Music Man x Warwick 5

Autor Mensagem
NEtMartins
Veterano
# dez/04


Olá galera.

Quem souber de alguem que se interessa em trocar um Music Man Sabre 1979 por um baixo de 5 cordas, entre em contato. Dou preferencia por Warwick.

So estou fazendo esta troca por PRECISO de uma baixo de 5 para pegar um trabalho.

Urgente.

entre em contato MSN/email: netmartins@hotmail.com

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


Acho q vai ser meio dificil, ja se fosse um StingRay tudo bem mas esse sabre aê, vai ser foda trocar por um WW. Só se for aqueles WW usadaço antigão mesmo.

bass_player
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
É nada, o preço não é tão diferente assim do Sabre pros Stingray... (usados).
O Sabre acaba sendo um pouco mais barato, mas não muito... na faixa de uns 3700 a 4500 reais um usado, e MM Stingray usado tá entre 4000 a 5000. Depende de muita coisa como ano de fabricação, estado de conservação e vários outros aspectos.

Warwick 5 cordas novo tem desde 2900 até 5500... essa é a media que eu vejo. Usado eu já não sei, não sei se esse bass desvalorisa muito ou não.

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


bass_player

"Warwick 5 cordas novo tem desde 2900 até 5500... essa é a media que eu vejo. "

HAuhAUhAUhAUhAUh
La vem vc com sua besteiras denovo.
AONDE VC VIU UM WW NOVO A ESSE PREÇO?!?!?!?!!?!?!?!
Se ta doido!! Não viaja não!!

Nunca ví na vida um WW mais barato do q 6 mil aqui no brasil!!!
Sabe quanto ta custando o WW mais barato lá fora(USA)???
1,300 dólares! Q é o mesmo preço dos MM STingRay, q chegam aqui a 7,000 reais!!!!

Mas não vou bater boca contigo não, só acho q vc deveria pesquizar antes de falar bestera.

Ta aqui a lista de preços dos WW nos USA retirado do site da WW:

http://www.danabgoods.com/WPRICE04a1RETAIL.pdf

Obs: Lembre-se q ao chegar aqui o preço dele quadruplica!

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


"Warwick 5 cordas novo tem desde 2900 até 5500"

HAUhAUhAUhAUhAUhAUhAUh, desculpe mas não aguentei, huhAUHauHAuHAuHAu
Éssa foi a melhor!

Com certeza vc nao conhece os WW e fica aê falando asneira.

Bishop
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat

Calma amigo, nao precisa ser grosso com o cara assim não hehe.
Sempre ouví falar muito bem desse baixos, pena q ele sejam tão caros.(essas taxas de importação são ridículas)

bass_player

Vc ta meio precipitado amigo, um warwick novo a 2,500 só se for do paraguai! Hehe, numas lojas aqui da minha cidade(Juiz de fora), tem um Warwick corvette(q é o menos caro da marca) e tava saindo a 6500, e tem um Streamer a 9000!! Sempre quando eu volto da faculadade fico namorando eles e um Ibanez Prestige 5 cordas q custa 5300, caro né.

Flw!

Eliseu Antunes
Veterano
# dez/04
· votar


NEtMartins
Olá amigo vc tem gravação com este seu sabre para podermos ouvir o timbre? abraço

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
Dá uma olhada então...

De 2600 a 4900, dependendo do modelo:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_word=warwick&as_pr_categ_i d=&as_categ_id=4463

Dá uma olhada em
http://www.instrumentosusados.com.br/default2.asp

6000 reais... Estão te furando o olho cara!

Outra coisa, o Sabre é um excelente baixo sim. E muito versátil. Com ele vc pode tirar desde o timbre do stingray a timbres mais pesados ainda, pois ele contém 2 humburcking.

