Dream Band

Autor Mensagem
Paul_DanielF
Veterano
# dez/04


Ae pessoal o topic é pra vcs falarem qual seria, a banda dos sonhos de cada um, escolhendos entre músicos famosos a sua formação, e se quiser tb o tipo de som, só não vale colocar vc nela... Postem ae q musicos vcs gostariam de ver tocando juntos. Flw.

A minha: Bass - Pastorius
Guita - Steve Vai
Batera - Dave Weckl
Piano (ou Keyboards) - Chick Corea
Vocal - Tarja Turunen

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


Sem querer ser chato, mas ja tem ums dois tópicos iguais a esse, amigo.

Mas vamos lá:

Guitarra Base/Solo: Metal Defender
Contra Baixo: Bass Machine
Bateria: Drumm Killer
Teclado: Magic Keyboard
Vocalista: Vox Ultracaptor

Só monstro mundial!

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


Guita solo-Jimi Hendrix
Guita base1-Malmsteen
Guita base2-Slash
Baixo1-Marcus Miller
Baixo2-Steve Harris
Batera-o batera do dream theater eu naum sei o nome
Vocal-Detonator

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


isso q eh banda!!hehe!!!

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


dicipulo d marcus miller

POrra, botar o Malmsteen de guitarra base?!?!

Amigo, o Hendrix apenaz revolucionou o instrumento e seu som, com várias formas de tocar adequado a um talento.
Mas hj em dia, se for comparar técnica, existem ~muitos melhores q ele!! O malmsteen por ex.

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat

mas c naum existisse hendrix naum exitiria malmsteen

black_h
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
Mas hj em dia, se for comparar técnica, existem ~muitos melhores q ele

eh verdade, tecnica eh oq faz a musica neh! COF COF COF

AlmostBeFlea
Veterano
# dez/04 · Editado por: AlmostBeFlea
· votar


A cada dia nasce músicos melhores que outros, mas fazer o que Hendrix fez naquela época, é muito foda. Isso chama-se evolução, e não é a toa que existem muitos virtuosos hoje que nem sonhávamos que aparecesse no mundo - os "Prodígios do Rock".

Tomcat
Amigo, o Hendrix apenaz revolucionou o instrumento e seu som, com várias formas de tocar adequado a um talento.
Belas asneiras hein, tu não sabe nada de Hendrix mesmo hein - Are You NOT Experience!


Sobre o tópico, é difícil unir "estrelas" em uma só banda, num dá certo não. Cada um quer aparecer mais que o outro, então vira uma bosta mesmo. Fica aquela coisa "ohhhh fulano tocou melhor que cliclano", que babaca isso.

Acho que p/ funcionar legal, tinha que pegar músicos da mesma linha, pode ser até de épocas diferentes, mas não adianta nada por um J.Hendrix p/ tocar com músicos de Doom Metal, e assim por diante.

black_h
Acho que técnica tb, mas em conj com ALMA e FEELING é que fazem a música.



Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


black_h

"eh verdade, tecnica eh oq faz a musica neh! "

Putz, q merda! Conheço gente q tem tácinica do kcete e não tem um pingo de musicalidade!

AlmostBeFlea

Lá vem vc dinovo nerd?! Tu tem q aprender muito ainda, ai ai.
Tadinho

joaozitorossi
Veterano
# dez/04
· votar


AlmostBeFlea
tu não sabe nada de Hendrix mesmo hein - Are You NOT Experience!
OH yeah!!! Realmente, quem diz que hendrix foi apenas um mero guitarrista setentista que hoje em dia eh ultrapassado por malmsteen...Mas enfim, tem gente que gosta de fritador como o malmsteen, tem gente que gosta de feeling como o BB king...Viva as diferenças de opinião!

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


joaozitorossi
"Realmente, quem diz que hendrix foi apenas um mero guitarrista setentista "

Nao destorçe! Apenaz falei q se for comparar quam tem a melhor tecnica, tem vários melhores q ele SIM, q óbviamente começaram a tocar por causa dele. Se vc falar q O Hendrix é melhor q os Guitarheros de hj, vc nao entende nada de técninca! O Hendrix foi um ícone praquela época pq ele fazia coisas na guitarra jamais vistas para a época, hj todo mundo faz o q ele faz e muito mais!

