Alcool Absoluto(100%) ou Isopropilico ?????

Autor Mensagem
Half
Veterano
# fev/07
· votar


AnDerSon_BoLLo
Half vs. THE BASSMAN - O Confronto Final - Parte 2

Huahuahuahah não é pra tanto tb...

Podem ver alí em cima que tudo começou com uma provocação barata e desnecessária do outro.

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# fev/07
· votar


Half

mas c tb naum ficou pra traz naum...hihi

Rafael do Baixo

valeu, me passa seu msn lah no topico do avalon... vlw

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Firmeza, quem me conhece aki, e são varios, não vou ficar realmente debatendo, o menino ja ficou nervoso, saiu xingando.....to fora mesmo
Só digo uma coisa, a quem ler esse topico, ferver cordas para conhecer tirar um barato, tudo bem já fervi,,e achei q nao vale mesmo, um jogo novo de cordas hj é barato, ferver antes de apresentações ou ensaios naum recomendo.... Usar Fast fret, ou o Wd (que seja0 q seja com criterio pois eles apenas limpam, e não devolvem a capacidade de vibracão da liga metalica, é uma limpeza mesmo.
Sobre idade e profissao...sou baixista a muitos anos antes de ser dentista...musica nao tem essa de idade, não sei de onde um cara tira essa ideia, musicos experientes ainda hj estudam e tem mais idade q eu, não entendi a visão de certas pessoas mas...cada um, cada um tsss
Acho q é uma coisa pessoal q vem com principios isso, gostar de dar um jeitinho, ou fazer a coisa certa, eu sou da segunda opinião, e acho melhor, e digo....
Agora so acho que uma coisa o cara vem em dizer q eu deveria ter algo mais importante p fazer a noite , e nao ficar postando etc etc etc, eu so digo o seguinte, que vc tem a ver com o que eu faço na vida? te devo alguma coisa cara? cuide da sua vida bixo! Achei realmente lamentável esse comentário...mas fazer o que.

AnDerSon_BoLLo

Bom velhão, acho q vc já sabe o que deu ferver as cordas neh.....
E ainda corda de qualidade duvidosa neh, ese tb é um problema, nego le aki e acha q vai ficar fervendo e vai ficar com sonzao, sim melhora, o som fica mais estaladao, isso e inegável, mas vc modifica a têmpera do Aço,e enfraquece..dai acontece.....vc já sabe neh...
abraço meu velho!

Penta_Blues
Moderador
# fev/07
· votar


Bom dia!!!

Half
Camarada: se não tem algo construtivo pra dizer, não poste!
E por acaso, só porque minha opinião é diferente da sua ela não é construtiva?

Faço MUITO errado em vir aqui dar dicas muito consagradas (que não fui eu quem inventou, sendo esse conhecimento passado inclusive de professores experientíssimos e blablabla)
Faz errado sim quando perpetua dicas "muito consagradas" que não trazem nenhum benefício real. Passar pasta de dente em queimadura sempre foi uma "dica consagrada", vc recomenda fazer isso? Colocar pilha no freezer sempre foi uma "dica consagrada", vc recomenda fazer isso tb?

pra quem quer economizar, ou pra quem quer ter um bom timbre sem gastar em cordas novas?
Pra quem quer economizar existem várias faixas de preços para encordoamento e pra quem quer ter um bom timbre (e tem ouvido pra isso) a melhor solução é substituir regularmente suas cordas e não ficar com "invencionisses" ou "gambiarras"...

Finalmente, se vc acha que opiniões contrárias às suas classifica o povo daqui como mala, uma "dica consagrada": mude para um Fórum onde todos concordem com vc ou não se proponha a entrar num Fórum, pois certamente trata-se de um lugar com várias opiniões diversas.

Valeu!!!

Half
Veterano
# fev/07
· votar


Penta_Blues
Faz errado sim quando perpetua dicas "muito consagradas" que não trazem nenhum benefício real. Passar pasta de dente em queimadura sempre foi uma "dica consagrada", vc recomenda fazer isso? Colocar pilha no freezer sempre foi uma "dica consagrada", vc recomenda fazer isso tb?

Eu não discuto mais com ignorante. Não mesmo. Vai pesquisar, se informar e conversar com músicos. Eu não tô aqui falando de crenças, ou mitos populares, e sim, de um "macete" muito utilizado, e com sucessoinclusive por músicos de verdade e não por corneteiros de fórum. Eu não disse em momento algum que essas sabedorias populares sempre funcionam.

