RBX350 POrFavor me Ajudem!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    QUicKBasS
    Veterano
    # dez/04


    Tow pra fazer négocio num baixo desse amanhã, ele éh passivo!! e o cara ta pedindo 700r$ vale apena??

    Respondam rápido por favor preciso saber pelo menos algo sobre ele ainda hoje!!

    Baixo Alto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    não sei

    faustomarlei
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    soh complementando. acho q ele ta falando do yamaha

    edusachini
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É yamaha sim, mas deve ser alguma linha antiga pois nunca vi rbx350.

    QUicKBasS
    Tu ja testo ele? viu se não tem nada enferrujado?

    NESCAU
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    teste ele, veja se está tudo ok e chore por uns 600 pq ele nao vale mais que isso.

    QUicKBasS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Obrigado, não vou fechar négocio, os captadores estão inferrujados, o baixo éh antigo, mais segue o estilo padrão da linha Yamaha, e o cara naum pretende abaixar o preço.

    Thanks

    overtures shiva
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    entaum colega naum compra naum pois um baixo desse naum custa mais que 250, e se tiver inferrujado piorou, chora que cai pra 200, ou melhor procura um mais novo.

    QUicKBasS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Realmente não vale apena!!

    Tem outro cara, um visinho meu, ele tem uma loja de eletrônico, e ele ta vendendo instrumentos da marca StringBery(acho que éh assim que escreve), alguem conhece?? Vale apena?

    drederson
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    QUicKBasS

    Eu tenho um RBX350. Comprei semi-novo por R$600,00 e to gostando muito dele, apesar de nunca ter tocado em outro baixo não penso em trocar ele tão cedo.

    faustomarlei
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    QUicKBasS
    Tem outro cara, um visinho meu, ele tem uma loja de eletrônico, e ele ta vendendo instrumentos da marca StringBery(acho que éh assim que escreve), alguem conhece?? Vale apena?

    cria outro topico sobre esse.

    clubdome
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    YAMAHA RBX 350 por 700?? Tá caro!! Eu vendi o meu RBX765a por 1.200 em dinheiro e é ativo e mais novo que esse.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a RBX350 POrFavor me Ajudem!!!!!!!!!!