gostaria de saber qunto leva para aprender baixo

    Autor Mensagem
    Anônimo
    # out/02


    tenho um professor mas fas dois meses q estudo mas nao aprendi nada entao queria saberse demora assim

    Unknown
    # out/02


    não sei cara... mas tipo, qualquer instrumento que você decide tocar, você vai estar sempre evoluindo nele... então não é igual a aprender um idioma, ou a ler e escrever... é uma coisa que evolui junto com vc... é o que eu acho...

    Celso Pixinga
    # out/02


    seu professor é um bosta q toka punk rock

    gui
    # out/02


    ele é muito lerdo, eu em dois meses tocava bem mais q o portoga (baixista do cpm 22)

    Anônimo
    # out/02


    Para o Gui

    vc nao sabe o q fala, o baixista do cpm toca pra cara***!

    John Dark
    # out/02


    Ae ...
    Não tem uma regra de quanto vai demorar pra vc aprender, tudo depende de você se empenhar nos estudos do seu instrumento, lhe aconselho a estudar pelo menos 2 horas por dia, e se mesmo assim vc não melhorar...
    Troque de professor...

    Alberto
    # out/02


    Vc é quem manda precisa se dedicar muito, mas as vezes seu professor naum é muito bom, conheço um cara q em 3 meses já tava tirando música de ouvido.
    depende de ser enpenho.

    nukebass
    # dez/02


    Realmente depende do seu empenho...
    e também da continuidade do estudo... não adianta estudar 8 horas por dia 1 vez por semana!!! Estude nem que seja 1 horinha só por dia, mas com muita concentração e de segunda à segunda(7 dias por semana)

    Thiago
    # dez/02


    Após certo tempo de estudo se vc sentir que está mais evoluído do que o seu professor está explicando peça pra ele acelerar o ritmo...

    beatle
    # dez/02


    cara,o negocio eh tu ir aprendendo sozinho tambem,as vezes tu aprende melhor sozinhoe adquiri teu proprio estilo de tocar.

    thiagoangelin
    # dez/02


    quando eu comecei a tocar violão, tinha um professor horrível, o cara não sabia nada de teoria. Hoje eu faço aula de guitarra, (continuo na aula de guitarra, pq o prof. é muito bom e me dá aula de teoria musical, que serve para aprender qualquer instrumento). Você deve além de estudar o baixo, estudar um pouco de teoria musical, isso vai te ajudar muito!!! Entender pq em determinadas passagens cabem umas notas e outras não, campo harmônico, isso facilita muito a vida de todo músico

    busanello
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    desenterrando este tópico UAHAUHAAHUH

    southbass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    tu tem problema?

    brolynfera
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ter um professor bom ajuda. Ser autodidata também.
    Pega firme que você vai tocar alguma coisa em poucos meses, procure aprender corretamente e não desista.
    Não adianta ter o melhor professor do mundo e não treinar muito.

    Boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gostaria de saber qunto leva para aprender baixo