Pra quem quer economizar existem várias faixas de preços para encordoamento e pra quem quer ter um bom timbre (e tem ouvido pra isso) a melhor solução é substituir regularmente suas cordas e não ficar com "invencionisses" ou "gambiarras"...

Ok, como quiser. Ferver as cordas é também uma forma de economizar, e não é você q vai proibir todo mundo de fazê-lo.
Eu também acho ridículo comprar cordas muito baratas que duram duas semanas e têm um timbre ínfimo, e aí? Nesse caso prefiro ferver as boas mesmo.
Agora o que eu gostei mesmo foi da sua última sugestão, de que quem quer ter um bom timbre deva substituir regularmente as cordas... É uma coisa que eu nunca tinha pensado, genial. O_o

Finalmente, se vc acha que opiniões contrárias às suas classifica o povo daqui como mala, uma "dica consagrada": mude para um Fórum onde todos concordem com vc ou não se proponha a entrar num Fórum, pois certamente trata-se de um lugar com várias opiniões diversas.

Nada a comentar, releia o tópico e veja quem aqui não respeita as opiniões diferentes... Só lamento!

Lucas Gatto
Veterano
# fev/07
· votar


eu sempre usei alcool isopropilico, dura mais e aqui na minha city é R$15,00 meio litro, ae dura bastante.


moh zona aqui eim!

Penta_Blues
Moderador
# fev/07 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

Half
Eu não discuto mais com ignorante.
Então provavelmente não discutirá mais em monólogo...

inclusive por músicos de verdade e não por corneteiros de fórum.
Definitivamente seu lugar não é aqui então. A não ser que vc também seja um "corneteiro de fórum"...

releia o tópico e veja quem aqui não respeita as opiniões diferentes...
Uma das maiores demonstrações de desrespeito à opinião alheia tem, por coincidência, o nome Half, que no primeiro post discordando de sua opinião, sem ter melhores argumentos para fundamentar seu ponto de vista apelou para ofensas e desprezo pelo contraditório, além de demonstrar pouca educação se intrometendo numa conversa entre eu e o THE BASSMAN, pois, se vc aproveitar pra ler novamente o tópico verá que meu post inicial não foi dirigido a vc.

Nada a comentar
Pela primeira vez concordo com vc! Com isso vc poupa muita gente de sua fraca experiência. Em todos os sentidos...

Valeu!!!

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07 · Editado por: THE BASSMAN
· votar


Penta_Blues

valeu velhão, mas acredito q nao podemos, querer q todos tenham o senso de qualidade que temos, eu não sou adepto a macetes, truques gambiarras, e muito menos temos a falta de educação de alguns caras...mas td bem, isso é bom p conhecermos melhor as pessoas do forum e ate saber e ter credibilidade em posts futuros.
Tem caras aki q nao comentaram o desastre q foi ferver as cordas, mas td bem...cada um cuida do seu instrumento e som da maneira q seu ouvido aguente!
lamentável , os xingamentos, do tipo ignorante, babaca utilizado, tenho certeza q cara a cara isso nao aconteceria, não mesmo.....
mas td bem, achei q ele tinha dito a varios posts atras q era o ultimo e tal..mas não se cansa..td bem.....
Vamos o ajudar? ai talvez pare o bla bla blá

Galera. fervam suas cordas, uma ou duas vezes antes de trocar, com vinagre......principalmente antes de shows é otimo...Varios profissionais renomadissimos usam....Ah e naum esqueçam o WD!

Não custa fazer alguem q não se conhece feliz....

vlew..

eltonbass
Veterano
# fev/07
· votar


fechem o tópico!

Half
Veterano
# fev/07
· votar


Penta_Blues
Então provavelmente não discutirá mais em monólogo...
Há!!!! Que engraçado!
Piadinha estilo A Praça é Nossa.

Definitivamente seu lugar não é aqui então. A não ser que vc também seja um "corneteiro de fórum"...
Por que não é meu lugar? Não entendi a relação...
Não, corneteiro de fórum é quem fica falando bobagem, no anonimato, sem entender de nada, como certas pessoas fizeram aqui nesse tópico.



se intrometendo numa conversa entre eu e o THE BASSMAN, pois, se vc aproveitar pra ler novamente o tópico verá que meu post inicial não foi dirigido a vc.

