seymor duncan ASB5

    Autor Mensagem
    zegotinha
    Veterano
    # mai/05


    e aew?
    alguem aew conhece esse captadores ja tocou ou conhece o timbre dos mesmo....?

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu tenho um par de asb5 no meu tobias killer b ...
    Sao caoptadores de alta qualidade, nao dao ruido ... tem um grave forte ... nao tem tanto medio e um brilho acentuado, pro meu gosto um pouco alem da conta ... mas que destaca o baixo em qualquer situacao ...
    O que eu nao gostei eh que as cordas mais grossas acabam sendo ressaltadas e voce tem que controlar muito na sua pegada pra chegar num bom volume com as agudas ... ao menos eh a impressao que tenho deles no mue baixo ...

    no forum talkbass tem alguns topicos sobre eles .. da uma pesquisada por la ... abraço
    Gabriel

    zegotinha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    valeu

    WormKrash
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Gabriel Simões

    um compressor e talvez um limiter/enhancer não resolve?
    acho que isso é característica de todos os captdores, até pela física da corda as graves sempre soam mais.

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Nao nao ....
    Isso eh um problema do conjunto, e muitos musicos acabam aprendendo a compensar na propria pegada ...
    O flea mesmo .... uma vez declarou que gravava com um alembic epic porque tinha problemas pra balancear o volume das cordas no music man sting ray .... e nao é só ele que fala isso, muita gente tem problemas assim com o sting ray ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a seymor duncan ASB5