excelente. Vi alguns baixos dele e gostei muito. Não diria que ele faz descaso do marketing como o Josino porque ele (o Zaga) vem crescendo bastante pelo que eu vi.

    Fui lá na oficina dele, no novo endereço, e fiquei surpreso com o espaço. Acredito que seja já prevendo esse lance de série. Nesse dia havia alguns JB lá, um modelo dele na onda do JB, algumas guitarras e um Precision que ele tava terminando para o Frejat. O segundo do Frejat, por sinal.

    Bati um papo com ele. Sobre preço, falando por cima, um JB com corpo em Ash, escala em jacarandá, braço em maple, marcações block inlay de madrepérola, binding, hardware Schaler, escudo sanduíche e uma captação de primeira (tipo Seymour Antiquitty ou Fender Custom 60) sairia em torno de 3600.

    Por ser pintado, sem maderpérola ou binding, o JB do Half deve sair um pouco menos, embora eu não saiba do preço do Alder.

    O acabamento dele realmente é excelente.

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu to correndo atrás de algum luthier pra fazer a mesma coisa também... eu quero um jazz bass 4 cordas, 24 casas e mais umas coisinhas especiais...

    half: pega meu contato pra gente troca uma idéia, blz?

    Half
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vortex
    Obrigado cara!!!

    GeorgeVieira
    Vou entrar em contato com ele em breve sim! Sinceramente, NUNCA vi ninguém falando mal dele, pelo contrário, falam MUITO bem!


    jkdias
    Valeu cara, mas não consegui abrir o site, ou melhor, não achei nada relacionado ao Zaga!!!

    BTNS

    Deve sair um pouco menos mesmo, o meu é mais "simplão" e creio que o Alder seja um pouco + barato que o Ash (chute). Mas vc sabe se ele faz "Cópia" de Jazz Bass??? Queria uma coisa no mesmo esquema, mesma distância de captadores, mesmo tamanho/formato de corpo, headstock igual (claro que sem o decalque né =P) Jazz Bass pra mim é imbatível, e se ele não fizer, vou ter que ir de Fender mesmo =/

    Gabriel_Bp
    Ok, podeixá!

    BTNS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Half e Gabriel_Bp, conversem com ele sobre o que vcs querem. Se o orçamento deles rolar para vcs acho que vão gostar muito do resultado.

    miguedz5
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    oi pessoal... ok, vou explicar um poquinho meu problema... eu sou de paraguay... moro aqui, en asunçao... ja tenho algun tempo tocando baixo... un amigo meu e paulista y ele tem 2 baixos "zaganin" , un fretless de 4 cordas y un fretted de 5. guuuaaau! =D gostei muuuuito mesmo deles... agora, meu problema... quero viajar pra SP y comprar un bom baixo... bom mesmo... (aqui en asunçao nao tem nada) mais nao sei si posso conseguir un Fender Jazz Bass Vintage en alguma loja de musica là (tenho 4.000R$) .... o fica mais posivel falar con o marcio y mandar fabricar un jazz bass zaganin??? tamben otra pergunta... voces que achan melhor, um vintage fender o um jazz bass zaganin?? gracias!!! :)

    Passoka
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Half
    Na verdade o site dele só mostra a forma de entrar em contato. Nunca vi um baixo dele, mas as guitarras tem construção excelente.

    O site dele é

    http://www.customguitars.com.br/

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ressuscitando o tópico, no site do irmão dele tem alguns baixos: http://www.fabiozaganin.com.br/

    Atum Bluesman
    Veterano
    # set/05
    · votar


    miguedz5
    Zaganin cara, luthier tem + cuidado na hora de produzir.

    FBassist
    Veterano
    # set/05 · Editado por: FBassist
    · votar


    huauhehuahuehua

    marcioazzarini
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Half
    Atum Bluesman

    http://www.nzaganin.com.br/

    Só q está em construção ainda. Mas tem fone e e-mail de contato dele.

    Half
    Veterano
    # set/05
    · votar


    marcioazzarini
    Opa valeu Márcio, aguardarei o site (caso não entre em contato por tel!)
    Abração

    Amarelinho
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Infelizmente, tenho que manifestar minha chateação com o atendimento nos ultimos tempos com o pessoal da N. Zaganin. Juntei dinheiro e acreditei no trabalho do Márcio e sua equipe pra fazer meu instrumento com tanto esforço e agora nem sequer me atendem pra resolver meu problema. Esta semana mesmo, liguei para a oficina e o Valter com pouca vontade de atender, nem sequer quis passar a ligação para o Marcio. O problema que ocorre é um ruído insuportável com meu contra-baixo que eles insistem em dizer que é normal. Levei meu instrumento em Pinheiros na Rua Teodoro Sampaio ( onde tem bastante lojas de instrumentos musicais ) para testar em todos os tipos de amplificadores e todos os lojistas foram unânimes em dizer que esse ruído não é normal. O baixo tem captadores passivos e sei que todo captador passivo tem um pouco de ruído sim, mas do jeito que meu baixo ficou, está muito estranho.
    Se alguém por acaso achar que estou falando demais, fiquem a vontade para testar o contra-baixo. Posso até ir junto nas lojas de instrumentos para que possamos testar em quantos amplificadores quiserem. Daí podem tirar suas próprias conclusões. A verdade seja dita, o acabamento do instrumento e o som estão muito bons, isso não irei negar. Mas, não posso, por exemplo, levar este intrumento num show do jeito que ele está chiando. Até as pessoas da banda em que toco reclamaram do ruído.
    Na verdade, já não penso em voltar nunca mais na N. Zaganin para fazer qualquer tipo de manutenção ou negócio, pois sei que irei perder meu tempo, não digo pelo Wilson e nem pelo Roberto que são profissionais que sempre tiveram boa vontade de me atender e ajudar.
    Obs: A única vez que o Márcio ligou pra mim, foi para cobrar a diferença num captador que, diga-se de passagem, eles trocaram para acabar com os ruídos e nada feito. Tudo continuou como antes.

    Me desculpem, mas este desabafo foi pelas tantas vezes que fui até a oficina, gastei tempo e combustível pra ficar sem solução.

    Detalhe: ainda estou pagando esse baixo que foi bem caro.

    luxos
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    [url=www.nzaganin.com.br]www.nzaganin.com.br[/url]

    luxos
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    luxos
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    o site é


    www.nzaganin.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zaganin - Tem site? (busca já utilizada =/)