Ronin
Veterano
# dez/04 · Editado por: Ronin
· votar


Tem um Warwick Corvette FNA aqui em Floripa, usado, por 3.000. A loja é www.musicosfloripa.com.br - então, pelo jeito, o Marcio é mais calmo, e está mais certo que vocês... cuidado, galera, rir dos outros é bom até que ele consiga provas para jogar devolta... se vc tivessem criticado com humildade, poderiam admitir o erro também com humildade.

EDIT: Esqueci de avisar... o Corvette na músicos é 5 cordas.

BTNS
Veterano
# dez/04
· votar


Acho muito chato esse lance de ficar detonando o outro assim, de graça. Isso e os posts inúteis do tipo "Fulano x Cicrano", "BX G x BX F" e outras coisas do gênero o Fórum tem caído muito e se continuar desse jeito vai perder espaço totalmente para algumas comunidades do Orkut. Uma pena.

Na Hendrix tem Warwick zero de 4399 a 7890. Baixos "zero". Um detalhe: a Hendrix parcela em 10 vezes "sem juros" o que indica que o preço deles não é o melhor porque esse papo de 10 sem juros não existe. O juro está imbutido e uma cotação em algumas outras lojas grandes geralmente traz preços melhores. De qualquer forma, lá dá para pagar em 10x.

NEtMartins: brother, como vc precia com urgência acho que não rola vc vender o seu e daí comprar outro, né? Tem que ser rolo. Dá uma olhada no ML. Tem algumas coisas interessantes lá. Alguns TRB, um Zaganin 5 cordas, Warwicks também. Boa sorte!

AlmostBeFlea
Veterano
# dez/04 · Editado por: AlmostBeFlea
· votar


Acabei de me registrar nesse forum, mas já acessava anteriormente. PÔ Tomcat, vc é um babaca do carái, se liga mané, respeite a opinião dos outros aí no forum rapaz, procure as coisas antes de falar, e como diz o BTNS, não detone os outros.

Dá p/ encontrar um Warwick novo ou semi por estes preços sim, em Camboriú e Curitiba já vi por R$3500 um novo.

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


marcioazzarini
Ronin

Eu me referí a preços NOVOS NA LOJA!!!! E duvido alguém me mostras WW a menos de 5mil NOVO em lojas!!!!
Obs: Não confio em ML.

AlmostBeFlea
Kala boca mlk, dexa de ser mentiroso!
Semi novo(usado), tu pode até achar por 3500, mas novo não!

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


BTNS

Pode crer, vi mesmo(quase 5mil). Aê tudo bem, mas o q fiquei puto foi de o cara falar q viu WW novo a partir de 2,500, fala sério!!!

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat

Tudo bem, mas não precisava estressar tanto assim...

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


marcioazzarini

Tudo bem.
Vô voltar a tomar meus remédios controlados....HEhe

AlmostBeFlea
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
Não tenho pq mentir, é real, mas hoje com certeza este baixo por R$3500 já era. (loja - Aliança Musical - Cwb)

Incrível como vc é o dono da verdade hein meu, tu deve ser um merdão que se acha tocando. Quanta gente vc detona aqui sem saber nada a respeito delas, sempre estressado nas respostas, cadê a humildade velho, cadê o bom senso nos posts, vai cfd.

Todos aqui sabemos que vc tem conhecimentos nas 4 cordas, mas vê se manera aí meu caro, e toma mesmo estes remédios, pois vc sempre está descontrolado. Vc toca baixo tão bem quanto detona a galera aí???? Vc é infeliz??

Bem, é isso, desculpem aí galera, mas não deu p/ segurar, esse cara devia se chamar "DEUS".

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


AlmostBeFlea

"Bem, é isso, desculpem aí galera, mas não deu p/ segurar, esse cara devia se chamar "DEUS"."

Ahhhh, vai se fudÊ mlk!!
T conheço?!

Aff, cada mongol...

AlmostBeFlea
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
Mongo?? Já leu seu tópico??

Estamos esperando...

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


AlmostBeFlea

HUhUAhUAhAUH
Tu é um merda mesmo HAUhAUhUah

Abriu outro tópico só pra dar chilique é??!!
AHuHAuHAuH

Q NERD!!!

