Abaixar as cordas do meu tagima?????????

    Autor Mensagem
    maikonbass
    Veterano
    # fev/05


    Aí to pegando muito taping (ou pelo menos tentando) e acho q as cordas estao um pouco altas, e tenho q fazer muita força com a mao direita na escala pra sair o som , daí fazendo força fica feio

    quanto fica pra abaixar as cordas, mais ou menos, em sampa?

    vale a pena?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    maikonbass
    Cara, qualquer luthier faz isso com pé nas costas é um serviço simples. Peça também para ser feito um nivelamento de trastes e uma regulagem do tensor para que vc possa desenvolver melhor essa técnica. Quanto a preços... Bem, não seria é tico de minha parte como luthier falar isso aqui, mas o ideal é vc consultar vários profissionais e clientes deles.
    Abç

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    PUtz! esse tópico jah deve ser o 3º nessa semana sobre o mesmo assunto! O busca tah com pau!?

    maikonbass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Claudio Zotelli

    procurei na busca cara mas normalmente os caras nao criam o topico com o mesmo nome e fica dificil d encontrar!!!!!!!!!!


    Mauricio Luiz Bertola

    valew, Mas em questao de preços fica menos de 50 Reais(mais ou menos)???????????????


    desde já obrigado!!!!!!!!!

    RiBaSs
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Você e luthier? bom, cara amo o slap e pretendo nunca abandonar essa técnica, porém estou me aventurando no tapping tb... teria alguma regulagem que deixe o bass versátil para essas duas técnicas?

    obrigado

    maikonbass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dizem q abaixar as cordas prejudica muito no slap pq as cordas trastejam, é verdade?

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    maikonbass
    Pra mim o problema de abaixar mto as cordas pro slap é que fica com menos punch...

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    maikonbass
    Dizem q abaixar as cordas prejudica muito no slap pq as cordas trastejam, é verdade?


    Eu tenho esse problema, pizicatto fica legal, mas no slap trasteja e tbm menos puch

    vicktor wooten
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    depende do luthier, na verdade c o cara der uma abaixada na ponte, uma esmerilada nos trastes e uma regulada no tensor , o slap, taping, na minha opnião ficam de muito mais facil execulsão

    Febass83
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Febass83
    · votar


    Nossa..olha a data do último post!!!

    # Enviado: 18/fev/05 14:15[i][/i]

    TilburaBass
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tem acontecido muito isso de ressuscitarem os tópicos ultimamente...
    Por favor, gente vamos prestar atenção nas datas das postagens...!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Abaixar as cordas do meu tagima?????????