Compra de Baixo

    Autor Mensagem
    alexxbr
    Veterano
    # mai/05


    Iae pessoal!!...Bom, eu toco bateria e guitarra.....e acho muito loko baixo, mas n sei tocar, nunca toquei.....E eu toco guitarra faz uns 3 anos e eu acho que tocar baixo fica facil pra quem sabe tocar bem guitarra.....(se eu tiver errado me corrijam)...entaum, eu tava pensando em comprar um baixo soh pra eu treinar mesmo!!....dai eu pegaria como se toca na net.(como faço com guitarra) e gostaria que vcs me falassem o modelo de baixo bom para eu comecar, que eu n tenha que trocar tao cedo e que n seja tao caro....no maximo 800 !!
    vlw galera....espero respostas..

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    1º sobre a questão de ser guitarrista auxiliar, claro que auxi´lia, assim como violão, pois cv já tem uma noção de instrumentos de corda
    2º Quanto a instrumento até 800 reais depende do que vc quer, quantas cordas, captação ativa ou passiva, novo ou usado, vc já tem preferência por alguma marca?
    3º minha dica sempre é a de ir numa loja, testar vários intrumentos e achando o que lhe agradar, buscar ele usado com um proprietário (não loja de usados) asism vc vai conseguir a mesma qualidade por menos preço.
    qq coisa me adiciona no msn: leocaobelli@hotmail.com e tento te dar uma mão com marcas, modelos e preços.
    abs

    MaurícioLeite
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pega o shelter jb 75!!

    alexxbr
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Caobelli, me adiciona la no msn pra agente conversa!

    Bom, eu tava querendo um baixo NOVO, com 4 cordas mesmo, mas eu ñ sei a marca, nem o modelo e também não sei sobre a captação ativa ou passiva...Que custe ateh uns 800 reais...

    Valeu....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de Baixo