Baixo Tagima B-4 e Amplificardor Warm Music 200w, o que acham?

    Autor Mensagem
    Rodrigo Lovato
    Veterano
    # fev/05


    to afim de compra um Baixo Tagima B-4(tenho 1.200 pila e nada mais, se vcs acham q devo pega outro baixo me falem ae) e depois duns meses compra um warm music 200w, o que acham disso? valeu

    HignocliuS
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Não sei quanto ao resto do pessoal, mas eu testei o B4 e achei bem fraquinho. Acho que compensa mais gastar essa grana num baixo usado de melhor qualidade, ou então guardar um pouco mais.

    Quanto ao Warm Music não tenho nada contra, o meu é um Stanner BS 150, não tenho direito de falar nada =P

    glauber
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o warm é muito bom com baixos ruins! é verdade, o meu samick virou outro baixo qdo eu liguei num bichinho desses! tudo bem q eu tenho um RX-100 pré histórico...

    Sei lá testa algum meteoro, Staner ou outra marca pra ter parametro

    Agora o b-4, eu também acho ele um pouco fraco... prefiro um cort Artisian usado, (de boa, uns dos custo benefício do mundo! )

    SKA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Compre o Tagima Jazz Bass. Em relação ao cubo não sei, mas tenho o Cabelote 800 C da Warm, e nem preciso explicar a qualidade.

    Abraço.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Baixo Tagima B-4 e Amplificardor Warm Music 200w, o que acham?