contra baixo sem trastes

    Autor Mensagem
    ricaw
    Veterano
    # fev/05


    olá
    eu queria saber se vocês poderiam me ajudar pois eu tenho um contra baixo bem velho e nem tem traste mais nem marcação nenhuma e eu queria saber se vocês poderiam me ajudar aew pois estou querendo reformalo e não sei bem a distancia de cada trarte do contra vocês poderiam me ajudar ???

    João Paulo Jones
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    nao tem traste?? entao ele eh um baixo fretlees! ae velho, se voce sabe tocar e curte o som do fretlees nem coloque traste de volta, so se quiser mesmo...

    Bico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ricaw
    ???

    Pra calcular a distância dos trastes existem até fórmulas matemáticas. Talvez seje melhor vc levar seu baixo num luthier.

    Agora, o fato dele estar tão velho e a ponto de nem ter mais trastes e marcações nenhuma, me intrigou. Esse baixo por acaso não deveria ser fretless de nascência, não? Hehe.
    Pq, quando as pessoas vão ficando mais velhas é normal cair cabelo, dentes, etc.. Agora, não sabia q baixo quando ficava velho, acocontecia a mesma coisa só q com os trastes, não!

    João Paulo Jones
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bico, sera que cai ponte e captador tambem?

    glauber
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    huahuahuahua

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ricaw
    Leve esse seu instrumento a um luthier qualificado.
    Abç

    BTNS
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ricaw cara, remoção de trastes ou entrastamento (no seu caso) é algo que só um bom luthier, a menos que vc possua conhecimento para tal. Se não possui experiência com construção e reformas de instrumentos vc pode matar o seu baixo de vez.

    Rodrigo Lovato
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Leve esse seu instrumento a um luthier qualificado. (2)
    eh isso ae véio

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a contra baixo sem trastes