Diferença tecnica captador c/ circuito ativo para captador totalmente ativo!?

    Autor Mensagem
    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04


    Eu entendi a diferença sobre captador passivo e ativo, mas gostaria de saber..qual a diferença entre captador c/ circuito ativo e captador totalmente ativo!?

    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eh pq sou um grande indeciso..hora encano c/ um baixo 5 c hora 4 cordas..as vezes encano em outras marcas...mas agora decidi!..vou comprar um 4c ...mas estou em comprar um BC 400 da condor ou um XB 240?
    Vou comprar zero mesmo! um kra aki pega o meu bx-12 e eu pago a diferênça..mas estou em duvida..lógico q vcs vão indicar o BC 400..mas a diferença de 300,00 compença?

    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tem alguem aki que conheça captadores!?

    atobavudu
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    NovatoVelho

    Qual sua dúvida????

    Mayzen
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    NovatoVelho
    A galera já escreveu bastante sobre isso aki..tem mts topicos exclarecendo essa dúvida.. mas c msms assim vc ñ enendeu, (ou ñ procurou) vai um resuminho:

    *captador ativo contém um pre-amplificador (dentro dele-ñ é aparente) q serve p ampliar as frequencias, tratando o sinal
    *baixos com circuito ativo são baixos q possuem um circuito d pre-amplificação (um pre-amplificador) q tb serve p dar enfase em certas frequencias, quebrando umas e realçando otras. (nos baixos passivos, a instalação desse circuito é possivel.. realçando o timbre)

    é mais ou menos por aí kra..qnt ao lance da escolha do baixo, a pessoa mais indicada p t falar isso é VC MSMO! experimente os dois e veja ql t agrada mais!!

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mayzen
    NovatoVelho
    A galera já escreveu bastante sobre isso aki..tem mts topicos exclarecendo essa dúvida.. mas c msms assim vc ñ enendeu, (ou ñ procurou) vai um resuminho:

    *captador ativo contém um pre-amplificador (dentro dele-ñ é aparente) q serve p ampliar as frequencias, tratando o sinal
    *baixos com circuito ativo são baixos q possuem um circuito d pre-amplificação (um pre-amplificador) q tb serve p dar enfase em certas frequencias, quebrando umas e realçando otras. (nos baixos passivos, a instalação desse circuito é possivel.. realçando o timbre)

    é mais ou menos por aí kra..qnt ao lance da escolha do baixo, a pessoa mais indicada p t falar isso é VC MSMO! experimente os dois e veja ql t agrada mais!!


    hehehe...esse tópico eh velho! ele jah tirou essa duvida pessoalmente! :P

    Mayzen
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Claudio Zotelli
    vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferença tecnica captador c/ circuito ativo para captador totalmente ativo!?