Ajuda... baixo 4c, cap JP e ativo

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # fev/05


    Tava afim de um baixo desses, andei vendo por ae e curti o som desses modelos, queria uma ajuda do pessoal, quais marcas boas tem esse modelo pra vender e na faixa de no max R$1800-2000.

    Vi um Ibanez SR400, gostei muito dele, sera q ele é um bom baixo? quero um baixo q ñ tenha q troca + pra frente, tenhu um Fender 96 e o bixo ta impecavel... ferragens, madeira, trastes td ok, ñ troquei nd dele! procuro um baixo q dure como esse meu... vlws ae!

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Clinton_Jacks
    Já que você tem um Precision (é vc msmo né?) não pega um PJ não cara, procura um Fender Jazz Bass Nipônico, q são legais!!!

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Half

    sow eu mesmo q tenho o precison, hehehe

    q fender jazz bass nipônico é esse? nunca ouvi falar.... vlws

    Half
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Half
    · votar


    heuehuehueh é o Jazz Bass japonês! Faz tempo que não vejo um pra vender, mas acredito que esteja entre 2.000 e 2.300 reais...

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Half

    ahh soh, hehe eu tb, é dificil achar um desses por aki, tem um kra q tem um desses, n sei c ele vende, o baixo ta mautratado, ele anda pra cima e pra baixo sem case ou bag, é foda... vo ate procurar ele pra ver como ta e ver c ele vende! vlws

    Half
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Half
    · votar


    Clinton_Jacks
    Isso ae, é uma boa pedida! Os da década de 80 são + legais ainda... Deixa o cara dar o preço,aí vc pede um descontinho de 300 reais, fala que vc vai levar num luthier pra retrastejar, dar uma geral, e comprar cordas novas!!! Pode ser que com 300 naum dê pra fazer isso, mas já ajuda né!
    Abração, fui dormir!

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vi um baixo hj e tarei nele, é o Warwick Corvette Standard, muito lindo, e vi uma banda q usa ele, pow é o som q eu quero, muita massa, o pro q vi o preço tb e ta na faixa de uns R$4500 novo, + um usado encontra na faixa de uns R$3000, vow batalhar pra ve c pego um, oq vcs me diz desse baixo? é bom mesmo como falaum? vlws

    ahh e qual a diferença do Covertte Standard pro Thumb? vlws

    MRWALKER
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Clinton_Jacks
    mt bom o corvette, do corvette pro thumb muda as madeiras e mais umas coizitas.

    MRWALKER
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Clinton_Jacks
    tem tb a segunda linha da warwick (q nao eh nada ruim), os rockbass, tem o corvette rockbass, deve ta uns 2000 um novo, e nao fica devendo nada.

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Clinton_Jacks
    Fala cara! Bom, eu nunca toquei muito em Warwicks, mas pelo que eu me lembre, eu gostei sim qdo testei... Ele tem um som diferente, é meio "pra dentro", vc tem que ver se gosta mesmo. Só tome cuidado pois eles tem tensor de alumínio, vira e mexe dá problema... Uns dão sempre, outros nunca dão, etc... Preste muita atenção principalmente se for comprar usados. Veja se não tá empenado ou torcido!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda... baixo 4c, cap JP e ativo