dados d baixistas famosos

Autor Mensagem
KNOX
Veterano
# nov/04
· votar


O Flea nao ta usando e um tal de modulus nao?

RodrigoBR
Veterano
# nov/04
· votar


Paul_DanielF

O Randy Coven usa slap sim em seu novo CD.

Steve Harris eh o cara
Veterano
# nov/04
· votar


KNOX

eh isso mesmo o flea tah usando um modulus....desulpa o erro ai mais eu naum consegui editar....o modulus dele eh mtooo parecido cum um musicman stingray, ele tm um captador passivo....e o instrumento parece ter uma ergonomia mto melhor do q a do stngray...

flea fan
Veterano
# nov/04
· votar


O flea ja usou um monte de baixo, mas os que ficaram mais "famosos" com ele foram o musicman e o modulus atual, e By The Way nao e com palheta.

Linhas interessantes : Pizzicato - if you want me to stay, hollywood, special secret song inside, good time boys, subway to venus, nock me down, taste the pain, the power of equality, if you have to ask, mellowship slinky in Bmajor, the righteous & the wicked, naked in the rain, apache rose peacock, the greeting song, my lovely man, cofee shop(essa tambem tem uns slaps com auto-wah), walkabout, around the world, road trippin', by the way.

Slap - out in l.a., fight like a brave, no chump love sucker, love trilogy, organic anti-beat box band, higher ground(steve wonder), nobody weird like me, stone cold bush, intro de funky monks, aeroplane, get on top, can't stop.

O que eu pus em negrito faz parte do cd blood sugar sex magik, que eu aconselho ser ouvido todo, porque e muito bom.

Steve Harris eh o cara
Veterano
# nov/04
· votar


flea fan

by the way eh cum palheta sim cara eu jah vi show q ele tava tokndo cum palheta

dicipulo d marcus miller
Veterano
# nov/04
· votar


o flea naum usa palheta

flea fan
Veterano
# nov/04
· votar


Steve Harris eh o cara

qual foi esse show? porque eu ja assisti 3 shows em que eles tocaram by the way, e nos 3 ele tocou com o dedo, alem de tambem tocar assim no clipe.

flea fan
Veterano
# nov/04
· votar


dicipulo d marcus miller

O flea usa palheta, so que nao e em by the way. Ele usa, por exemplo, em parallel universe, don't forget me, the zephir song, fortune faded.

Steve Harris eh o cara
Veterano
# dez/04
· votar


flea fan

acho q eu vi no show ao vivo la no castelo d naum sei da aonde

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04 · Editado por: dicipulo d marcus miller
· votar


eu nuca vi o flea usa palheta

so na musica fortune faded

Bishop
Veterano
# dez/04
· votar


marcioazzarini


"PJ

Equipamento: Um Fodera Monarch, um Fodera Imperor, um Fodera Ying Yang , um Fodera monarch cinco cordas, um Sadowsky Jazz Bass Vintage de quatro cordas, Sadowsky Custom PJ quatro cordas e um Sadowsky cinco cordas, um Status com quatro cordas, fibra de carbono, Warrior 4 cordas, Surine Quest 4, Citron acoustic bass, Fender jazz 75, Fender P bass 78 e 2000, Alembic Stanley Clarke 4, Alembic Mark King 4, Alembic Rogue 4, Alembic Jazz bass Fretless c/ braco em fibra de carbono, Fender Marcus Millere, Spector NS4, Music man Sabre 79, Music man Cutlass 78, Music man Stingray 77 e 78, Warwick Streamer 1, Warwick streamer 2, Warwick Dolphin pro 4, JD Mark King, Roscoe L3000, Uso em shows um Music Man, um dos mais antigos que tenho, Cabecote Eden WT 800, Caixas e potência ATTACK PJ MODEL, Efeitos Big Muff, Cry Baby bass, Oitavador EBS, Envelope filter EBS, Oitavador EBS, Flanger Boss, EBS Multi-comp. Encordamentos Gianini.

Técnicas - Pizzicato e Slap.
"


KARALHOOOOO!!!!!!!
O cara é colecionador?

Quanto vc calcula, em reais, todos essa parafernalha dele aê?

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


o kra deve mora num barraco e gasta todo o dinheiro em baixos

Steve Harris eh o cara
Veterano
# dez/04
· votar


eu nem qro imagina o preço disso tudo ae....hehehhe

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar


Bishop

Calculo q esteja na faixa de vários reais... huahauhahauhua

Ele mandou umas fotos de todos os baixos dele, e se ele autorizar, estarei publicando na minha página.

EGO
Veterano
# dez/04
· votar


Bruno Luiz
Que linha é essa brother ?

Paul_DanielF
Veterano
# dez/04
· votar


RodrigoBR
Eu sei q ele usa slap pois ouvi uns sons alguns dias atrás, mas só depois q postei, depois q eu achar mais dados de outros baixistas eu atualizo. Vlw.

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar


Steve Harris eh o cara

castelo de slane. ele toca com o dedo.

tiago menezes
Veterano
# jul/05
· votar


aí pessoal alguém sabe qual envelope filter flea usou em sua video aula aquele pedal é loco muito funk.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dados d baixistas famosos