Baixista do Korn

    Autor Mensagem
    Juzelitu
    # out/02 · Editado por: Admin


    O que vcs acham do baixista do korn.................???

    Anônimo
    # out/02


    um podre q nao toca ***** nenhuma,so sabe faze barulho.

    Felipe_ls
    # out/02


    heheheeh, pode crê....
    só sabe socar o baixo como se fosse um demente.....
    é quase impossivel saber q nota ele ta tocando, heheheheh....

    Renan
    # out/02


    huauhauhahuauhauhauha

    Pânico
    # nov/02


    Eu gosto muito de KoRn mas o jeito que o Fieldy toca é mesmo estranho.Dá até pra confudir o baixo com o bumbo da bateria...sai um som mó estranho, parece que ele dá *****da no baixo dele...nem tem amor pelo instrumento que toca...

    MKM®
    # nov/02


    podes cre...mto escroto, mas os guitarristas mandam bem...
    o munky e o head tocam legal...

    Gaby
    # dez/02


    Aff...

    New Metal fede! Duvido que algum deles faz aquele som porque quer. Na realidade penso que são músicos até competentes, mas que fazem aquilo mais pelo dinheiro (não no fator 'ser rico' mas não ser pobre) do que pelo estilo. É fácil, pesado e escroto. Não devia se chamar New Metal. Metal é muito mais que isso. Metal é vida, sentimento. Além do mais mistura uns rap's com metal, e eu não acho que esses dois estilos se misturem bem... Ao não ser que seja algo MUITO bem feito, mas os caras do Korn não sabem fazer isso. Minha opinião...

    =*****'s

    nukebass
    # dez/02


    Korn eu não gosto muito... mas Linkin Park é legal, principalmente aqueles clipes malucos...

    conte
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    korn eh uma bosta, akilo naum eh mew metal nem a pau , e o q eles fazem nao eh musica e sim barulho, as musicas deles nao tem expressao.

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu acho q korn é uma bosta, mas é questão de gosto.
    mas q o baixista parece um demente parece!!!

    Criminal
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Acho que ninguem aki pode dize q Korn é podre.. eu nao curto metal, mas ouço um poko de New metal.. Realmente o baixista do Korn é muito podre.. mas se alguma coisa estraga a banda é ele.

    Gaby: Korn nao tem nada a ve com rap.. Likin Park tem
    (Não que seja ruim)
    Lembrando: New Metal é uma mistura do Punk Progressivo com Alguns elementos de Rap e Metal

    Chross
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Acho legal o korn .... heheheh
    ) SO PRA CONTRARIAR

    e akele cra deve tocar bem .. so q ta com vontade de descer *****da no instrumento... vem ca alguns de vcs sabe o q entrar em um estudio e gravar sequencia por sequencia pra sair tudo certo;??? tem q flagrar pra caramba de tempo.... ( NUKEBASS ISSO NAO È DIRECIONADO A VC PQ VC JA DEMONSTROU SER MUSICO COMPETENTE ) é isso ae...

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Estúdio é foda mesmo... lá vc aprende muita coisa; talvez seja o maior salto na carreira de um músico... a gente vê quem é quem quando tem que ficar quase 12 horas por dia dentro de um estúdio durante 10 dias direto pra gravar tudo, fora a mixagem que demora mais uns 5 dias, e é a pior parte, porque tu e o operador ouvem as música umas 15 vezes seguidas pra mixar cada instrumento!!! Isso tudo que eu falei é pra uma produção simples, mega-produções são muito piores, só que o cara tem dinheiro pra pagar os engenheiros e técnicos pra fazer esse serviço...

    Guilherme Rosa
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu gosto de new metal ... acho mto loco esse lance de korn , limp bizkit , link park , P.O.D. , etc ... de mistura eletrônico com acustico e faze um somzão "pesado" ... acho bem legal ...

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Falando em New Metal/Industrial/Eletrônico, vcs já ouviram um disco chamado "The Blackiest Album - A Tribute to Metallica"??? Eu tenho ele mas nunca vi ninguém falando nele... é muito interessante a maneira que as músicas são interpretadas nesse disco...

    Anyone
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vão se fuder! Korn rula Fieldy rula!
    Podem gostar do que quiser...soh não falem mal de Korn porra

    Anyone
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vão se fuder! Korn rula Fieldy rula!
    Podem gostar do que quiser...soh não falem mal de Korn porra

    asterix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    é moda nao gostar de KoRn. Voces ja' prestaram atencao nas letras? Nos dois guitarristas ? No vocal? No batera? O Fieldy e' um baixista excentrico, só isso, e tem o q mtos de vcs aqui querem ter: estilo. A misturam que eles fazem com hip-hop é de mto bom gosto... (eu nao gosto de hip-hop e gosto de korn) É fácil, pesado e escroto. Não devia se chamar New Metal. Metal é muito mais que isso. Metal é vida, sentimento. Além do mais mistura uns rap's com metal, e eu não acho que esses dois estilos se misturem bem... Ao não ser que seja algo MUITO bem feito, mas os caras do Korn não sabem fazer isso. Minha opinião...
    vc tem quantos anos? 12? Sobre o Linkin Park... é o som mais comercial q eu jah ouvi na vida. Depois do Rouge, é claro...

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    asterix
    vc tem quantos anos? 12?
    Se tinha 12 anos na época q postou, agora tá pra fazer 14...
    Olha a data... se liga!hahahahahahahahaha

    asterix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Soulface
    haiwuhaiuwhawiuahwaiu verdade... .... ficam revivendo esses topico velho

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    asterix
    Não existia nem cadastro ainda na época (não tem o "membro" em baixo do nick).
    Esse tópico é da idade da pedra!

    GIRL_ROSSDALE
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Me amarro no som do Korn, óbvio q tirando essa músik nova q bem komercial né. Gosto dos guitarristas, porém o baixista tnho q admitir q é um buxa.

    Emerson Guita
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Esse tópico será fechado em 5,4,3....
    Mas antes de fechar: Essa banda pode ser jogada no lixo!

    Eliseu Antunes
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    acho bem engraçado o jeito dele tocar mas o som é difícil de entender

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixista do Korn