quem intende de amplis

    Autor Mensagem
    renfbn
    Veterano
    # nov/04


    Ae galera
    eu to precisando um ampli maior para tocar com banda, e eu pensei em mandar fazer um ampli pq acho que deve sair mais barato, eu queria mandar fazer um ampli de ate uns 100 watts, e eu queria um ampli que nao tive muitos recursos de equalizacao pelo fato de ele ser mais enconta sem as equalizacao porque eu tenho um baixo legal para regular e tenho como arrumar um pedal de equalizacao mais pra frente, eh pra ser um ampli fiel ao som do baixo, sem distorcer o som, vcs acham que ficaria quanto de dindin para este projeto, sabem onde faz isto aqui em sampa, acha que a ideia eh boa ou eu viajei, e qual o falante mais aconselhavel, tamnho e marca

    glauber
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    meu... barato, com poucos recursos... RX100, usado por ateh 400 paus

    renfbn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Meu todos amplis que eu vi da meteoro por este preco estavam detonados, muito feio sabe aquelas coisas que vc ja olha ve que era mal usada e muito antiga nao incontrei nenhum em bom estado ainda

    Tobias Sammet
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Tobias Sammet
    · votar


    renfbn
    naum compra meteoro manda fazer um cabesote replica de ampeg ou hartke ou galien q sai mais barato eu tava pensando em comprar um staet blck 15 da meteoro so q vi naum compemssa pelo preço alem dos alto falantes serem de cone de aluminio.......so q o proplemas e q presisa mandar fazer as caixas

    renfbn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    up
    ninguem tem nocao de preco quanto sai para fazer um ampli bom de 100 watts de potencia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem intende de amplis