To começando agora. Preciso de dicas

    Autor Mensagem
    Logan.
    # out/02


    Eu estou começando a tocar contra baixo.
    Gostaria de dicas úteis para poder tocar este instrumento. Me digam influencias de Heavy Metal. Uma das minhas principais atulamente é do Geezer Bluter, do Black Sabbath.

    Anônimo
    # out/02


    PO,INFLUENCUIA DO HEAVY EU NAO SEI,MAS OUVE VICTOR WOOTEN,E INVEJE O SEU SOM...

    Unknown
    # out/02


    ora... o baixista do Metallica... Cliff Burton...

    Anônimo
    # out/02


    Vc já escutou RHCP, o Flea é muito bom, outro cara que acho foda é o Steve Harris do Iron Maiden

    Tadeu
    # nov/02


    Baixista bons, Steve Harris, Victor Wooten, Luis mariuti(ex angra), Lee do rush, Flea!!!Tds esses daih sao bons!!!Tem tbm o Jaco Pastorius!!!!

    Gui
    # nov/02


    o carinha do dream theater tb é muito bom

    nukebass
    # nov/02


    Uma boa dica é não se ligar em apenas um estilo, mas ouvir de tudo um pouco. Quanto mais bagagem musical vc tiver melhor. Não existe estilo ruim, mas sim bandas ruins.
    Procure também ouvir outros instrumentos e criar idéias com isso. Enfim...tente não ser radical, esteja sempre com a mente aberta à tudo e não esqueça de estudar bastante!

    Boa sorte no mundo dos graves!!!

    beatle
    # dez/02


    po cara,ouve bastante beatles,o paul mc cartney tem uma das melhores criatividades.eh o melhor baixista criativo q eu conheco.

    aVacaFoiProBrejo
    # dez/02


    Conheco pessoas que tocam tao bem quanto ou melhor que os caras de banda e estão no anonimato, conheco nao pessoalmente, de vista... Ney Conceição, alguem jah ouviu?

    Felipe_ls
    # dez/02


    na boa escuta o baixista do Rush !!!
    nossa o kra arregaça !!! outro bom baixista é o Flea....

    e como disseram aí em cima não se prenda a um unico estilo, escute um pouco de tudo !!!

    sandrodriver
    Veterano
    # abr/03
    · votar