Metallica

    Autor Mensagem
    Voodoo
    Veterano
    # jun/03


    æ galera td certu??
    Ando meio sumido ai neh, vcs dvem tar felizes de eu naum estar enchendo o saco de vcs neh hauahauahau
    æ Alguem assistiu o MTV ICON METALLICA???æ amantes de metal ai, metallica e talz dveria assistir, os kras fizeram sua primeira apresentacao com seu baixista novo, Robert Trujillo, ex Suicidal Tendences e ex Ozzy, porra kra, o kra parece um GORILA tocandu mew!!!!!!O kra eh ENORMEEEE, DA MEDOO, o BAIXO FIKA PEKENININHO NELE KRA!!!!
    Lah da um resumo da vida dos kras, ai tem varios artistas famosos q prestam homenagem ao Metallica, Korn, Limp Biskt e etc, vc ateh verá a AVRIL LAVIGNE cantandu FUEL do Metallica, num fiko boa nem fudendo, mas q ela eh boa vcs tem q concordar, vale a pena ouvir ela cantar!!!EHEHEHHEEHE
    EU q naum so muitu fanatico por metal, METALLICA eh uma banda q eu curtu muituu!!!!!
    Aconselho vcs verem esse programa, dve tar passandu a reprise na MTV
    CORRE p/ TELINHA!!!!!!

    rpassaro
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Voodoo...porra cara,não dá pra mim ver agora,vc sabe se vai passar outro dia?Eu também sou fã de matallica e queria ver o novo baixista combina com a banda...

    conte
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Voodoo
    realmente cara, o baxista eh um matuto grosseirão, enorme,
    resumindo: um cavernoso
    mas q ele manda bem manda,toca mto.
    soh naum gostei do cd novo do metallica, o meu amigo compro, tipo.. nenhuma das musicas tem solo, tah mto mais pesado, poco acorde, as batidas da bateria ta diferente.. deve tah uma bosta...

    Ronin
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Eu num assisti, por não ser muito fã de mettalica... mas meu irmão falou que ele é o último dos moicanos... que o cara parece um chefe apache tocando baixo.

    Kejo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    kra parece um GORILA tocandu mew

    Verdade! Eu vi! O cara fica se balançando e tal... Mas o cara mandou bem!

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    æ Rpassaro, nem sei q dia passar, fika atento ai a programacao da Mtv q eles dvem reprisar, vc q eh fã, tem q assistir kra
    Conte, eu nem escutei o cd novo naum kra, so escutei uma musica, q na verdade eu vi o clipe, naum sei o nome da musica kra, mas eles tocam num presidio dos EUA!!!!Tipo o som ta bem mais agressivo mesmu, o produtor comparo o som dles com um som de um aviao 747 hauahauahua
    Ronin, eu tb num so muituuuu muitu fã, mas eu curtu algumas musicas hehehe.
    Po falandu do baixista, mew, como o Ronin disse parece um chefe apache sim kra, mas um chefe apache BOMBADAO!!!!!hauahaua o kra eh muituu grande, anda q nem um Gorila, ele bota o baixo lahh em baixo entre as pernas e sai tocandu e ele tb faz um back vocal tenebroso hauahauauahua
    Tipo rpassaro eu achei q combino o kra na banda, pq o JAmes e o Lars tem kra americanos, loiro e talz, o Kirk e esse baixista novo tem kra mais de latino ta ligadu, fiko legal sim kra!!!!!!!!!Agora c ele manda bem no baixo eu num sei, pq ele num gravo no cd novo e sim o produtor q gravo o baixo, ele entro depois...ai num da p/ saber, mas a permoface dle no palco eh lokao kra!!!!!!!

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    AHHHHHHH FALANDU NISSU
    KEM EH DE SP e RJ esperem q o MEtallica ateh o final do ano ta ai kra, tipo tenhu um amigo meu q eh fanatico por Metallica me disse q tipo eles vao comecar a turne do cd novo nos EUA fevereiro do ano q vem, mas antes dessa turne eles kerem fazer uma visita na America do Sul e tipo ele disseram q vao passar em SAMPA e RIO!!!!!!