Alguns ae melhores q ele:
Eddie Van Halen, Malmsteen, Petrucci, Satriani, Michael Angelo, Jimi Page, Vai, Jason Becker, Steve Ray Voughan, vixi tem vários!

Paul_DanielF
Veterano
# dez/04 · Editado por: Paul_DanielF
· votar


AlmostBeFlea
A intenção não é unir estrelas e sim vc postar uma banda com uma fomração q vc gostaria q existisse.
Tomcat
Desculpe mas não vi q tinha outro topic, achei a idéia interessante e um topic criativo, onde não haveriam discordas, pelo visto to enganado. Se não gosta do topic, se vê algum problema, se foi postado por alguém q vc julga inferior, ou seja lá qual for o motivo pra vc postar uma msg "engraçadinha", por favor não poste.

Alguns ae melhores q ele:
Eddie Van Halen, Malmsteen, Petrucci, Satriani, Michael Angelo, Jimi Page, Vai, Jason Becker, Steve Ray Voughan, vixi tem vários!

Remetendo ao que c disse anteriormente
Sem querer ser chato, mas ja tem ums dois tópicos iguais a esse,
amigo.

Esse topic q postei não é sobre guitarristas.

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


Paul_DanielF
"se foi postado por alguém q vc julga inferior, ou seja lá qual for o motivo pra vc postar uma msg "engraçadinha", por favor não poste."

Ahhh tadinha, vai ficar fazendo cu doce é?!

Si fudê piranha!

Dark Avenger
Veterano
# dez/04
· votar


Mais um topico desse, mas eu sempre viajo nisso hehehe. Sempre sai diferente.
Vocal - Russel Allen
Baixo - Thomas Miller (Ex Symphony X)
Guitarra - Edu Ardanuy
Batera - Mike Portnoy
Teclado - Jordan Rudess

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


isso viro uma putaria generalizada

joaozitorossi
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
cara.....vou te dizer o q eu acho....eles tem mais tecnica, são mais rápidos, tem maior conhecimentos de escalas e tudo o que for. Mas nunca vão ter uma visão de música tão avançada quanto hendrix. Ele era o cara de cabeça mais experimental no ramo da música...enfim...um gênio. Não é a toa que eh o guitar heroe mais falado entre todos e eleito sempre como o melhor do mundo...entenda:música não são escalas rápidas nem tecnica. É o feeling e a originalidade que contam em primeiro lugar...Só acho q este assunto deveria estar sendo debatido na parte de guitarra do forum......hehe

Dark Avenger
Veterano
# dez/04
· votar


joaozitorossi
Não é a toa que eh o guitar heroe mais falado entre todos
CAra eu ate posso concordar com o que vc falou, mas esse argumento ai num tem nada a ver. Por exemplo: muita gente tem o cara do Blink como bass hero, mas ele num vale nada. Quanto ao Hendrix eu acho que ele eh bom e inovou,e o Malmsteen tambem. Malmsteen inventou um monte de coisas alem de introduzir o sweep no metal/rock.

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


joaozitorossi

"e eleito sempre como o melhor do mundo..."

Nosssss NADA A VER! Onde se viu isso??

Steve Harris eh o cara
Veterano
# dez/04
· votar


a pancadaria chego no topico d baixo.....vixi tah tudo perdido...eu pensava q era soh em musica em geral...

sem qrer colocar mais brigas aki....mas eu tenho q desabafar uma coisa....eu so novo no forum tudo bem....mas nada contra o Tomcat...mas ele sempre fala num tom d superioridade cum o pessoal novo como c ele fosse melhore do q agnt. Nada contra ngm aki...mas eh uma coisa q eu percebi e q naum agrada mto aos novos... bom`mais eu naum qro aumentar as brigas aki...eh soh uma opiniao para vc pensar um pouco...

ai vai minha lista:

Guitarra-solo: Slash
Guitarra-base: James Hetfield
Baixo: Steve Harris
Bateria: Aquiles (acho q eh assim q escreve...bom, o cara do Angra)
Vocal: Bruce dickinson

falow!

