Método de Contra Baixo- Ronaldo Lobo

    Autor Mensagem
    LuCaSbass
    Veterano
    # jan/05


    atendendo a pedidos, uma revisão desse livro

    para começar u preço me agradou muito, apenas 9,90, apesar d ter soh 50 páginas... 50 páginas? parece pouco, mas não eh...
    o livro começa pela parte teorica, explicando partituras, figuras musicais e etc... muito util para os iniciantes, como eu... dpois vem a parte pratica, com diversos exercicios para mao direita, digitaçoes, coordenação etc... dpois vem mais e mais exercicios, incluindo escalas, modos etc... os dois ultimos capitulos vem com exercicios de introdução ao tapping e ao slap...

    resumindo: eu achei muito boa a compra, e acho que para iniciantes eh uma otima aquisição, e tbm para professores, pos a linguagem eh bem didatica...

    entuam eh isso! flwz!

    bass_player
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    LuCaSbass
    Po legal; 9,90 só... acho que eu vo comprar... vende onde? eu vi alguns dessa mesma linha, so que pra guitarra, em algumas bancas... esse ai tbm deve ter nas bancas, é so procurar bem. Livro pra estudo nunca é demais, informação e material de estudo sempre é bem vindo.

    clubdome
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bass_player

    Livro pra estudo nunca é demais, informação e material de estudo sempre é bem vindo.


    Concordo plenamente!
    E pelo valor é melhor ainda!

    Thiago Correia
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    LuCaSbass
    valeu!

    pelo q vc falou eh um bom livro!

    e por 9 ,90 intao! nem se fala! :P

    Gouver
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Onde eu posso comprar esse livro na Internet? Procuro muito por um livro desses. Falou.

    LuCaSbass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pela internet eh aki:
    www.editorahmp.com.br
    mas eu comprei em uma loja d instrumentos musicais aki em brasilia, q tbm vende metodos, video-aulas etc...

    bassendbass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    www.freenote.com.br tbm tem dele, e tem um do Dan Dean q é muito bom, é mais caro, mais vale cada centavo, reuniram 3 volumes em uma única edição e e acompanha 3 cds, e pra "teoria pesada" eu recomendo o "Teoria da Música" de Bohumil Med, 420 pag, e traz tudo, de música, até as escalas exóticas, o q não é comum nos livros q encontramos com mais facilidade, e esse esta custando R$ 44,90.
    é isso ae...

    Fabrício Fialho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Esse livro do Bohumil Med é muito bom mesmo. Eu comprei um semana passada, comecei a estudar nele hoje e gostei muito. Ele é bem claro. Ótimo para analfabetos como eu

    LAURO LIMA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Galera
    Comprei esses métodos fazem 02 semanas. Excelente. Aqui em minha cidade não tem professor de contra-baixo e estou conseguindo me virar sozinho. Recomendo a todos. Estou aguardando ansiosamente o DVD do Ronaldo Lobo.

    Gouver
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Acabei de comprar no site, estou aguardando também.

    guga_jam
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    AI,EU COMPREI ESSE LIVRO E PODE CRER QUE NÃO ME ARREPENDI NEM UM POUCO.o PREÇO É ÓTIMO E O CONTEÚDO MELHOR AINDA... COM CERTEZA VALE A PENA TE-LO,EU VCS NÃO PERDERIA TEMPO E COMPRAVA LOGO... POIS A EDITORA HMP JUNTAMENTE COM A COVER BAIXO ESTÁ DE PARABÉNS!!!!!!!!

    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Não encontro em lugar algum.. No site ta esgoado... :-(

    Tem alguma alma caridosa disposta a fazer um SCAN e mandar pra galera??

    betoteixeira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    EU QUERO TAMBÉM

    Gouver
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    www.freenote.com.br aqui tem.

    bass_player
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Comprei, na Free Note... vale a pena, muito completo... ainda mais por 9,90... tem teoria, exercicios, harmonia e muito mais... de slap e tapping tem pouquinho, so alguns exercicios... umas 2 paginas pra cada... mas de resto, é bem completo... pra iniciantes é show, professores tb... ou até quem ja nao é iniciante mas teve alguns "buracos" no aprendizado.
    Pelo preço, é recomendadíssimo na minha opinião.

    Liniker
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    marcioazzarini
    Otima essa idéia, pq por exemplo eu que moro no interior, o frete sai o mesmo preço do livro!!Se der pra alguém scaniar o livro eu e muita gente muito feliz!!
    Valeuuuuuu

    Liniker
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    marcioazzarini

    Otima essa idéia, pq por exemplo eu que moro no interior, o frete sai o mesmo preço do livro!!Se der pra alguém scaniar o livro eu e muita gente "ficaria" muito feliz!!
    Valeuuuuuu

    bass_player
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: bass_player
    · votar


    -

    bass_player
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Liniker
    marcioazzarini
    betoteixeira
    Eu não tenho scan, se tivesse com certeza iria scannear... desculpem-me.

    Liniker
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bass_player
    Deculpa nada cara, valeu a intenção!!
    Mas e aew ninguém que tenha o livro e scaner, poderia fazer essa bondade???
    valewwww

    sickey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu comprei este metodo, akelee de soul e funky e akele do pixinga, soh que ainda nao chego, qdo chego eu posso tentar, mas ai vou querer coisas em troca :D

    sickey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bassendbass

    Esse livro de teoria da musica é bom mesmo ? como ele é ? é em partitura na clave de sol ?

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara, pra teoria eu aconselho o elementos basicos da musica, do Roy Bennet.
    O Dan Dean é muito bom, mas assim, eh legal pra aprender partitura, coisas basicas, e nao aconselho o uso sem um professor de olho em vc.
    Tem muito metodo bom por ai... mas cuidado com os vicios, posicoes erradas entre outras coisas .... é sempre bom pedir ajuda alguem que ja tem mais experiencia e pode notar falhas que vc nao notou ... ok ?
    Abraço

    LuizBass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Esse livro de teoria da musica é bom mesmo ? como ele é ? é em partitura na clave de sol ?
    clave de fá c quis dize ?

    maggie
    Veterana
    # mai/05
    · votar


    marcioazzarini
    Tem alguma alma caridosa disposta a fazer um SCAN e mandar pra galera??


    Pow pessoal, ele já fez um preço acessível pra todo mundo poder comprar..

    moog
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu comprei esse e mais um no site www.freenote.com.br
    comprei o metodo (soul, funk&disco) de Fernando Savaglia ...
    comprei hj... qd chegar vo scannear e colocar na central de downloads
    (forumbaixo2) ae eu aviso vcs...

    os dois livros pra chegar aki em casa custaram R$ 26,50.. sendo q moro proximo a sp (35 a 40min de bus)... 9,90 cada livro...
    se eu fosse de bus comprar eu iria gastar um poko mais... fora os lanche, coca, agua, passadinha na sta efigenia.. huhuhu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Método de Contra Baixo- Ronaldo Lobo