ERNIE BALL OLP

    Autor Mensagem
    HellSing
    Veterano
    # mar/05


    ae pessoal... andei lendo os topicos do sobre o baixo "erneiball OLP" mais num consegui tirar todas as duvidas.
    tipo... ele eh de qualidade boa? pq achei um por R$1000,00 ...
    to ligado q ele eh passivo... mais o som dele eh puchado mais pro grave ou pro agudo? as madeiras, são boas ? e tmb queria saber... tipo etou por fora dos MM... a Ernie Ball q fabrica os MM e os OLPs?
    sei q a diferença de um MM para um OLP e bem grande... da pra se notar pelo preço... mais um OLP tem o custo beneficio bom ? quero dizer... vale a pena comprar um ? to meio sem grana e ta deficil arrumar mais... to com 1200...
    vlw galera.. se eu tiver mais duvidas eu posto...
    abraços

    NESCAU
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    a qualidade dele é boa, mas eu acho muito caro, qto ao som, tem um grave legal, mas nao eh o bicho, a Ernie B fabrica os MM originais, os OLP sao fabricados na china pela OLP que é licenciada da Ernie Ball, assim como a Squier é pra Fender. Qto ao custo benefício, sim esse bass tem um custo/benefício legal. Vale a pena comprar um, mas eu no seu lugar ia atras de um ibanez usado pq que nessa faixa de preço tem bastante coisa boa

    HellSing
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eles são melhores q os Samicks? pq eh o meu baixo.... eles são comparados a que baixo? um tagima seria melhor?

    Alexandre Borges
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    '''Melhor que os samicks?'''''
    Si muito melhores eu tenho um a 3 anos e num me arrependo do que fiz...
    Omeu olp e ativop passivo...
    To vendendo ele rs, a diferença e que nele tem um seymour bass line e diferente dos outros olps eu almentei um potenciometro e uma chave com 3 funções...
    To vendendo....

    Alexandre Borges
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    '''Melhor que os samicks?'''''
    Si muito melhores eu tenho um a 3 anos e num me arrependo do que fiz...
    Omeu olp e ativop passivo...
    To vendendo ele rs, a diferença e que nele tem um seymour bass line e diferente dos outros olps eu almentei um potenciometro e uma chave com 3 funções...
    To vendendo....

    HellSing
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    e comparados a um tagima ? o tagima sai mais em jogo neh? ainda mais pelo preço deles

    Alexandre Borges
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    OLha a qualidade do olp e bem melhor principalmente a parte eletrica do bass saca, eu ia comprar um b5 e abri pra ver a parte eletrica dele e ave maria nem comprei deu nojo cara....

    Half
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alexandre Borges
    Quais os problemas da parte elétrica do B5???

    NESCAU
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Half procura o tópioco sobre o teste do b5 que fiz e leia.....

    Morfheu
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu tenho um olp e meus caros nem se compara ao um tagima ainda mais se vc fizer umas modificações ele vai fica com um som do K7 !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ERNIE BALL OLP