joaozitorossi
Veterano
# dez/04
· votar


Dark Avenger
Tomcat
Ih caras.....também quase nunca concordo com as eleições pq sempre ãcho mal-feitas, mas o hendrix sempre, ou quase sempre(até hoje não vi nenhuma em q estivesse fora do primeiro lugar) esteve no topo. Claro qeu isso por si soh naum quer dizer nada, apenas significa que hendrix, graças a deus, ainda é valorizado por tudo q ele fez pela música...Não digo que os fritadores são ruins naum, são ótimo no que fazem: velocidade. mas como isso é música e não formula 1, a coisa toma um rumo completamente diferente

Dark Avenger
Veterano
# dez/04
· votar


joaozitorossi
isso é música e não formula 1
Ta bom, mas que velô na hora certa eh massa, eh =P

Prussiano
Veterano
# dez/04
· votar


de novo:

vocal - Detonator
guitarras - Blond Hammett e Headmaster
baixo - Metal Avenger
batera - Jimmy Hammer

Lucas Banda Vellame
Veterano
# dez/04
· votar


E ae..cara tem tanto cara bom...mas ai vai a minha ...é oq eu me lembr agora hehe..

Baixo : Jaco Pastorius
Bateria : Jonh Borram ( sei-la se é assim )
Guitar1 : Steve Vai
Guitar2 : Hendrix
Teclado : o do Dream Theater hehe..nuum sei o nome dele
Vocal : Axl Rose

Marcelo Lee Moll
Veterano
# dez/04 · Editado por: Marcelo Lee Moll
· votar


bom... lah vai...só lendas...

Vocal: Freddie Mercury
Guitar:Jimi Hendrix
Guitar:Jimmy Page
Baixo:Jaco Pastorius
Teclados:Rick Wakeman
Batera:John Bonham

só imaginem, naum, só parem pra imaginar...

Eliseu Antunes
Veterano
# dez/04
· votar


Baixo : Stu Hamm
Bateria : Tomy Lee
Guitar1 : Steve Vai
Guitar2 : Greg Howe
Teclado : John Lord
Vocal : Edson Cordeiro

Marcelo Lee Moll
Veterano
# dez/04
· votar


Agora só virtuoses

guitarra:Steve Vai
Guitarra:Joe Satriani
Baixo:Victor Wooten
Batera:Neil Peart ou Mike Portnoy
Teclado:Rick Wakeman :) ele num tem pra ninguem
Vocal:num sei se teria mas se fosse era o André Matos ou Tobias Sammet

Tomcat
Veterano
# dez/04 · Editado por: Tomcat
· votar


joaozitorossi

"Não digo que os fritadores são ruins naum, são ótimo no que fazem: velocidade. mas como isso é música e não formula 1, a coisa toma um rumo completamente diferente"

Aonde q vc viu alguém comparando Hendrix com fritadores???
Eu nao pus nome de nenhum fritador alí em cima. Ou entao vc nao tem nem idéia de quem seje os maiores fritadores mundiais.

Obs: Dauqules nomes q postei lá, só o Angelo q é fritador. E mesmo assim é um dos maiores qguitarristas de todos os tempos.

Lucas Gatto
Veterano
# dez/04
· votar


guitarra solo - kiko loureiro(pq eu acho q ele une feeling a velocidade)
guitar base - slash
baixo - Eu(jamais q eu iria perder a chance de tocar com esses caras)
bateria - mike portnoy
vocal - a vocal da minha banda Camila Harris

black_h
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
Putz, q merda! Conheço gente q tem tácinica do kcete e não tem um pingo de musicalidade!

entao, olha oq tu escreveu
por isso mandei isso :D

Thiago Correia
Veterano
# dez/04
· votar


cara

baixo - Eu claro(pq se eu nao tivesse ai nao seria dos sonhos eu teria q tocar tb , eu estou falando q eu sou o melhor nao..so estou falando q eu queria tocar com essa galera )
Baixo - Geddy lee
Guitarra - stive vai
Bateria - neil(do rush)
vocal - Whitfield

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dream Band