DeOliveira

Autor Mensagem
dru
Veterano
# dez/05
· votar


O Lipe vc parece ser um cara legal :
ñ sei se vai ver a mens , mas . Bom eu a 2 meses atras estava negociando um Rb 5 do de oliveira ele chegou ate a enviar os sons p mim ,curti muito o baixo parece ser uma joia mas na hora de fechar negocio fiquei com medo, pois ninguem por aqui tem esse baixo saco? sou de minas cidade de juiz de fora . gostaria de trocar ideia com alguem que saque o baixo pois ate hoje não esqueci o baixo , e ñ fechei negocio com ninguem . essa semana vi vi uma cover baixo com um cort novo que saiu o new artisan , com bartoline que é um som q me agrada se puder me ajudar meu imail é wiliamsouza@pop.com .br.desde ja agradeço.

Sérgio Melo
Veterano
# dez/05
· votar


polakinho
Não era eu, aquele é o Sérgio groove, eu sou o Sérgio Melo. Mas eu o conheço, é gente muito boa e um dos melhores músicos que já ouví tocando.

Sérgio Melo
Veterano
# dez/05
· votar


Estamos criando outra comunidade dedicada aos deOliveira, esperamos a participação da galera do cifraclub. Ai o endereço: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6880203

Lipe Tavares
Veterano
# dez/05
· votar


dru

Cara, você tem MSN? A gente pode conversar por lá. Com certeza te ajudarei no que puder.

Me adiciona: lipeghandaia@hotmail.com

Abraço,

Lipe Tavares.

Sérgio Melo
Veterano
# dez/05
· votar


O importante é participar, discutindo idéias, o Lipe é gente boa, também podem me escrever: sergiobassman@gmail.com

Sérgio Melo
Veterano
# dez/05
· votar


dru
Amanhã respondo seu e-mail, ok? Abraço.

Sérgio Melo
Veterano
# dez/05
· votar


Venho aqui deixar minhas felicitações pelo período natalino, que possamos ser melhores a cada dia, que possamos amadurecer nossa arte e usá-la para a melhoria da humanidade, começando por nós mesmos, um abraço fraternal a todos.

Sérgio Melo
Veterano
# dez/05
· votar


dru
Depois me diga se deu certo o e-mail, ok?

Sérgio Melo
Veterano
# dez/05
· votar


Feliz ano-novo a todos os amigos!!!

Sérgio Melo
Veterano
# jan/06
· votar


Ano-novo, novas épocas, novos estudos e felicidades.

Half
Veterano
# jan/06
· votar


Sérgio Melo
Se tivesse uma votação do mais chato do ano, no fórum de contrabaixos, vc ganhava disparado... Ô NEGO MALA!

Já ouviu falar de classificados, mercado livre, primeira mão, ebay, etc?
Pô, ao invés de ficar subindo seu tópico. pessa pra um moderador colocá-lo no stick, assim vc não se dá ao trabalho de ficar entrando no fórum todo dia só pra isso, aí vc aproveita seu tempo extra pra se engalfinhar com o Português das Oliveiras, já que vc não ganha comissão...

ROTTA
Veterano
# jan/06 · Editado por: ROTTA
· votar


Sérgio Melo

Há uma fronteira bem clara entra a propaganda e a colaboração neste fórum. A primeira não é permitida, e a segunda é muito bem-vinda. Espero que a mensagem tenha sido clara. Ótimo 2006!

Abraços.

Sérgio Melo
Veterano
# jan/06
· votar


Marco Alan Rotta
Half
Qual é o problema de vocês? O espaço aqui está sendo mal aproveitado,vamos falar de música, de troca de material, vamos agir como músicos.

Sérgio Melo
Veterano
# jan/06
· votar


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7001596
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3285942
Confiram no orkut essas comunidades para troca de material.

moog
Veterano
# jan/06
· votar


Sérgio Melo
olha o spam heheh...

isaqueras
Veterano
# jan/06
· votar


Sérgio Melo
olha o spam heheh...
(2)

Sérgio Melo
Veterano
# jan/06
· votar


moog
tudo bem Moog? Já faz uns dias que não conversamos no MSN. Como vão os trabalhos?

ROTTA
Veterano
# jan/06
· votar


Sérgio Melo
Qual é o problema de vocês

Problema algum. As regras do fórum são bem claras, e temos recebido reclamações quanto à sua postura em relação à marca título deste tópico.