    4 cordas
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    robert trujillo tb tocou no suicidal tendencies...
    vi o mtv icon...foi loko...

    4 cordas
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    vi um show dele com o ozzy e comprovei o cara toca bem pra caramba....e tem mó presença de palco......la o cara tava com o cabelo batendo no joelho...muito grande a cabeleira do cara antigamente.....acho que ele chegava a tropeçar no cabelo.....

    HignocliuS
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Não é tão fodão assim. Baixo sem destaque, feijão com arroz... Pelo menos ele toca com os dedos, já é alguma coisa.

    Bom mesmo era a época do Cliff Burton, que apesar de tocar com palheta colocava os outros baixistas do Metallica no chinelo. Alias até as músicas da época dele eram melhores.

    Quem toca baixo e ainda não tento tocar Anesthesia (Pulling teeth) ta perdendo tempo. É um puta exercício.

    rpassaro
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    HignocliuS...o Cliff não tocava com palheta todas as musicas.Eu vi uma clip ao vivo de "For whom the bell tolls" e ele tava tocando com o dedo,e antes de começar a musica ele ainda fez um solo!!!Mas eu acho que esse negócio de tocar com ou sem palheta não quer dizer nada!!!

    HignocliuS
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Também acho... Com palheta, com 2 dedos, 3 dedos, 4 dedos, 6 dedos, cotovelo, funk sticks, tanto faz. Quem é bom de verdade toca de qualquer jeito. Como diria o Digiorgio: "Don't stick to one technique, but master them all".

    Cleever_the_Bassman
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    O CLIFF BURTON NUNCA USOU PALHETA !!!!!!!!
    mas não tenho nada contra de quem usa palheta !

    Cleever_the_Bassman
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    cara da onde vc tiro q o Cliff toca com palheta ! ele nunca usou isso...tente tocar Anesthesia com palheta ...com distorçao eh claro ! fica horrivel ! na hora dos arpegio o som se perde !vc deve usar a mão;;;; entre no site do metallica...e veja os equipamentos deles.... palhetas :
    Hetfield = Dunlop
    Cliff Burton = Only Fingers

    HignocliuS
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Se não me engano Anesthesia foi gravado com palheta. Mas posso estar errado. Mas quanto a ele usar palheta tenho quase certeza.

    Fernando
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    HignocliuS
    Todos os vídeos q vi do Cliff ele usava os dedos. Acho q ele nao usava palheta naum.

    rpassaro
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Tem musicas ele parece estar usando palheta...hj eu vou escutar e prestar atenção...

    HignocliuS
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Não me lembro onde eu li que ele usava palheta. Acho que foi alguém no forum do Steve Digiorgio que disse. De qualquer maneira, vivendo e aprendendo =P

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    HEHehehehe, eu tb nunka vi o Cliff usandu palheta kra!!!!
    Mas issu naum impede de ele usar palheta, as vezes pode ser q em certas musicas ele usa, kem sabe?Num eh?
    KRa bom toca de tds os jeitos!!!!!!

    4 cordas
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    desculpa ae ...mas o Robert Trujillo toca bem pra caramba cara...tipo o baixo do novo cd não foi gravado por ele por isso que tava "feijão com arroz".....ouve umas musicas do suicidal tendencies e do infectious groove o cara toca bem....

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Eh tipo nesse Cd novo naum foi ele q gravo, kem gravo foi o produtor do Metallica q fez o baixo, o Trujillo entro na banda depois q o cd foi gravado
    Mas kra eu tenhu umas musicas do Suicidal Tendencies, num eh nda de excepcional kra, eh normal!!!!!

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Agora eu gostei bastante do jeitu q ele toca no palco, eu to ateh tentandu imitar um poko ehehhehee

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metallica