Ibanez GSR200 Qualidade e Defeitos

    Autor Mensagem
    Alex Machado
    Veterano
    # dez/04


    Eu to afim de compra um desse mas nao sei muito sobre ele, falem ai o q acham

    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Qualidade: eh um Ibanez
    Defeito: linha GSR

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alex Machado

    É bom sim, é uma linha básica da Ibanez para os menos favorecidos financeiramente, mas pode comprar q é bom sim.


    NovatoVelho

    "Defeito: linha GSR"

    Defeito pq?? Só pq não é um SR ou um BTB da vida?!
    Não tem porra nehuma de defeito não Kcete!!

    Vc tem q lembrar q como qualquer outra fábrica de instrumentos, a Ibanez tem suas linhas fodas e as mais básicas, não tem nada de defeito em ser GSR!!
    Presta atenção rapaz! Pare de ficar bitolado q só SR e BTB q são os talz etc, óbvio q eles tem uma qualidade superior, mas nada a ver vc meter o pau nos GSR, são boms sim, apenaz caros, apezar de ser uma série básica ele carrega SIM a qualidade da marca.

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    NovatoVelho

    E outra, vai na loja e testa ele 1° antes de opinar sem saber, blz!

    E se falar q ja testou, é mentira! Pq não tem nada de errado com essa linha.

    Nando Bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat
    falow tudo cara, ja toquei no GSR 205 e gostei muito, so acho q nao vale muito a pena pelo preço dele q mesmo sendo a linha mais barata ainda ta caro... mas o bass é da hora, muito legaw... na igreja q eu tocava nois compramos esse bass de segunda mao por R$600,00, em otimo estado...

    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu sei que vc defende pakas a linhas GSR.. jah li em outros tópicos vc esculhanbando o pessoal que acha q Ibanez eh soh a linha SR e BTB, q a linha GSR não eh considerada por muitos aki como Ibanez!
    Eu testei um Ibanez GSR 395 e um Condor BC 00 (vc tem um bc 400, sou informado..hehehe).. e vi que a qualidade do Condor eh melhor e a diferença de preço era de R$ 110,00 o unico problema do Cordor eh que ao contrario dos ativos que usam Soapbar eh o unico que come bateria enfim dura muito pouco.. achei a qualidade do Gsr 395 ótima! mas não vem com essa de dizer que sou um bitolado pq vanglorio a linha top.. não genelalize opiniões kra!
    Esse eh meu ponto de vista! pq mesmo sendo uma séria mais simples não justifica pagar 1.100,00 num Ibanez novo, sendo que vc pode pagar quase o mesmo preço por um baixo de outra marca ativo e de melhor qualidade..dai vem o porem soh pq eh Ibanez!

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    NovatoVelho

    "pq mesmo sendo uma séria mais simples não justifica pagar 1.100,00 num Ibanez novo, sendo que vc pode pagar quase o mesmo preço por um baixo de outra marca ativo e de melhor qualidade.."

    Agora sim. Custava falar isso antes?

    Pô, vc tinha dado a entender q o baixo éra uma bosta.

    Abraços.

    Obs:
    "dai vem o porem soh pq eh Ibanez!"
    É uma segurança

    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat
    Agora sim. Custava falar isso antes?

    Pô, vc tinha dado a entender q o baixo éra uma bosta.


    Mal kra, eu deveria nesta ocasião ter escrevido um pouco mais e ter prestado mais atenção no titulo do tópico, realmente da forma q escrevi deu a entender que essa linha eh uma bosta!

    Mal ae.. :/

    Abraços.

    hepona
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu comprei meu Ibanez GSR 200 e paguei R$840,00...De quebra ainda ganhei um bag e uma alça...Eu prefiri ele do que o Condor, que tava com uma diferença de preço de 150,00...

    Fabrício Fialho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu estou por fora do preço de instrumento usado. Eu recentemente comprei um xb-400 da washburn por praticamente o mesmo preço de uns GSR. E o XB-400 é um baixo que eu acho muito melhor, com uma captação razoável. O que acontece é que o GSR, mesmo sendo uma linha mais barata (embora boa) da Ibanez, não vale o preço que custa. O preço de um novo você pode comprar um outro baixo, de outra marca, que talvez te sirva melhor, como um condor ou um washburn, que tem modelos melhores que os GSR na mesma faixa de preço.

    Carlos.LH
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Vale a pena comprar um desse canhoto usado a 2 anos, com case, por 800,00?

    Jhon Anute
    Membro
    # nov/13 · Editado por: Jhon Anute
    · votar


    comprei o meu por R$680,00 esse fim de semana. sou iniciante, mas achei o timbre bacana na loja quando o vendedor fez uma demonstração (slaps inclusos)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez GSR200 Qualidade e Defeitos