Baixo para meio-iniciante

    Autor Mensagem
    DidiH
    Veterano
    # fev/05


    E ai galera!
    Bom, queria que vocês me ajudassem em uma escolha. Toco guitarra a uns 2 anos e meio e venho me interessando a algum tempo em tocar baixo.
    Já tive algumas experiências com baixos. Toquei num Tobias e num Ibanez. Já deu pra ter uma idéia e senti que vou investir nessa também.
    Não queria nada muito caro, sabem que a situação hoje em dia é complicada.
    Dei uma olhada no site da giannini e vi o Sonic bass e o flash bass, ambos me agradaram(note que é para um meio-inciante, digamos assim)
    Se puderem, me digam algumas marcas e modelos, e se possível, agradeceria se me dessem uma idéia de preço.

    Abraços!

    marcioazzarini
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    DidiH

    Cara, depende muito do estilo de música q vc quer tocar, e de quanto $$ vc quer investir.

    Gui
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o Flash bass eh mto legal!!!

    teste tb o Jam Bass...

    DidiH
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tava afim de tocar rock das antigas, led zepellin, black sabath,rush etc e algo com uma levada dos anos 60. Algo como a banda Jet, entende? bem das antigas

    Exsite algum baixo razoável até uns 500 conto pra toca esses estilos

    marcioazzarini
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    DidiH

    Por 500 reais vc pode pegar um Shelter Precision. Boa opção para estes estilos.

    Gui
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    DidiH

    Por 500 reais vc pode pegar um Shelter Precision. Boa opção para estes estilos.

    (2)

    Sérgio Melo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    DidiH
    Olhe o site www.deoliveirabass.com e você vai encontrar instrumentos de ótima qualidade a preços bem acessíveis. Ou escreva para sergiobassman@hotmail.com e você receberá uma tabela com os preços e as fotos dos instrumentos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo para meio-iniciante