oi

    Autor Mensagem
    theFlea
    Veterano
    # jan/05


    eu sou novo aqui e queria saber se é em todas essas musicas ae,que passam na mtv,e talz o baixo acompanha sempre a guitarra, porque em todasmusicas do nirvana eh assim, mas é so no nirvana?

    danilo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    theFlea
    tem mta musica q o baixo faz o msm q a guitarra mas tambem tem mta musica q naum

    acompanha a guita:black sabbath, led zeppelin, iron maiden...

    ñ aconpanham:RHCP, iron maiden, rush...

    black_h
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    led e black sabbath?
    eh moh escalada aquilo porra...

    danilo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    black_h
    mas quase sempre faz a msm coisa q a guitarra

    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    danilo_bass
    nada a ver se num sabe das coisa fica falando bosta, eu hein vc e seus entrosamentos ¬¬

    danilo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    MRWALKER
    huhauhauhauhauhauhauaua

    mas eh verdade

    Peter Rocks
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu sou novo aqui e queria saber se é em todas essas musicas ae,que passam na mtv,e talz o baixo acompanha sempre a guitarra, porque em todasmusicas do nirvana eh assim, mas é so no nirvana?

    Não é só Nirvana não kra. Várias bandas possuem baixistas q não q criam linhas independentes da guitarra.

    tchelooo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Normalmente bandas punk , ou bandas com baixistas fracos.
    mas eh claro q existem excecoes....green day eh um exemplo..gosto das linhas de baixo dessa banda...o baixista ateh improvisa umas coisinhas em shows

    mgs
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: mgs
    · votar


    ah na minha banda sempre acompanho a guitarra pq o vocal q é o dono da banda pede para fazer isso mas é até legal acompanhando o solo da guitarra

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    theFlea
    bem vindo ae kra!

    Crazy bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bem vindo.

    Dave Grohl
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    theFlea
    porque em todasmusicas do nirvana eh assim, mas é so no nirvana?
    Pelo visto vc é um daqueles que só conhece algumas músicas do CD nevermind e acha que já pode generalizar os baixos do nirvana , se vc passar a conhecer mais vai ver que nem sempre o baixo acompanha a guitarra , o próprio Krist Novoselic admite que o cd Nevermind tem linhas de baixo simples , ele disse que não teve tempo de criar as linhas pois o cd foi gravado em pouco tempo.

    Gouver
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ah na minha banda sempre acompanho a guitarra pq o vocal q é o dono da banda pede para fazer isso mas é até legal acompanhando o solo da guitarra

    As bandas tem dono?

    Haiw
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Gouver
    As bandas tem dono?
    Não mas tem muita banda que começa de um vocalista que chama alguns cara que tocam e faz a banda DELE. que nem silverchair, fala que o vocal eh o "lider"

    danilo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Dave Grohl
    pow kra eu naum conheço nenhuma do nirvana q o baixo seja diferente da guita me ums nome ae pra eu procura

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original