Palco MP3 - Rock Progressivo

    Autor Mensagem
    rushrush
    Veterano
    # mar/05


    Olá amigos, além do meu trabalho solo instrumental, toco em uma banda de rock progressivo chamada ALF, aqui de Porto Alegre.
    Confiram: http://alf.palcomp3.com.br
    Um abraço.
    Ptrio

    bulldog
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    muito bom!

    Wolfram
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ae cara, tão de parabens, muito bom o som de vocês!!

    luciorss
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    rushrush

    Como vocês gravam: por trilha ou todo mundo junto?

    Flavio Moska
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Flavio Moska
    · votar


    rushrush
    Parabéns, bom páracaráleo.
    Ainda nem acabei de escutar a 1ª ("By The River"), mas já fiquei de cara com a polifonia produzida, lembra muito o disco "Talk" do Yes. Senti no baixo o som característico dos rick, violão 12 cordas do Trevor Rabin, intervalo bacana dos vocais, sem aquelas forçadas (falcetes) de muitas bandas por aí.
    Vou ficar por aqui curtindo as outras músicas...
    Toco hardcore, pop e world music, mas o progressivo p/ mim "é" minha eterna infância.
    Mais uma vez, parabéns.

    rushrush
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    luciorss
    Pq veio ficou tão mal gravado assim? (hehe). A gente levou 1 ano para compor e gravar esse disco e gravamos canal por canal no estúdio de um amigo. Eu concordo q não ficou aquela qualidade internacional, mesmo usando Protools. Mas com a grana q tinha foi o que deu pra fazer.
    A última música Endless Goodbye tem 26 minutos. No palcomp3 ela não coube completa. Um cara chamado Far Corner da revista progressive rock
    disse que Endless Goodbye é provavelmente a música mais longa já gravada no Brasil.
    É isso. Obrigado por conferirem.
    Um abraço.

    Sparkle
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Putz cara! PQP! Perfeito o som de vcs meu! Virei fã na hora! Estão de parabéns e ainda são daqui do RS!

    rushrush
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Sparkle
    Daonde tu é aqui do Sul cara, tenho umas apresentações agendadas com esse meu trio instrumental.
    Se quiser conferir de perto, tá convidado.
    P3
    http://www.ptrio.palcomp3.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Palco MP3 - Rock Progressivo