Compra de Baixo

    Autor Mensagem
    NegoNeko
    Veterano
    # mai/05


    Vou começar a estudar agora e gostaria de uma opinião de vcs do forum.
    Estou pra comprar um baixo e tenho duas opções: um Yamaha 4C RBX-774, um Condor 5C CP-5000 Celso Pixinga. O q vcs acham? Tem alguma outra idéia??
    Obrigado

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    NegoNeko
    Vc está postando um baixo de 4 cordas e um de 5, é isso?
    Pense primeiro no que vc quer, se a escolha melhor seria inciar por qual tipo de baixo: 4,5 ou 6? e a partir daí vá atrás do modelo.
    Eu sempre aconselho as pessoas a comprarem usados direto de proprietários, pois assim tem mais qualidade por menos preço e não arriscam a pegar uma baixo com madeira verde.
    abs

    DEMANO
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: DEMANO
    · votar


    Tu vai começar a estudar e jah qr gastar mais de 2000 soh no baixo? Tah com dinheiro hein... Eu concordo com o Caobelli, sobre instrumentos usados... Eu acho que o primeiro instrumento tem que ser usado, pq tu aprende como cuidar, o que deve ou nao fazer... Mas faça o que vc achar melhor...

    NegoNeko
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ok, mas vcs conhecem esses instrumentos? o q acham? eu tinha em vista um Ibanez Soundgear usado, mas o cara começou a zuar, todos os baixistas q mostrei o instrumento falaram q ta valendo, e q eh um baixo animal, mas o dono ta cheio de marra pra vender, por isso apelei pra um novo.

    Valeu

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    NegoNeko

    Entre os 2, o Condor Celso Pixinga é melhor

    DEMANO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    NegoNeko
    Acho que esse dinheiro, voce pode falar com um luthier...

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Caobelli
    · votar


    NegoNeko
    Cara eu tenho um Soundgear SR400 usado pra venda. Sairia bem mais barato que estes que vc mencionou, algo em torno de R$ 800,00 pra menos.
    Eu não gosto de Condor, é um lance particular meu. Esse do Pixinga em especial acho bem fraquinho para o preço que pedem.
    O Yamaha eu não conheço, mas tb é um instrumento que só gosto dos TRB.
    Se vc tiver interesse neste Ibanez, posso te madar fotos, várias coisas.
    meu email é leocaobelli@hotmail.com pode adicionar no msn tb.

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    NegoNeko
    Só pra complementar, ficarei fora hj à tarde, qualquer coisa pode me passar um email mesmo em caobelli@gmail.com daí conversamos, ou quando eu chegar adiciono no msn.

    NegoNeko
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Valeu pessoal, brigado mesmo

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    NegoNeko
    acho que aqui já estão as respostas para o novo tópico que vc criou.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Compra de Baixo