Obrigado pelas dicas! comprei um SR3000e.

    Autor Mensagem
    KNOX
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: KNOX


    Pessoal, esse tópico é mesmo pra agradecer as pessoas q me responderam qndo coloquei "com r$2000 que baixo eu compro?''
    Acabei comprando um SR300e prestige da ibanez na verdade custou r$3000, mas dei r$2000 e parcelei o resto!
    É um puta instrumento, captadoes bartolini custom,ponte monorail co D-tuner, equalizador vari midi3 band eq...corpo em mogno...estou muito satisfeito!
    Ainda estou em Lua de mel com ele...rsrsrsrs, mas pelo q pude perceber da pra tocar tudo com ele...o equalizador da opçoes de sons muito variados...desde de graves profundos sem nenhum agudo ao extremamente brilhante ...ótimo pra slap e tapping! e pelo q percebi o D-tuner frunciona realmente! obragado a todos qndo responderam o outro tópico pois puder ver q muita gente usa ibanez e agora eu sei pq! qndo eu puder gravo algo com ele!valew

    isaiasgs
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    KNOX

    Parabéns pelo novo amor!!! huahaau SR 3006 (versão 6 cordas) é um sonho de consumo. Vc fez um ótimo negócio. Tenho ibanez e sei do q tô falando. Tô trocando meu bass por um 6 cordas com corpo em mogno de luthier e braço do Ibanez SR886 e capatação EMG-45J , acho q nunca mais troco de bass...nem pelo SR3006 heheh


    Vlw...

    MRWALKER
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    KNOX
    grava ai um som dele pra gente sacar como é !

    Alexandre Borges
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nosssa mostra foto dele ai pra gente velho
    meus parabens se ganho o bass eim cara...
    QUeremos ver fotos dele eim,....

    bass_player
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    KNOX
    Como funciona esse esquema de D-Tuner?

    KNOX
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O D-tuner é uma chave q vem na ponte na corda MI . Vc levanta ela e a corda MI abaixa um tom..ou seja vai pra ré(D)!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Obrigado pelas dicas! comprei um SR3000e.