galera...duvida entre 2 baixos

Autor Mensagem
vinicius cal
Veterano
# fev/05


galera.... tem diferença nu condor bx-12 para o condor exb.-24.a ativo .... logico q tem diferença q um eh ativo e outro naum ...... mas no material alem dos captadores há diferençá?

João Paulo Jones
Veterano
# fev/05
· votar


o xb 24A e mais pesado. Eu tb to entre esses dois baixos, e talz compre o bx 12 pelo tamanho do seu corpo e peso, ja que eu tenho apenas 14 anos

vinicius cal
Veterano
# fev/05
· votar


sei amiga..mas se ligue.... eh tipo..gostaria de saber se tem diferenças nas peças ...alem du captadores..mas o material restante eh o mesmo?? a madeia.....molas.....vlw

João Paulo Jones
Veterano
# fev/05
· votar


vinicius cal

amiga?? o rapaz, eu so homem!! rsrsrs...

entre no site: www.condormusic.com.br

madeira e tudo igual...

Gui
Veterano
# fev/05
· votar


compra o xb 24A...bem mais baixo q o bx-12

tem diferença sim, nas ferragens naum, mas a captação do xb 24A alem de ativa eh da kent armistron (naum sei escrever o seguindo nome), mto melhor q essa condor q colocam no bx-12

João Paulo Jones
Veterano
# fev/05
· votar


kent armstrong... mas Gui, um baixo pra estudo e no maximo pra fazer um ensaiozinho, o xb 24A ainda vale mais a pena do que o bx 12?

Gui
Veterano
# fev/05
· votar


João Paulo Jones
vale mto mais apena sim...o bx-12 eh soh pra iniciante...num eh mto confiavel...o xb 24A eh mto melhor!

João Paulo Jones
Veterano
# fev/05
· votar


Gui, eu sou iniciante, e o que voce me recomenda??

vinicius cal
Veterano
# fev/05
· votar


galera.... sei q a diferença de preço eh pequena ..mas a diferença de qualidade eh grande assim ?? responda aew gui .... i quantas pilhas 9 volts usam?

Gui
Veterano
# fev/05
· votar


João Paulo Jones
xb-24A ...pra vc naum trocar tão cedo...ou tb os da shelter...saum otimos!!!

vinicius cal
a diferença na qualidade pelo menos q eu senti foi gritante...o xb-24A te da mais opções...

João Paulo Jones
Veterano
# fev/05
· votar


nao e pilha, tipo amarelinhas vinicius cal, eh aquelas baterias, retangulares... eu vi um samick ele usava apenas uma dessas, modelo saturn

Gui
Veterano
# fev/05
· votar


essa bateria eh usada em baixos ativos!

vinicius cal
Veterano
# fev/05
· votar


sei..... o certo eh exb.-24a ativo eh mesma coisa q xb-24a olhem se esse xb-24 a eh esse : http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=32142

João Paulo Jones
Veterano
# fev/05
· votar


vinicius cal, eh esse mesmo, e mto lindo o corpo dele de perto...

vinicius cal
Veterano
# fev/05
· votar


se ligue ....eh esse memso neh???? mas tem em outras cores????

João Paulo Jones
Veterano
# fev/05
· votar


vinicius cal, nao cara, xb 24A so tem nessa versao, vc entrou no site que eu te passei da condor??

vinicius cal
Veterano
# fev/05
· votar


nao .... qual eh??

João Paulo Jones
Veterano
# fev/05 · Editado por: João Paulo Jones
· votar


www.condormusic.com.br la tem tudo da condor

vinicius cal
Veterano
# fev/05
· votar


valeu.... o joao ..se ligue....tem leel na cor preta.... tem na cor madeita i preta .... =]]

vinicius cal
Veterano
# fev/05
· votar


Galera !!! eh uma boa intuam o xb-24.a ??

João Paulo Jones
Veterano
# fev/05
· votar


vinicius cal, vai valer como investimento medio/longo prazo, o bx 12 eh curto/medio prazo

vinicius cal
Veterano
# fev/05
· votar


blza...joao ....c tem msn?? qual eh?

João Paulo Jones
Veterano
# fev/05
· votar


gui21l#hotmail.com

p.s: #=@

vinicius cal
Veterano
# fev/05
· votar


Galera ....sou canhoto i como a tempo toquei nu violao de meu primo para destro .....aee intaum eu peguei a pratica cum a destra...i naum consgo tocar como canhoto...treino i começo a tocar como canhoto ou invista na destra?

vinicius cal
Veterano
# fev/05
· votar


Galera ....sou canhoto i como a tempo toquei nu violao de meu primo para destro .....aee intaum eu peguei a pratica cum a destra...i naum consgo tocar como canhoto...treino i começo a tocar como canhoto ou invista na destra?

Gui
Veterano
# fev/05
· votar


vinicius cal
iveste na destra kra...vc jah começou msm..fora q eh MTO mais facil achar instrumentos pra destros...

João Paulo Jones
Veterano
# fev/05 · Editado por: João Paulo Jones
· votar


.

Peter Rocks
Veterano
# fev/05
· votar


vinicius cal
Eu tb sou canhoto, mas toco com a direita desde que comecei (vai fazer 5 anos em outubro). Eu acho melhor, pois as vezes a sua corda arrebenta e vc tem q pedir o baixo emprestado para alguem, e é mais facil esse alguem ser destro do q canhoto,

vinicius cal
Veterano
# fev/05
· votar


Mais galera ....quando eu tomar aula de baixo e falar pu professor q sou canhoto e toco com destro...ele num vai pedir para min trocar naum ?? tenhu medo disto ....pois irei comprar um destro mas tenhu medo do professor pedir pa trocar!

João Paulo Jones
Veterano
# fev/05
· votar


vinicius cal

se voce tocasse a 2 meses no maximo, ele ate diria isso, mas cara, voce ja toca a 1 ano com instrumento destro. Se ele pedir isso pra voce so vai retardar seu aprendizado... Mas seria legal poder tocar com baixo pra canhoto e destro... :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a galera...duvida entre 2 baixos