Qual? Baixo Fender Japonês MB-5 ou Ibanez SR405??? Me ajudem...

    Autor Mensagem
    jucke lee
    Veterano
    # jan/05


    Quero comprar um baixo pra ser o meu 2º baixo, pois gosto de ter 2 baixos... e estou procurando por um que seja realmente de médio pra bom e não quero me decepcionar na escolha... Gosto de pop, rock, heavy e new metal... e toco em uma banda de metal: OrckOut.

    Quem quiser conhecer o som a banda, favor acessar este site: http://artists.iuma.com/artids/2607/260749/

    O site oficial logo será lançado (www.orckout.com.br), mas neste outro está bem completo e dá pra fazer download das músicas em mp3...

    Mas enfim, gosto de um som pesado e brilhante ao mesmo tempo... gosto muito do som do baixo do Steve Harris... no que se refere a som brilhante.

    Enfim, me ajudem, por favor... tenho 2 candidatos: Fender Japonês MB-5 ou Ibanez SR405, mas gostaria de conhecer outros (próximos destes modelos) e saber a sincera opinião de vcs... sem brigas por favor, pois gosto é gosto, não vamos discutir gosto, blz?

    Valeu!

    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    jucke lee
    Se vc gosta do som do baixo do Steve Harris, pega um Precision mexicano, e depois troca os captadores dele pra Seymour Duncan SPB1, q ai vai ficar igualzinho ^^

    Jucke
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    MRWALKER

    Ok! Mas eu toco com 5 cordas, será q encontro um Fender Precision mexicano com 5 cordas e num preço legal?... pq este MB-5 está saindo a R$1.350,00... E como é meu baixo secundário (reserva) não gostaria de gastar muito com ele. Vc conhece o MB-5? O timbre dele me disseram q é legal... Valeu pela dica!

    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Jucke
    Nao conheco MB-5, mas ele n eh mto bom, quanto aos Precisions, se nao me engano nao existem Precisions com 5 cordas (mexicanos), um Precision usado sai por mais ou menos 1350 (mexicano)

    Jucke
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    MRWALKER

    Nao conheco MB-5, mas ele n eh mto bom

    Vc já ouviu falarem alguma coisa ruim a respeito deste baixo MB-5?
    O q disseram a respeito dele?
    A primeira vista, todos q eu conversei falarem muito bem, e inclusive um q tem este mesmo baixo, disse q não troca ele por nada pois o timbre é muito legal...

    Bom, continuo na dúvida, mas agradeço suas dicas...

    Valeu!!

    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Jucke
    Essas séries MB da fender sao destinadas a produzir com um design bonito, nao com um som bom (nao q o som deles seja ruim), mas o precisin eh realmente melhor, agora se vc quiser um de 5 cordas versatil, pega o sr405 q ele eh mto bom.

    Half
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ricardo cavedon
    há também tem o Cort a5 serie artisan ... é bem interessante também

    Sim, aqueles que vem com bartolini?
    Deixam Ibanez sabe aonde??? NO CHÃO!!!

    bass_player
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pega o Ibanez SR405.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual? Baixo Fender Japonês MB-5 ou Ibanez SR405??? Me ajudem...