Indique aqui quais músicas baixar

    Autor Mensagem
    flea fan
    Veterano
    # jan/05


    Algumas vezes eu tento procurar por músicas de bandas que eu não conheço para ver se eu gosto, mas não sei por onde começar, a música certa a baixar, e tenho certeza que essa também é a dúvida de vários outros iniciantes como eu, então estou criando esse tópico para que possamos indicar algumas músicas de bandas que nós conheçamos um pouco mais, seus melhores cd's, coisas desse tipo para quem tiver curiosidade de ouvir alguma coisa. É lógico que melhores cd's e músicas são opiniões subjetivas, mas por ser um fórum de músicos o ideal é falar das músicas mais trabalhadas, que possam acrescentar alguma coisa.

    Red Hot Chili Peppers

    Álbuns aconselhados - Durante os 4 primeiros parece que cada um foi superior ao anterior, e o quinto é tão bom quanto o quarto, porém não é mais tão funkeado. A partir daí há uma completa mudança de estilo, portanto eu recomendaria Uplifit Mofo Party Plan, Mother's Milk e Blood Sugar Sex Magik.

    Músicas aconselhadas - Devido ao intuito do tópico, também não ha necessidade de colocar músicas conhecidas da banda.Acho que umas 10 são suficientes, eu indicaria essas: If you want me to stay(álbum Freaky Style), Special secret song inside, Love trilogy, No chump love sucker(Uplift Mofo Party Plan), Subway to venus, Stone cold bush(Mother's Milk), If you have to ask, Apache rose peacock, My lovely man(BSSM), Coffee shop(One Hot Minute). Eu ia por Walkabout, mas o Rafael já faz propaganda dela.

    Vamos ver agora se o tópico vai vingar.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    flea fan
    Eu ia por Walkabout, mas o Rafael já faz propaganda dela.
    Claro, ehhhe
    Indico tamen: "What It Is", eh uma musica muito slepada e soh com o Flea tocando e o Anthny no vocal, mas naum acredito q consigam axar na net.Se kiserem eu mando.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rage Against the Machine

    Take The Power Back

    Bico
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Bico
    · votar


    Rafael Walkabout
    Manda pro Mestre Walla! :)


    Aí, galera. A gente podia, ao invés de só sugeriri as músicas, mandá-las pra nossa CENTRAL DE DOWNLOADS, não?

    Tem uma bandinha q cham MUSE, alguém já ouviu falar, conhece etal?
    Eu gostei muito de algumas músicas! o baixo tem muito destaque e a guitarra tb é bem legal. O vocal lembra Radiohead, mas as músicas q eu baixei são mais agitadas. Diria q é um "rock dançante", hehe. Um som bem moderno.

    Mais tarde, vou tentar mandar pra Central de Downloads, umas 3 músicas q eu acho as mais legais (acho q coincide com as q tem o baixo mais legal tb).

    -Hysteria
    -Hyper Music (essa gruda muito na cabeça)
    -Plug In Baby

    flea fan
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rafael Walkabout

    É cara, eu tentei baixar pelo Kazaa, mas parou na metade e não acho mais fontes pro download então, manda lá pro Walla.

    Bico

    Boa idéia de mandar pra lá, mas o espaço não é limitado?

    Bico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    flea fan
    1Gb é um bocado de espaço!
    E qualquer coisa, é só criar outro e-mail.
    ;)

    flea fan
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bico

    Ah, então tá bom. E uma dúvida, não dá prá usar acelerador de downloads lá? Porque eu tentei e não consegui.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bico
    flea fan
    vou mandar pro Walla sim, acredito q vaum curtir a "What It Is".

    paulinhomp3
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    acho que pra galera que esta começando ou ja toco algum tempinho a musica HOTEL CALIFORNIA da banda eagles , no kazaa voce acha facil
    falow

    flea fan
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O que vocês sugeririam do Living Colour? Eu ouvi umas músicas muito boas deles, mas não faço nem idéia dos nomes.

    Bico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    flea fan
    Nem conheço muita coisa mas... Cult of Personality e Love Rears It´s Ugly Head são muito legais!

    Mas pelo q eu me lembre o baixo não tem nada de mais... Só marca, mesmo. Mas as músicas realmente são muito boas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Indique aqui quais músicas baixar