Meteoro Star Black 12

    Autor Mensagem
    PlayJazzMan
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: PlayJazzMan


    Meteoro Star Black 12!! Por favor, entrem e comentem sobre este cubo...

    IgorSp3
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    é um cubo para baixo
    tem um alto falante

    leomezz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Muito bom aparelho. Tem um falante de 12", cone de alumínio e tweeter. Além dos controles básicos, dispõe de reverb. É praticamente uma cópia do hartke 12", como na maioria dos "projetos" da meteoro (400 mb=GK 400).

    DEMANO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mt Caro

    Lambão
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Na boa, Muito Ruin ... Ja toquei e num gostei, bem como vários amigos meus e o próprio dono do ampli, sem contar que a saida balanceada só da pau ... ... de boa, não empolga (minha opinião, é obvio).
    Valew!

    bassjunior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Lambão
    Cara em q amp vc toca? Po, fala q eh ruim o meteoro Star Black. Seu amp deve se fudidaum...
    Naum querendo te tirar, eh a sua opiniaum, mas po, eu ja toquei num e eh mt loco...

    bassjunior
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: bassjunior
    · votar


    edit

    rodrigo_bass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara eu toquei uma vez em um palco com esse Star Black. Eu achei bem loko, tem equalizador medio grave, medio agudo, agudo e grave. Bem melhor do que meu AC WORKS B100.

    Lambão
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bassjunior
    Fala cara blz!!!
    Cara, toco a 6 anos ± num Hartke Kickback 12" (que não é meu) e em casa eu não tenhu um ampli "fudidaum" não ... tenho um staner BS-120, que até agora não me deu problemas, ao contrario das experiencias que eu e, como falei, varios colegas meus tiveram com o Starblack 12".
    Não quer dizer que isso seje regra véio, e pra provar isso, esta ai a sua opinião, q tocou em um e curtiu cara!
    O importante é opinar, e trocar experiências! Me desculpe feri a etica cara! Não foi essa a intenção!
    Abraços!

    IgorSp3
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vale lembrar q ...

    falante de 12 de aluminio = medios graves e agudos...nao vai esperando tirar akele grave com o cubo....pq mesmo assim se vc toxar o grave seu falante ira tremer mto e podera racha-lo

    PlayJazzMan
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu tenho um e notei um detalhe. Qdo eu coloco mto agudo no baixo, faz um chiado terrível. Fiz o mesmo teste no Hartke Kickback 15" e não chiou nadinha...

    Já andei pra cima e pra baixo com ele, toquei em vários lugares (fechados e abertos), será que já tá "zuado" ??

    anderson florencio
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    primeiro irmaozinho, não podemos comparar um meteoro com um hartke.
    é complicado. o que manda nesses aspectos são a qualidade sos potenciometros, placa todos os componentes que foram utilizados na fabricação deste. tb não podemos descartar a hipótese dele estar estourado. faça um teste: ligue o cabeçote dele em outro falante parecido e compare pra ver se acontece a mesma coisa. procure um falante igual mano...
    falow

    PlayJazzMan
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    anderson florencio

    blz...valeu pelo toque!!

    Fábio1g
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Olá amigos
    Analisando a relação custo beneficio, a star black não parece ser uma boa aquisição.
    Será que se encontra algo de boa qualidade sem pagar uma fortuna?
    Se alguém conhece me avisa, pois quero trocar a minha caixa. Obrigado!

    louis
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu tenho um star black e notei o mesmo defeito q o PlayJazzMan...tbm concordo com o Lambão e acho q não compensa, nunca consiguo fazer o slap ficar legal nele o thumb so fica legal com o pluck quase estourando. Sem contar q é tocar ou pizzicato ou slap, de um pro outro tem q mexer na equalização toda

    GugaBass
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cara não vale a pena não, pega sua grana e tira um kickback de 15 de hartcke q vai ser muuuuuito mais som e confiabilidade, o alto falante de aluminio tem q ser de confiança cara! o grave do hartcke é muuuuito mais definido e encorpado, sem falar q o timbre dos médios graves e dos agudos soam mais; esse cubo da meteoro não vale a pena o custo beneficio pra um cubo desse tipo, ainda mais por ser uma marca nacional ele realmente deveria estar com um preço mais em conta, não é um cubo ruim mas comparado a outros do mesmo "porte" ele deixa a desejar!!
    Vai de hartcke!

    Abraço.

    gabeiraz
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Vale muito, mas é muito mais, um BS150 da staner... mas é muito mesmo...
    Pra quem quer comprar amp barato, sem dúvida é o de melhor custo benefício!(ja vi até por 600 reais no mercado livre)

    Sandrim13
    Membro Novato
    # jan/20 · Editado por: Sandrim13
    · votar


    GALERA QUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO MUITO ... PRECISO SABER AS CORES DO RESISTOR 105 DA PLACA DE SAIDA do star black 12 ALGUEM????

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # jan/20
    · votar


    Sandrim13
    dica dos véio vivido em eletrônica pra medir resistor que "abriu" e não dá pra ler

    corta o resistor na metade com um alicate, daí vc mede do terminal para o fio do resistor, o valor da leitura é a metade do valor do resistor (dã)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Star Black 12