Cara se você quer conversar exclusivamente com o Bósman, pega o MSN dele, e-mail, sei lá. Não sei porque o pessoal insiste em reclamar de pessoas que se "intrometem" na conversa dos outros, sendo que isso é um fórum. Se vc quer ficar no íntimo com o cara dê um jeito de comunicar-se de forma privada.

THE BASSMAN
mas acredito q nao podemos, querer q todos tenham o senso de qualidade que temos, eu não sou adepto a macetes, truques gambiarras, e muito menos temos a falta de educação de alguns caras...mas td bem, isso é bom p conhecermos melhor as pessoas do forum e ate saber e ter credibilidade em posts futuros.

Meu Deus, seu nível de cabeça-durisse chega a me irritar. Entre cordas velhas e sem brilho, e cordas velhas com brilho/limpas o que o seu "senso de qualidade" prefere? É difícil entender?
Credibilidade sua é que eu não preciso, me desculpe, depois dessa sua dificuldade em entender as coisas eu é que não me preocupo se você leva ou não em consideração o que eu escrevo daqui pra frente. Já ajudei bastante gente aqui no fórum, não preciso do seu aval pra ter credibilidade.

Tem caras aki q nao comentaram o desastre q foi ferver as cordas, mas td bem...cada um cuida do seu instrumento e som da maneira q seu ouvido aguente!
lamentável , os xingamentos, do tipo ignorante, babaca utilizado, tenho certeza q cara a cara isso nao aconteceria, não mesmo.....


Novamente sua cabeça-durisse entra em ação. A sua teoria de que ferver cordas resulta em desastre, baseado em não sei o quê, contra a minha prática, o FATO, de ter obtido "EXPERIMENTALMENTE" melhoras sobre cordas que já estariam no lixo nas mãos de desinformados.
"Destempera" o aço? Sim, mas as cordas iam pro lixo. Nem por isso significa que vão estourar. Como falei, nunca estouraram comigo.
É pior do que comprar cordas novas? Sim, mas as cordas iam pro lixo.

Pela última vez vou tentar destacar pra você a frase principal: as cordas iam para o lixo. As cordas iam para o lixo. As cordas iam para o lixo

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07 · Editado por: THE BASSMAN
· votar


Penta_Blues

`Brother..deixa queto..quem quer ferver cordas , ainda fossem p o lixo..
é problema pessoal, deixei minha opinião , com muito mais experiencia q um cara de 19 anos, q qdo nasceu eu ja fervia cordas de baixo..
O nivel de discussão é outro, não adianta, amadores, meninos duros q dependem do papai e da mamãe, para dar uma graninha, as vezes devem usar mesmo isso, fazer o que.....Simbora mano a fila anda!
ahuahuahuahuahiihuhuhuahuahuah


Half

Menino, na boua, nao entendi os xingamentos, vc ficou ofendido? pq tenho outros principios? tá de tpm? bósman pq? não em lembro de ter baixado assim ....tem caras de 19 anos aki no forum bem mais educados e instruídos, que sabem colocar suas ideias e experiencias, com mais educação....
Cara eu rio mesmo de vc, mas queria ver se vc seria esse machinho todo falando isso na cara... certamente não neh....
Educação vem de casa , se vai longe nervosinho assim viu.....
boa sorte, alguns iniciantes são assim mesmo, td bem...

Aos amigos do forum q tenho, e sei q aki buscam cada vez melhorar, e conseguir timbres bacanas, gastam grana com pedais, amplis, cabos bons etc etc, vão pecar bem com as cordas?? nào caiam nessas de ficar fervendo cordas...Agora se vc é desencanado de qualidade, naum ta nem ai....ferva sim é otimo, ...faz uma economia brutal....tipo adia por 1 semana a troca, se a corda não estourar...que maravilha!

Eu estou procurando um artigo de um amigo, engenheiro, construtor de instrumentos, q fala mais tecnicamente sobre o caso...assim q eu achar ( se eu achar) posto aki..para ajudar realmente, e nao ensinar gambiarras !!
abraço!

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Esse texto não é meu, é de um luthier, que tb nao conheço, a discussão era sobre, passar wd's, fast fret's e afins nas cordas afim de aumentar a durabilidade, discussão esta `que haviam diversas opinioes diferentes e todos se respeitaram...Esse nao é o artigo q procuro, ainda naum achei..mas é algo relacionado, nao somente a durabilidade das cordas, mas tb com a preservação do instrumento.

