Quebrei meu ampli...preciso de sugestões pra um novo...

    Autor Mensagem
    Gui
    Veterano
    # jan/05


    eu tava pensando em mandar alguem fazer apenas um cabeçote pra mim (tenho um amigo que faz num preço camarada e eu tenho uma caixa com falantes bons)...mas eu num sei...

    alguem me sugere algo...

    tenho 700 pilas contadas pra gastar (tah...se eu xavecar meu pai ele me empresta algum)...

    por favor...opinem!!

    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Gui
    staner bs150

    Gui
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    MRWALKER
    eh...eu tava pensando nesse msm...

    eh q eu to tentado no cabeçote...mas o problema eh a demora e eu sou impaciente...

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Gui

    eu pegaria um warm music bs15c de 200w usado, muito bom esse cubo, acho me melhor q esse staner, pois possuo o warm e ja toquei muito nesse staner, vlws

    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Clinton_Jacks
    aff warm music eh horrivel vc soh gosta dele pq vc tem!
    Gui
    Mas cabecote + caixa eh mto caro com 700 nao se compra!

    Gui
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    MRWALKER
    a caixa eu tenho...eu soh ia compra um cabeçote...

    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Gui
    msm assim, cabecote eh uns 1300 pra cima.

    Centauro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Esse Staner é "pau prá toda obra", mas se você quer só o cabeçote... tem que ver direito a potência dos falantes e se realmente estão bons e se reproduzem bem as frequências do contra-baixo, tem que ver se tá tudo legal e se vai "casar" o cabeçote (que deve ser próprio prá baixo)com a caixa, senão você pode ter 300w e o som ficar uma droga... essa compatibilidade e acústica apropriada é fundamental para ter um bom som, boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quebrei meu ampli...preciso de sugestões pra um novo...