Quero 1 baxo

    Autor Mensagem
    muchex
    Veterano
    # mai/03


    De 4 cordas tem que ser gostoso de tocar, qualquer marca, desde q saia som dele
    No maximo 450 reais
    no maximo...
    eu acho?

    eu queria 1 Eagle pq meu amigo tem 1 eu achei legal

    Fernando
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    muchex
    aí, meu irmão ta vendendo um Washburn xb 100, preto, 4 cordas, R$ 350,00. Se tiver interessado...

    D4FF
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Procura o modelo SJB-150 da Strinberg. Sai por volta de R$ 400,00.
    Qualquer coisa entra em www.sonotec.com.br

    Metal bass
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    e ae muchex blz?? eu so o irmão do Fernando q postou aí falando do baixo Washburn xb 100....cara ele tem um som muito bom...nunca me decepcionou...todos elogiam esse baixo..ele tem um som muito bom mesmo....ele é todo preto...com as tarraxas e knobs cromados....muito bonito..e só 350 reais..se tiver interessado peda meu icq...167250774

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    KRa, eu comprei o meu baixo por R$500, eh um Hamer, a marca naum eh conhecida, mas kra eu achei bem melhor doq akeles COndors, Ibanez, COrt de baixa qualidade ta ligadu, mas to p/ trocar o baixo, keru comprar jah um melhor, com captacao ativa e etc...

    Chross
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    hamer melhor que ibanez.. ? ta pirado?

    Blegous
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Chross
    depende do modelo e do hardware... meu colega tem uma guitarra da ibanez q custou 600 conto e que tem um som inferior a uma golden de 400 de outro colega meu.

    paraiba
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    a, compra um Gr's, eu tenho um, pra mim é o melhor do mundo, kkk

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Chross, simm, tem uns Ibanez q eu num curti, os Ibanez populares, e como eu disse, tipo nda contra seu baixo Paraiba, mas eu quis me referir ao baixo GSR da Ibanez kra...eu achu esse Hamer ai bem melhor q alguns baixos aii populares kra!!!!!!!!

    Chross
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ha tã , e que eu nao tinha entendido direito......
    vc tem icq voodoo?

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    HEHehhee blz kra, mas tipo eu num tava me referindu aos ibanez top de linha hehehhehehe
    Tipo como quase tdas as marcas, sempre tem a linha popular e a linha q tem os bons instrumentos neh kra

    TEnhu sim kra
    ICQ:68670139
    MSN:voodoofab@msn.com

    rude_boy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    aeee... compra um jeniffer kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero 1 baxo