"Mas, em geral, é melhor vc passar perfex seco nas cordas, em cada uma, e em toda a guitarra tb logo ao terminar de tocar. Assim que sentir que elas estão envelhecendo, troque sem hesitar. Cordas velhas guardam resíduos de oxidação que não vemos, se tornam abrasivas e desgastam prematuramente os trastes."

flws..

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


bom vamos tentar deixar o topico com um nivel legal, q seja digno de ficar guardado, e mesmo assim quem quiser ir na do usuário experiente Half e suas receitas milagrosas...a vontade! texto redigido por um expert em instrumentos, luthier e contrutor deles...
abraço.

CORDAS DE BAIXO FERVIDAS
Esse tópico pode ser muito informativo aos baixistas que gaostam de ferver cordas sempre achando que estao economizando dinheiro.

As boas cordas vêm da fábrica já tensionadas e com a têmpera ideal para o uso em instrumentos musicais. Elas são livres de quase toda tensão superficial, que seria a tendência da corda de retornar ao estado de quando a liga foi fundida e que em grande parte é causada pelos elétrons livres na superfície da corda, e são eles que são removidos através de alguns processos e que tornam o encordoamento novo estável.

Quando o encordoamento é colocado no instrumento ele é submetido a uma determinada tensão, assim como é o braço do instrumento, que após afinado e regulado mantém essa tensão estável, motivo pelo qual quando compramos um instrumento na loja devemos levá-lo no nosso luthier de confiança com o nosso encordoamento NOVO preferido para uma regulagem de altura e ação de cordas, e sempre que formos trocar as cordas do instrumento devemos fazê-lo por outro encordoamento similar (se não a marca pelo menos os calibres das cordas) de preferência sem tirar todas as cordas do baixo de uma vez mas sim trocando-as intercaladamente para preservar a tensão no braço. Baixos de 5 e 6 cordas são bem mais sensíveis à variações de tensão, temperatura e umidade.

Quando um jogo de cordas é fervido ele sofre alterações significativas em sua tensão superficial e também dilatações irregulares através da sua estrutura metálica, seja ela de níquel ou de aço, então as propriedades físicas que ele tinha quando foi comprada na loja como aquele jogo daquele calibre daquela marca agora são outras, bastante irregulares, aleatórias e certamente prejudiciais à estrutura do instrumento que irá usá-las e que estava regulado para aquele jogo de cordas ideal que o baixista usa e que já veio sofrendo pequenas alterações com o uso contínuo e pela exposição ao tempo, motivo pelo qual não é bom manter o mesmo jogo de cordas indefinidamente no instrumento.
que pode acontecer ao instrumento? Inicialmente ele perderá aquela pegada regulada de antes pois as tensões e as características desse encordoamento são bastante diferentes das originais e com a repetição desse processo por várias e várias vezes a estrutura do braço do instrumento pode ser abalada pois ele está sendo maltratado seguidamente por encordoamentoe com tensões completamente irregulares e aleatórias e mesmo braços bastante estáveis podem acabar torcendo e fazendo com que para serem recuperados tenham que passar por um processo complicado (e caro) na mão de um luthier, isso quando ainda existe a possibilidade de salvação. Eu já vi acontecer algumas vezes, é um processo contínuo que não acontece da noite para o dia mas os danos são irreversíveis porque depois que o braço torce ele não "distorce" para como estava antes. Lembrem-se disso quando acharem que estão fazendo uma grande economia fervendo encordoamentos e colocando de volta no instrumento

Essa é a instrução q eu com quase nada de experiência gosto de passar p iniciantes, q queiram se iniciar bem, repito, para quem liga p a qualidade, quem for como alguns usuários aki..podem desconsiderar...

eltonbass
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN
se tornam abrasivas e desgastam prematuramente os trastes
ouvi falar dessa de um luthier.

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


eltonbass
entao cara, essas afirmaçoes sao de luthieres sim, com uma larga experiência, e eu sigo e passo esse tipo de recomendação.....visando naum dar uma de sabe tudo, mas sim para ajudar! já pensou, o cara, durango, compra o instrumento a duras penas,e fica economizando, fervendo cordas e acontece um problema desse? pode nao acontecxer ate tudo bem, mas corre o risco...e se acontece ne...
abraço!

