Contrabaixo Tagima- Eh bom?

    Autor Mensagem
    Nutz
    Veterano
    # dez/04


    Ola
    Estou pensando em comprar um novo contrabaixo e queria saber oq vc acham da marca tagima..eu estou afim de comprar um Tagima B2 vcs aconcelham?
    Obrigado

    Peter Rocks
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu já ovi falar desse baixo e só me disseram coisas boas

    Nutz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A e eh Ativo..
    Ta 1.300 sera q eh bom msmo?

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    acredito q seja bom sim.

    Leandro Silva
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Você já tocou o baixo? Já foi testar alguma vez?

    Nutz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sim fui testar ontem..eu gostei bastante do som..bem pesado
    Mas postei aqui pra ver oq vcs acham desse baixo...e se realmente vira comprar ele

    MRWALKER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Acho q ta um pouco caro, da pra conseguir ele por 1100

    Leandro Silva
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Leandro Silva
    · votar


    Cara, se vc gostou do instrumento, quem somos nós pra falar que você não gostou, e na verdade foi enganado pelo seu subconsciente, que o Sr. Tagima é um bruxo que faz baixos com vudu e que o som era macúmbico e hipnótico?

    Bixo, se você gostou e tem a grana, LEVA ;)

    Busque o teu som, encontre-o e seja feliz =D

    PS 1.: pechinche, pq tá meio caro.

    PS 2.: a construção dos Tagima é muito boa. Por isso, mais pra frente, se vc quiser melhorar, é só colocar um pré aki, trocar a ponte ali, colocar uns captadores EMG acolá, e prontinho. Terá um baixo TOP =D É só saber explorar ;)

    Bem melhor pegar um tagima do que um giannini ou condor, ou coisa desse náipe (eu acho).

    PS 3.: nada do que está escrito sobre o Tagima ser bruxo é verdade hein? rsrs

    leomezz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Nutz
    Seguinte amigo: tenho um Tagima B4, é o B2 só que de 4 cordas. O som que consigo tirar dele é algo semelhante ao Fender dos anos oitenta, quando se começou a usar muito Slap neste incrível baixo. O timbre é muito bonito. Tem um médio muito bom que destaca bem as notas. O som vintage produzido nele é realçado pelo sistema ativo presente. Os captadores são posicionados nos harmônicos da oitava (ponte) e da quinta (braço). Essa combimação dá ao instrumento um brilho nos agudos e o som grave que todos nós adoramos...éum baixo muito bom...

    HdP2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mas qual vc acham que seria melhor. Gastar 1100 num Tagima, ou comprar um Shelter JB'75 e troca os capitadores? E tipo, ouvi dizer que o acabamento dos Tagima não é tão bom, isso é verdade?! Vlw pessoal

    maxskybr
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    galera eu testei um B-5 e goste de mais, eu so não trocaria ele por um ibanez. PAra quem gosta de peso , este ehh o baixo, e ainda tem um slap bom nele. Com o seu sistema ativo de captação, ele eh o bixo. ME falaram que os modelos B-(qualquer numero), são tudo a mesma coisa, então se o B-2 for iogual o B-5, eu te aconselho. Vou comrpar o meu B-5 por 1120 novo.
    Obs: esse seu o preço ta normal.

    Nando Bass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    maxskybr
    eu tenho um B5, comprei no ano passado, R$ 940,00... eu testei o B2 e o B5, nao sao a mesma coisa, o B2 é caps jazz bass, tem braço mais largo, achei ele um pokinho mais pesado q o B5, caps diferents som diferent... aki no RJ vc encontra o B5 por R$980,00 na Escola d Música da Barra... tem o end em algum lugar aí pelo forum...

    juniorroots
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tchê!!!
    Pode comprar de olhos fechados, aposto que não vai se arrepender!

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Baixo_Strinberg_5c

    só entrou no forum para vender

    Baixo_Strinberg_5c
    Data do registro 22/mai/05 19:07
    Naturalidade Brazil
    Total de tópicos 1
    Total de mensagens 9
    Último tópico enviado Strinberg 5 cordas URGENTE MESMO!!!!!

    Últimas respostas enviadas Postem Fotos dos seus Pedais artesanais...
    Um tópico saudável: Discussão sobre qual seu músico favorito.
    desanimo
    Contrabaixo Tagima- Eh bom?
    Jazz Bass de qualidade? opinem...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Contrabaixo Tagima- Eh bom?