Motocicleta X Contrabaixo

    Autor Mensagem
    paulinhomp3
    Veterano
    # jan/05


    Pessoal...

    Piloto uma Honda biz 100 cc hahahha quase o dia inteiro e queria saber se isso prejudica as articulaçoes dos dedos, pois depois disso eu comecei a sentir meus dedos travados , no inverno(aqui no sul) entao nem se fala...
    Alguem ai anda de moto e ja percebeu isso, sera q se eu usar aquelas bolinhas de coordenaçao motora ajuda?

    valeu vo dormir
    t+

    black_h
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hahahha
    desculpa cara
    mas q duvida engraçada
    :D

    hell_boy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara acho q nada a ver meu.

    Bico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara acho q nada a ver meu. (2)

    Gui_rb
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    compra uma mobilette, tudo bem que naum eh a msma potencia, mas naum vai machucar seus dedos

    NESCAU
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    habla sério... é só fazer alongamento com os dedos antes de tocar bass... e usar luvas no inverno...

    paulinhomp3
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Gui_rb

    hahahaah mobilete essa foi boa, prefiro andar de bike mesmo...

    NESCAU

    pior q no inverno eh complicado , mas imagina um pedreiro tocando violinho hehehe, nao sei se posso comparar , mas quando ando de moto meus dedos ficam parescidos com os dele...

    black_h
    hell_boy

    e ai seus manes, vcs nem tem carteira de habilitaçao , soh andam de patins hehe

    Zarolho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara no inverno (sou de curitiba) faça aquecimento e alongamento nas maos e punhos antes de tocar senão voce vai travar mesmo!!!! Ja fiz show no inverno e inventei de tocar sem alongar o punho, na primeira musica a mao travou e nao dava pra paletar pra baixo mais...

    paulinhomp3
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Zarolho
    Pois eh cara eu tb sou do sul, SC no inverno fica pior ainda , bem pior, que ver quando vc pega uma latinha de cerveja uiiiii hehehe
    falow

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    acho que não tem nada a ver não, eu ando de moto a um tempão e nunca tive problemas com isso.

    agora, andar no frio pode ser que prejudique, talvez seja melhor andar de luvas no inverno..

    hell_boy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    black_h
    hell_boy

    e ai seus manes, vcs nem tem carteira de habilitaçao , soh andam de patins hehe


    Heheh poior q não tenho habilitação mesmo mas ando com a minha biz o dia todo, só fugindo dos "macaco".

    paulinhomp3
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hell_boy
    hahahahaha te cuida guri

    Sérgio Melo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Não tem problema algum, desde que antes de tocar, o músico faça um aquecimento e alongamento antes de tocar. Eu ando de moto direto e toco quase todo dia, sem problemas.

    NESCAU
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    paulinhomp3 tu mora aonde em SC? eu sou de Araranguá.

    paulinhomp3
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    NESCAU
    em Balneario camboriu , conheces??

    flow

    paulinhomp3
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sérgio Melo
    faço aquecimento mas mesmo assim paresce q perde um pouco de agilididade dia apos dia, pode ser impressao minha , ou posso ter um problema de junta hehehe ajunta tudo e....

    Sérgio Melo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    paulinhomp3
    Você além do aquecimento antes de tocar, não pode esquecer de praticar seu instrumento diariamente, é isso que garante a manutenção da boa técnica

    NESCAU
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    paulinhomp3 claro que sim! é 3h de carro pela 101! (argh!), minha dinda tem um ap na 1101 vou ai qse todo o ano depois do carnaval...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Motocicleta X Contrabaixo