Half
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN
Menino, na boua, nao entendi os xingamentos, vc ficou ofendido? pq tenho outros principios? tá de tpm? bósman pq? não em lembro de ter baixado assim ....tem caras de 19 anos aki no forum bem mais educados e instruídos, que sabem colocar suas ideias e experiencias, com mais educação....
Cara eu rio mesmo de vc, mas queria ver se vc seria esse machinho todo falando isso na cara... certamente não neh....


Toda discussão de internet termina com "queria ver falar na cara" ou algo do tipo. Não dá pra ser mais criativo? "Mó clichê" isso daí, inventa outra. (não, não vou ficar aqui contra argumentando isso pq não vamos chegar a lugar nenhum). E quem rí sou eu, pois é realmente engraçado ver alguém na casa dos 30 arranjando discussão com "moleque de 19", a partir de uma ironia que poderia nunca ter sido postada. Ou pior, não sei se é engraçado ou até mesmo frustrante, pois me dá vergonha ver isso.

Educação vem de casa , se vai longe nervosinha assim viu.....
boa sorte, alguns iniciantes são assim mesmo, td bem...


Pode ficar sossegado que já estou bem encaminhado viu, fracasso na vida é o que vc não vai me ver ter. E na sua idade eu pretendo estar fazendo algo mais produtivo do que freqüentar um fórum de moleques. Educação eu tenho de sobra, não necessariamente num fórum virtual, aqui dá pra não ser sério numa boa. Posso ser "nervosinha" aqui, e daí? Na internet vc pode ser, não acha?

Na internet vc acha de tudo. Não é um "texto de expert" que vai ditar a razão. É só googlear que vc acha textos e textos "de experts" a favor, textos e textos contra. Logo, nem perdi tempo lendo.

eltonbass
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN
é não vai "acabar" com o instrumento, mais vai gerar um custo alto na sua troca.

eltonbass
Veterano
# fev/07
· votar


Half
na sua idade eu pretendo estar fazendo algo mais produtivo do que freqüentar um fórum de moleques
eu vou estar frequentado esse forum aqui com a idade dele.

Half
Veterano
# fev/07
· votar


eltonbass
eu vou estar frequentado esse forum aqui com a idade dele.

E eu com isso?

Half
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN
entao cara, essas afirmaçoes sao de luthieres sim, com uma larga experiência, e eu sigo e passo esse tipo de recomendação.....visando naum dar uma de sabe tudo, mas sim para ajudar! já pensou, o cara, durango, compra o instrumento a duras penas,e fica economizando, fervendo cordas e acontece um problema desse? pode nao acontecxer ate tudo bem, mas corre o risco...e se acontece ne...
abraço!


Você, com diploma de ensino superior nas suas mãos já deveria saber que teoria é uma coisa e prática é outra. Ninguém vai ter as trastes do baixos comidas por corrosão da noite pro dia por ter fervido as cordas...
Definitivamente não discuto mais nada "técnico" aqui com vc, vir com teses aqui não vai ajudar muito.

NESCAU
Veterano
# fev/07
· votar


tchelooo
entao cara, O alcool isopropílico (nome usual) ou isopropanol ou ainda alcool 100% sao a mesma coisa. 53 reais num litro é o cúmulo do absurdo. 30 tambem. aqui em sc eu pago 7,50 num litro.

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07 · Editado por: THE BASSMAN
· votar