Abraços.

Sérgio Melo
Veterano
# jan/06
· votar


Marco Alan Rotta
amigo, é como falei antes: sou apenas um músico divulgando seu instrumento. Nosso país vive uma eterna crise financeira, não se valoriza cultura e sabemos as dificuldades pelas quais os músicos passam nesse país: dificuldades pra viver da arte, instrumentos caros e nem sempre de qualidade, material pra estudo escasso, etc. Conhecí esse luthier, gostei dos baixos, comprei um e achei que seria útil divulgar aqui. Temos excelentes instrumentos por aí, com os preços absurdamente caros, por isso achei que seria útil divulgar um instrumento bom e barato. Já faz tempo que participo aqui, postando em diversos tópicos. Se prestar bem atenção, verá que esses tópicos com o nome da marca não são meus, eu apenas participei dando informações. Um abraço.

Sérgio Melo
Veterano
# jan/06
· votar


Boa semana a todos.

ROTTA
Veterano
# jan/06 · Editado por: ROTTA
· votar


Sérgio Melo
Conhecí esse luthier, gostei dos baixos, comprei um e achei que seria útil divulgar aqui.
[...]
Se prestar bem atenção, verá que esses tópicos com o nome da marca não são meus, eu apenas participei dando informações.


Colocar suas impressões, comentar, etc, nunca foi problema. No entanto, você está tornando-se inconveniente ressuscitando estes tópicos sem um bom motivo. Veja seu post logo acima deste (não tente me convencer de que desejar uma boa semana a todos é um bom motivo para upar um tópico sobre a marca).

Só nesta página são 14 mensagens suas, o que comprova a falta de interesse dos demais pelo tema. Na boa, solicito que pare de upar estes tópicos sem motivo.

Abraços.

rushrush
Veterano
# jan/06 · Editado por: rushrush
· votar


Sérgio Melo
Ta te queimando e queimando a marca. Já queimou, aliás.

Só nesta página são 14 mensagens suas, o que comprova a falta de interesse dos demais pelo tema. Na boa, solicito que pare de upar estes tópicos sem motivo.

Abraços.


isaqueras
Veterano
# jan/06
· votar


Boa semana a todos.
e a minha comissão ?
kuakuakuakuakua

rushrush
Veterano
# jan/06
· votar


isaqueras
Tu é um F*****

kkkkk

isaqueras
Veterano
# jan/06
· votar


rushrush
ninguém merééééés kkk

Half
Veterano
# jan/06
· votar


Sérgio Melo
Começa assim... Depois está comprando aqueles CDS com 1.000.000.000 de endereços de e-mails pra enviar seus Spams, promovendo a marca...
Na boa, vc iria se dar bem como propagandista das casas Bahia, tu é mais chato que aquele carinha lá...

joselopesjunior
Veterano
# jan/06
· votar


Já que este tópico fica nas paradas, uma vez que o cara upa ele e uma galera posta um monde de coisas, vou anunciar aqui também... Assim quem sabe eu vendo o que eu preciso e compro o meu tão sonhado baixo...

joselopesjunior
Veterano
# jan/06 · Editado por: joselopesjunior
· votar


Vendo 10 grarafas de Grapette (Vazias) , 5 figurinhas de ping pong série bozo, com tranfix, algumas riscadas (vejam que isso deve ter mais de 18 anos, e as ganhei jogando bafo na escola...) E se interessar, tenho uma berlineta dobravel vermelha (Pneu Furado). Sérgio Melo ! Pelo amor de Deus! Isso tá ficando chato e tu ta perdendo toda a credibilidade! Depois, a hora que tu precisar de alguém, ninguém vai te ajudar! A não ser que tu seja o bonzão que resolve tudo sozinho e não precisa de ninguém mesmo! E como o Isaqueras disse: Depois acertamos a comissão! Coloquei teu tópico nas alturas!!!

Half
Veterano
# jan/06
· votar


joselopesjunior
Tenho uma colecao de Matchbox que era do meu tio, todos na caixinha...

dru
Veterano
# jan/06
· votar


o sergio legal ? tava meio sumido pois estava trabalhando fora, mais to na area esta semana . se puder trocar uma ideia no msn comigo, o meu é druilha@hotmail.com me chama aê , é sobre os baixos do paulo .

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a DeOliveira