Andria Busic......um dos melhores do hard rock nacional??

    Autor Mensagem
    Heraldo Metal 2005
    Veterano
    # jan/05


    Comentem sobre Andria Busic. Um dos melhores baixistas de rock do Brasil segundo revistas especializadas. junto com o virtuossístico guitarrista Edu Ardanuy e o criativo irmão Ivan Busic, formam a banda de Hard/Rock "Dr.SIn".
    Comentem sobre o que acham dele e da banda Dr.Sin<>

    FDG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    po,ele é bom sim,ele e o Ivan fazem muita coisa juntos no Dr. Sin,sem contar o Ardanuy que também é excepcional
    é uma boa banda,Hard Rock bom,cru e do Brasil

    Thiago Uehara Roggerio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O cara toka muito , mas acho que ele deveria largar o vocal por uns tempos e fikar + no baixo mesmo! Cantar e tokar preujudica um pouco a participação do baixo. Apesar que mesmo assim ele toca , a ponto de ser considerado um dos melhores do Hard Rock brasileiro.

    Peter Rocks
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cantar e tokar preujudica um pouco a participação do baixo.
    Nunca ouviu Rush?

    BlackBass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O Adria é um cara que eu admiro muito, com certeza ele é o melhopr no estilo aqui no Brasil, ele canta muito bem e toca muito bem na minha opinião, muito técnico e sabe criar ótimas linhas!

    rushrush
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O Adria é o cara! E tri humilde. O DR. Sin teve em aqui POA há uns anos atrás tocando com a participação do Viscera (vocal) e era num botequinho. Cara, o botequo lotou e os caras deram atenção e trocaram idéia com toda galera. Além de tocar pra caralho os cara são gente fina e o Busic fez um solo de baixo de cair os buitá do bolso.

    Heraldo Metal 2005
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O kra toca muito ! é orgulho nacional!!!
    O DVD é incrível!
    Um power trio perfeito!

    felipecrepaldi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    HARD ROCK MESMO EH GUNS N ´ROSES

    alexafavilla
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o cara é demais.. tem um estilo. bom timbre.. e putz.. canta pra cacete.

    robgd
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    sou mais duff com seus back vocais ...

    Nuhumnaion
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    HARD ROCK MESMO EH GUNS N´ ROSES
    hahuauhauhauhauhahuahuahuahua
    no país nuhumnaion guns é pop!

    e digo: Dr. Sin é a melhor banda de Rock do Brasil! Os cara sao mto foda, muito gente boa, simpáticos (já falei com o Ardanuy no workshop dele na expomusic ano retrasado), e completamente modestos! quem viu o workshop do Ardanuy no stand da Tagima (se nao me engano) na expomusic ano retrasado viu: nada de palco, todo mundo sentado no chão, ele na cadeira, conversando com td mundo!

    os irmãos Busic tb são tão modestos quanto o Edu... putz meu, pra quem faz o som que eles fazem e nao virar estrelinha (vide Angra >.<), tem que ser muito profissional!

    ae vcs pensam: "porra, e aquela música tosca deles, mulher futebol, e rock n´roll?". Seguinte, toca ela num som bom, pare de prestar atenção na letra um pouco, e note a melodia da música. É isso aí. Dr. Sin RULES!!!!

    glauber
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nuhumnaion
    só tenho uma coisa pra dizer: sóóóóóóó.....

    Realmente os caras são fodas, e humildes, já conversei com o andria e o cara foi super atencioso, muito gente boa...

    Criks
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O Andria canta pra cacet,a voz dele eh mt bonita msmo...naum eh como esses cabritos q ficam berrando nas musiks!Como todos dizem,sao todos extremamente simpaticos,fazem o q fazem com amor ,dedicação e perfeiçao!!! Eh isso ae,e o cara q disse q guns eh o melhor do hard...bahh,alem d uma mente totalment limitada,eh um tremendo seguidor d modinhas...

    nanineu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Putz, o Dr. Sin pra mim é uma das melhores bandas do planeta, gosto pra caralho do som deles.
    O Andria dispensa comentarios, quem assiste o DVD não tem dúvida que ele é um dos melhores do Brasil. O Ardanuy nem se fala, dizem q até o Steve Vai se impressionou com ele tocando.
    E o mehor é que diferente de outras bandas, no decorrer do tempo o Dr. Sin não cedeu ao apelo comercial, sempre fez o som com raça, não se preocupando com a mídia.

    A única coisa que me pergunto é quando o Brasil vai reconhecer esses talentos, e deixar de lado aquela história de pagode, sertaneja e funk.

    Como disse o Nuhumnaion, Dr. Sin RULES!!

    Stank
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cantar e tokar preujudica um pouco a participação do baixo.
    Já ouviu Level 42?

    Com certeze o Andria Busic é um dos melhores baixistas do nosso Hard Rock.. sempre firme e com ótimo bom gosto nos solos. Além de ser muito humilde, quem conhece o cara não me deixa mentir.

    otavio016
    Veterano
    # out/05
    · votar


    alguem poderia colocar o nome d algum cd ou alguns pra mim conhece?

    affcl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    felipecrepaldi
    se mata!

    xslashinhu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    é o unico do brasil ne...

    ocsarucx
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara Andria Busic é muito bom, quem ja viu o DVD babo pro solo dele, poutz ele manda uns groove..

    Dr. Sin é a melhor banda do BRASIL...

    Andria manda muitoooooooooooooooo no baixo e voz dele é muito boa..

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Dr. sin eh fodaaaa e Andria canta pra caceteee e tok mtooo um power trio animalll

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Revivendo o tópico de leve .... kkk


    Então eu estava passeando pelo mercado livre e me deparei com anuncios do Andria Busic ...

    O cara tá vendendo 4 baixos Yamaha dele, vejam:
    http://perfil.mercadolivre.com.br/ANDRIA.BUSIC

    Agora a pergunta: Os baixos valem oque ele tá pedindo ou é esse preço por ser baixos do Andria????????????

    Buja
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Nao faço ideia porque ele estaria vendendo estes baixos, se é que é ele mesmo.
    Mas estão na faixa de preço correta mesmo.

    ogner
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Passando aqui só pra molecada mais nova correr atras dos discos do Dr. Sin!!

    DUCA!!!!

    Foi muito bom ter essa banda no 90's aqui no Brasil!!! \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Andria Busic......um dos melhores do hard rock nacional??