Half

Cara vc ta falando ainda?? poutz..acho q qquer um aki já viu q o seu conselho de mestre e do seu professor são furada...
E olha desejo q vc seja bem sucedido sim, vc ta muito enganado, por que teria esse sentimento? só lamento q vc qdo tiver a minha idade nao poderá ter tempo p aprender,e se divertir, e trocar ideias, com pessoas da musica, deverá ter muito problema p resolver, ou preocupar se o patrao naum te manda embora, enfin será um velho com 30 e poucos anos...boa sorte viu cara....tomara q vc possa mudar isso ainda! E educacao vc nao tem, isso e fato, seus pais falharam feio, e outra, é duas caras, aki é todo macho, é nervosinho, e diz q na net pode tudo...Sobre o cliche q vc falou , nem sei cara nao me preocupo com isso..inclusive nào to com raiva, ao contrario de vc q ta sempre alterado..xingando...mas aki é como vc diz .é facil ser machão neh..
Bom continue ai dando seus conselhos uteis, a minha parte tá feita e eu estou de consciencia tranquila....aki tem dois tipos de caras, os q querem algo de bom e os q se contentam com pouka coisa, então esses q fiquem com suas dicas...
Aliás vc se rebaixa muito, qdo diz q um cara de 34 anos nao pode discutir com um de 19, existem caras de 19 bem mais inteligentes e instruidos q vc conheço alguns...
O meu diploma, nao me torna um cara como vc quer ser, bitolado, so olhar p frente, trabalhar e se ferrar sempre na vida, atuo em diversas areas, tenho muitos outros hobbies, e isso independe da profissão..acredite.
Eu to tentando fazer isso aki ser um topico construtivo..vc vai ficar nessas ate qdo meu??
eu coloquei algo q acho coerente e racional, vc não concorda? firmeza, é com vc...continue fervendo, mas tenha educação e pense antes de postar bobagens e agressões..
Gostaria de termnar isso de forma educada no minimo, como é meu costume....
So para terminar, isso aki não é um forum de mulekes como vc diz ok, na maioria sao jovens sim, dispostos e abertos a trocar ideias e aprender, mas aki frequentam caras de todas as idades, inclusive com mais de 40, q são bem jovens de espírito, e trocam ideias sim com caras de ate menos de 19 anos,...e qual o problema naum eh?
bom escrevendo isso, agora no final, sinceramente, gostaria de resolver qquer mal entendido, pq é muito chato realmente isso, não quero q fique algo pessoal, ideias divergem, cabeças mudam, vamos deixar q quem leia o topico, tire suas proprias conclusões e decida o que acha melhor, vc ja deu sua opinião eu dei a minha, isso me parece q nao muda mesmo, pelo menos a minha..então cara, na boua...seja feliz, (sem ironia)

Half
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN
Ok, agora chutou o pau da barraca. Deixa tua mulher ver isso.
Sem mais (mesmo).

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Half

eu editava o texto enquabti cv rspondeu...nao entendi...pode falr..quero acabar com isso de uma forma tranquila..ta quase lá, eu acredito...

Half
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN
Meu último post foi baseado na resposta q eu li, antes de vc editar, que me soou um pouco agressiva, e me referi a sua mulher (nem sei se vc é casado) pq seria uma vergonha ela ler o que tinha escrito, meio nada a ver mesmo.

Eu queria deixar claro que eu fui sim meio agressivo depois da sua provocação, ou deboche, ironia, ou como queira chamar, sendo que eu só tava dando minha opinião. Mas peço desculpas pelo excesso, não queria mesmo chegar a esse ponto, e acho que conseguimos uma bela tempestade em copo d'água...

Foi mal.

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Half

Firmeza velho, realmente gosto de medir as palavras, as vezes soam agressivas, espero q convivamos em paz no forum, pode ter certeza q de minha parte, o que precisar, se eu puder ajudar, estamos ai!!
E acredito q muitas palavras jogadas aki, nao refletem a realidade e o pensamento real, a respeito da vida, mas q no calor das alfinetadas de ambos os lados é verdade, saem das mãos rapidamente!
peço tb aki desculpas pela ironia, nao sabia q poderia chegar a esse ponto, e confesso q não foi maldoso, ironico sim, mas esperava outro tipo de continuidade !!
Bom acho q isso pode retomar um rumo bacana pro topico, que é de um tema q tem q ser debatido sim, pois quem começa a tocar, ouve falar de mil coisas mas nao sabe onde, nem qdo nem pq....
Realmente to satisfeito com a "paz"
vlw \o/

Half
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN
E acredito q muitas palavras jogadas aki, nao refletem a realidade e o pensamento real, a respeito da vida, mas q no calor das alfinetadas de ambos os lados é verdade, saem das mãos rapidamente!

Faço minhas as tuas palavras.

Abraços!

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Discussões calorosas em internet nunca levam a nada ;) !!! Tenho alguns anos de experiencia propria pra dizer isto hehehe

abraço pros 6

Krist Novoselic
Veterano
# fev/07
· votar


Eu uso alcool absoluto.. pode usar.. as cordas nao enferrujam com ele nao.

E é otimo para desengordurar as cordas

Gui
Veterano
# fev/07
· votar


fecha o tópico!!

vão resolver isso numa conversa de boteco..assim..se esquentar o clima..pega a garrafa de breja...bebe o que ainda tiver...quebra..e já tem uma arma bem cortante..assim vocês podem se agredir!!!

sérião...isso só tá zoando o forum!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alcool Absoluto(100%) ou Isopropilico ?????