Captadores j passivo Seymour duncan

    Autor Mensagem
    Seu Zé
    Veterano
    # mai/05


    Alguém já testou os captadores jazz passivos da Seymour Duncan?
    Estou fazendo um baixo customizado pela deOliveira e estou na dúvida entre fender custom 60s ou seymou duncan. Nunca ouvi os seymour, mas o luthier me assegurou a qualidade. O que acham? Para quem está procurando um timbre vintage, é uma boa opção ou fico com os fender?
    Também já testei bartolinis e gostei muito, mas a deOliveira não encontrou na importadora. Por favor, agradeço a quem puder opinar.

    Abraços.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Seu Zé
    Excelente qualidade.
    Abç

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    A seymour tem uma serie vintage se nao me engano , olha no site deles

    BTNS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Seu Zé a Seymour tem uma extensa linha de captadores de excelente qualidade. Cada modelo tem sua característica própria. Na linha J há uma série de modelos, como os Quarter Pound, Antiquitty e outros.

    Se são melhor opção do que os Fender 60 não dá para dizer pois vc teria que experimentar baixos com diferentes captações entre essas marcas e ver o que te agrada mais.

    Na linha vintage eles produzem a série Antiquitty, muito bem afamada.

    No meu Spanich (feito por luthier) tenho um set PJ Quarter Pound de que gosto muito. Os Quarter Pound são captadores de saída alta, um pouco diferente das séries mais vintage.

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Seu Zé: me desculpa me meter mas quanto você ta pagando no seu DeOliveira? qual o modelo?
    eu to afim de fazer um baixo com um luthier mas ainda não me decidi com que eu vou fazer... eu já tentei mandar um mail pra eles pela página mas não consegui.
    qualquer ajuda já é válida.
    abraços

    Seu Zé
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Seu Zé
    · votar


    Gabriel_Bp
    Cara, tenho um semi-endorsment com a deOliveira. Não estou pagando pelo baixo. Tenho contato diário ou no máximo semanal com Paulo Milton, proprietário da marca. Se você quiser, me adiciona no MSN (lipeghandaia@hotmail.com) ou manda e-mail para lipesz@yahoo.com.br que a gente conversa com mais calma.
    Já tive a oportunidade de testar vários modelos e posso lhe garantir que a qualidade é ótima. A variedade também, por que há a série "Mirage", onde você pode customizar o seu baixo ao seu gosto, como eu estou fazendo.

    Qualquer coisa, estamos aqui. Posso tentar conseguir uma tabela de preços para você.
    Abraços.

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    beleza cara. to te adicionando agora no msn pra gente trocar uma idéia.
    abraços

    paulinhomp3
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Uma pergunta um pouco fora ..... Tenho um Fender jazz brasileiro(southerncross) o captador do braço eh um americano da linha 62´s e estou pensando em por um seymour duncan vintage , na ponte sera que vai haver algum conflito com o potenciometro se houver oq eu posso fazer??
    obrigado a todos...

    Rafael Vaz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tem uma série vintage da EMG, a EMG-JV, foi feita pra ter timbre de Jazz Bass, mas é ativo. Já testei um Jazz Bass com essa captação e gostei muito, nota 10.

    VeEh
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Falae galera!

    estou com uma duvida, to querendo compra um set de seymour duncan...

    mas estou em duvida entre esses 2 modelos:

    SBJ 3 Quarter-pound
    e
    SBJ 2 hot Pick up

    queria saber se alguem tem gravações deles por ae!

    se tiverem podem me mandar?

    Abraço,
    Vlw

    VeEh
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Up!

    rickalencar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu tenho o SJB 1 (vintage), e ele fez meu Sx 75 ficar com um som lindo.
    E eu coloquei só o capitador do braço, o da ponte ainda é o original.


    O som pode ser conferido nesse vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=zjRd4pyFD0s

    DotCom
    Veterano
    # out/07
    · votar


    rickalencar
    A música é de vocês? Tem ela gravada em mp3?

    rickalencar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    DotCom

    A música é nossa, tem ela gravada em mp3, mas não ta muito legal não.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores j passivo Seymour duncan