Jah chegou no Brasil o V-Amp Bass????

    Autor Mensagem
    nukebass
    Veterano
    # jun/03


    Vcs sabem onde que tem pra vender???
    Tipo... jah procurei na Foxtrot e na Gang mas naum achei...
    Quem souber onde jah chegou por favor me avise, ok???

    nukebass
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Bom... jah que ninguem respondeu, eu mesmo fui procurar saber mais...
    Mandei um e-mail pra Equipo(que eh a importadora da Behringer) e eles me responderam que o V-Amp Bass chega aqui em 2 meses(achei um absurdo de tempo!!!)

    Vou procurar em outros lugares... naum to afim de esperar tanto...

    Errol
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Se não chegou nem na Equipo, intaum não chegou no Brasil né?? A não ser que alguem tenha feito algum contrabando.

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    HEHeehehe como o ERROL disse, c naum passo pelo EQUIPO entaum naum tem no Brasil kra, mas c vc conhecer alguem de fora vc pode tentar trazer pro Brasil, mas issu c vc num passar pela alfadega, pq o guitarrista da minha banda pediu duas caixas de 200w RMS da Espanha, ele num conseguiu nem passar pela Espanha kra!!!!!!
    TENTA A SORTE ou espera ai dois meses q eu tb achu um absurdo

    nukebass
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Mas que o "bicho" é bonito ele é!!!
    http://www.behringer.com/02_products/prodindex.cfm?id=LX1-B&lang=eng

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Loko mesmu Nukebass, mas dve ser caro neh hehe
    TIpo dve chegar aki quase R$2.000 hehee

    Errol
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Voodoo
    Bah sério mesmo?
    Achei que fosse só apresentar as notas fiscais e passar...

    Agente voltou do EUA em 96 com um computador, um scanner, uma impressora, uma pistola 9 milímetros, uma faca, um monte de brinquedo pra eu (tinha 7 anos na época!) e mais uma penca de coisa...

    Quer saber como passar pelo detector de metais com uma pistola na mala?
    Simples, na parte de cima da mala, deixe objetos de metal como chaveiros, canetas chique e coisas do tipo, a pistola vai no fundo da mala, quando pararem a mala, eles vão verirficar os lances e quando forem olhar o fundo da mala, vão dar de cara com um monte de tênis sujo com chulé... aí eles desistem de olhar, fecham a mala e vão se embora..!
    História verídica, quando meu pai tava na Bósnia, agente foi pros EUA passar as férias e enconrar ele lá, ele passou pela Bósnia, Iugoslávia, França, EUA e Brasil assim!

    ------------------------------------------------------

    Só uma dúvida, vocês conhecem alguma loja de instrumentos na net que venda equipamentos pra outros países?

    -----------------------------------------------------

    Pra despachar o computador, impresora e scanner, foi sóh apresentar as notas ficais no aeoporto, foi a mesma coisa que nós fizemos pra passar do paraguai pro brasil com uma impressora, um gravador de CD, um rádio de carro e umas bijoterias.

    nukebass
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Voodoo: "TIpo dve chegar aki quase R$2.000 hehee"

    Cara... eu vi o preco nesse mesmo link: US$189,00
    O que da hoje em Reais: R$540,54
    Deve chegar aqui por uns R$1000,00...

    MKazan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    bom, em quanto não chega. nada te impede de usar o V-amp de guitarra no baixo.
    lógico q os efeitos serão diferentes, mas não tem nenhum problema.

    Wylde_Winter
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Um amigo meu compreou um Vampeta de guitarra por uns 700 reais ai em sampa.....

    Wylde_Winter
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Nossa!! Eu vi a foto desse V-amp Bass fiquei ateh de PD!!!
    demorou deu comprar um desse qdo chegar aki..

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Errol
    Eh eu jah fui p/ os EUA, mas jah faz um tempo, eu tb trouxe muita coisas kra, scanner, impressora,camera digital, varios coisas eletronicas, passei na boa kra!!!!!!Mas agora o negocio ta feio, meu amigo foi pro EUA em intercambio recentemente, ele num conseguiu nem passar o patins q ele tinha comprado lah kra hhehehehehe
    As caixas q o guitarrista da minha banda ia arranjar nem passram pela alfandega da Espanha kra!!!!!!!!
    Teu pai eh militar ou algo assim kra??? ehehe

    æ Nukebass o Bass Pod da Line6 ta custando $622 dolares kra
    e o V-amp p/ guitarra ta custandu R$890 eu achu q como esse v-amp eh lancamento e talz deve chegar no Brasil uns R$1.300 a R$1.500 kra!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jah chegou no Brasil o V-Amp Bass????