Qual baixo comprar?

    Autor Mensagem
    Antonio
    # set/02


    Sou iniciante e não manjo nada sobre contra-baixos, gostaria de saber um baixo legal para iniciante que seja bom e com preço razoável. Ouvi falar de um tal de STRINBERG. Outra dúvida, qual baixo comprar um de 4 ou de 5 cordas.

    Obrigado,
    Antonio

    Isa McKagan
    # set/02


    Tipow assim..
    Depende de quanta grana vc quer gastar... e também do estilo de musica que vc quer tocar...
    Abraço

    UnderDog
    # set/02


    Bem... o melhor, penso eu, é o Ibanez. Mas ainda assim tem o Golden, Yamaha (caro mesmo), Fender e Samick. Depende do seu dinheiro. Dê uma olhada no acabamento e principalmente no braço. Observe os trastes (aqueles ferrinhos lá) , se as junções são bem feitas e coisa e tal. quanto às cordas...bem, ter um SI mais grave pode ser meio diferente, mas nâo encaro como nesseário...você que sabe. a questão é que às vezes o preço pode subir consideravelmente....

    Anônimo
    # set/02


    quanto custa em média um baixo ai pra começar, qual é o mais barato que se encontra?

    UnderDog
    # set/02