Comecei tarde?

Autor Mensagem
otavio016
Veterano
# jan/05


pessoal, queria a opiniao de vcs.... eu estou agora com 17 anos e estou começando a tocar baixo... vcs axam q eu comecei tarde a tocar com intençao de montar uma banda e tal? sempre vejo as biografia dos cara foda no baixo começaram td com 12,12 13,14 anos.... e ai oq vcs axam? vlw aew!

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


otavio016
Só uma coisa: Celso Pixinga, um dos maiores baixistas brasileiros, começou com 28 anos (se não me engano, hehe).

Paulo Feresin
Veterano
# jan/05
· votar


num tem essa naum cara... é negocio é se esforçar!!

Leandro Oliveira
Veterano
# jan/05
· votar


otavio016
numca é tarde

otavio016
Veterano
# jan/05
· votar


agora me emplogueiii

NovatoVelho
Veterano
# jan/05
· votar


comecei faz um mês e meio e estou achando muito bom, pena q comecei em época de festas e não pude ter aulas no mes de Dezembro.. gostaria de ter a oportunidade de ter começado aos 17 anos pelo menos ..mas naum tive... estou com 29 anos!

Rock_Bassman
Veterano
# jan/05
· votar


tipo, nunca eh tarde
vc soh podia ter começado mais cedo, hehehe

abraço

Thiago Correia
Veterano
# jan/05
· votar


otavio016
relaxe.. nunca eh tarde! eu comecei com 15 pra 16.. no tempo tb achei q tinha comecado tarde! mas nao tem nada haver!

:P

MRWALKER
Veterano
# jan/05
· votar


Thiago Correia
o correto seria nada a ver, sera q ninguem sabe escrever essa expressao!

NovatoVelho
Veterano
# jan/05
· votar


Meus amigos tbm começaram tarde 1 guitarrista 31 anos (o pai dele tah dando moh suporte tbm 35 anos como musico) mais 1 guitarrista 24 anos, 1 baterista de 27 anos mas jah toca faz 3 anos e muito bem..tem mais 1 comecando no violão..a idéia eh montar uma banda entre amigos .. e isso q esta me ajudando bastante todo dia vem um com seu instrumento em casa mostrando novas evoluções..se vc quer aprender legal tenha uma banda tbm!

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


NovatoVelho