Anônimo
# dez/04


Tomcat
Tá rindo pq? Tu tá fugindo da raia mesmo né!!
Vamos, mostra aí o seu trabalho mané....

AlmostBeFlea
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
Tá rindo pq? Tu tá fugindo da raia mesmo né!!
Vamos, mostra aí o seu trabalho mané....

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


AlmostBeFlea

Até q tinha vontade de montar um palcoMp3 mas não sei como grava no PC.

Eu hein, num tenho q te dar satisfaçao não mulek!
NUnca falei aqui q toco pra caraio!

Vai caçar uma xonga procê sair das fralda, vai...

AlmostBeFlea
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
Fraldas velhinho, acho que não hein.

Mas belê, chega de trocar atributos com um merda como vc mesmo. Então a dica fica aqui para: seja mais humano, tire o salto-alto, desinfle o ego e respeite mais os colegas do forum.

Acredito que há muita gente que toca muito por aqui e fica de boca calada, acredito tb nas pessoas que c/ humildade crescem muito fazendo com que suas estrelhas brilhem muito (acho que vc não sabe do que estou falando, enfim), sem muito alarde. Não precisa ficar dando porradas por aí, somos civilizados e adultos (espero), e nem todo daqui curte esse lance e papo de "comigo é no popular", seja assim com suas negas, ou com a comunidade da "roça" q vc veio, mas não seja assim aqui.

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


AlmostBeFlea

Lá lá lá, lá Lá lá lá, Lá lá lá...Não estou ouvindo...Lá lá lá...Lá lá lá Não estou ouvindo...Lá lá lá, Lá lá lá

AlmostBeFlea
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
Que gay, SEJA HOMEM RAPAZ!!!!

Tomcat
Veterano
# dez/04 · Editado por: Tomcat
· votar


Lá lá lá, lá Lá lá lá, Lá lá lá...Não estou ouvindo...Lá lá lá...Lá lá lá Não estou ouvindo...Lá lá lá, Lá lá lá

Obs: Ess mongol entro aqui outro dia e qué pagar geral aqui! HAUhAUhAuhAuhAuh, Q nerd!

Lá lá lá, lá Lá lá lá, Lá lá lá...Não estou ouvindo...Lá lá lá...Lá lá lá Não estou ouvindo...Lá lá lá, Lá lá lá

Anônimo
# dez/04


Tomcat
Desculpa aí, mas vc esta por fora de preço. Mas é normal.

E Obrigado galera pela força, Eliseu, vou ver se te envio alguma coisa do som dele, eu curto pra caramba, versatil de mais!

BTNS, lembra de mim? Quem sabe não pego um Wood..

valeu!

NEtMartins
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
Desculpa aí, mas vc totalmente esta por fora de preço de instrumentos.

E Obrigado galera pela força, Eliseu, vou ver se te envio alguma coisa do som dele, eu curto pra caramba, versatil de mais!

BTNS, lembra de mim? Quem sabe não pego um Wood..

Preciso vender urgente mesmo, trocar sei-lá.. vou acabar perdendo esta gig!

Quem quiser ver o baixo é oque esta no ML.

valeu!

AlmostBeFlea
Veterano
# dez/04 · Editado por: AlmostBeFlea
· votar


Tomcat
É não adianta mesmo, falar com BURRO dá nisso, não entendeu metade do que falei.
Criou um casulo e se enfiou dentro, não é a toa que deve ser frustado mesmo.

Não devo ser o único que não aguenta esse boçal frustrado. Não deve fazer nada mesmo e fica se achando o dono da paçoca...hehe

Depois diz que eu tenho xilique, que beleza, hein...hehehe

Aracnídeo
Veterano
# dez/04
· votar


Qual é galera.... vamo ajudar o cara ai ( NEtMartins )..

Ficar descutindo assim não leva a nada não.....


Valew...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Music Man x Warwick 5