Captadores e Amplificadores

    Autor Mensagem
    fatista
    Veterano
    # nov/04


    Aee Gente!! Tô querendo comprar um contra baixo, e só estava realmente procurando por marcas. Mas em uma conversa com uma amiga q tok, ela me deu uns toke e me disse q o q faz o baixo é realmente o Captador, então ela falo q eu posso compra um baixo meia-bok, trok por um captador style e fik tdo firmeza...me disse tbm q o Cubo é super importante e tals, q enfim...marca de baixo..num eh nda....
    Vcs concordam?? Me dê dicas ai!!
    Me ajudem com marcas de captadores e preços...
    Valew..espero resposta

    Funkyman
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    fatista
    ah, eu num vo pode te ajuda aki pq so guitarrista, mas já vo adiantando q vão perguntar

    "que estilo toca ?"
    "quanta grana tem pra gastar ?"

    fatista
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tacamos HardCore e Punk/Rock...mas num quero saber só esses estilo..queroo tok di tdo...
    Grana...hum...digamos q tenhu 800, mas era pra compra só o baixo...o cubo naum vo compra agora...
    Será q da pra compra com 800 um baixo usado meia-boka...e um captador bom?

    joaozitorossi
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    fatista
    naum.....o ideal é você pegar um baixo médio(de 1000...mas pode ser usado também q pode chegar ao seus 500) e botar captaçãode primeira(500 reais...) ou uma tipo Kent armstrong pra dar conta do recado(250)...

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara, por 800 reais, eu sugiro um washburn xb400 q tem um som bom e vc num precisa trocar captador nem nada... vc pega ele e quando tiver mais grana passa pra frente e pega um melhor pra customisar ou jah pronto

    Gui
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bom..com 800 pilas...tenta achar um squier precision...um shelter precision tb seria uma otima pedida, mas eh mto (mto msm) dificil d achar...

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    exatamente por 799,00 e ainda em 10x sem juros vc pega um shelter jazz bass novo na hendrixmusic. É um baixo bacana. estou tb pensando em pegar um pra mim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores e Amplificadores