PUNK ROCK

Autor Mensagem
PARA OS ADMIN
# dez/02


fecha isso admin.

Thiago
# dez/02


Fala sério, o baixista do blink eh um bosta!

Rincewind
# dez/02


CLOSE TOPIC BAN CLONE DO JOHNNY

Ramone
# dez/02


Blink é mesmo uma bosta.
Punk bom é o antigo...Ramones, Sex Pistols, Clash, Richard Hell..

Os músicos de punk são ruins mesmo, mas o interessante é que mesmo sendo ruins eles fazem uma música que muita gente curte isso é o legal. Tudo é uma questão de gosto.

Falow

PUNK ROCK WILL NEVER DIE!!!

charlie
# dez/02


Punk é muito loco, mas qual baixista q se preza quer fazer punk rock? O cara fica dando palhetadinha junto com a guita usando 3 notinhas diferentes, eu naum toco qualquer porcaria!!!

Marcus
# dez/02


Eu toco o som que eu gosto, se eu gosto do Ramones, vou tocar punk rock sim, porque não??? Agora, Blink?? Paciencia... Blink é punk rock feito pra vender a boyzinho...

Anônimo
# dez/02


essi punk atual eh uma bosta..tdo modinha
olha qm fala ..c us cara q curte heavy melodico tem cabelo escorrido e chroso e tem vocal perfeito ..antes issu du akeles punk rock cheio d piercing na cara com akelas ropas d trapo parecendu mendigo..e q naum tocam porcaria nenhuma...antes melodico do q akelas ***** d punk rock q soh fica em acorde À 5 e mais nda

Thiago
# dez/02


Concordo anonimo

Jhomp Jhompson Gatox
Veterano
# fev/03
· votar


O monte de mané q não toca P O R R A nenhuma aqui nesse topico e fica falando de tecnica!!!HaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHa!!!Vão aprender monte de C U Z Â O ao invés de ficar tirando uma de super-ultra-mega guitarristas ou baixistas!!!Respeitem o gosto alheio monte de Mané!Eu mesmo curto Armandinho pra KRALHO e aí...me digam q ele não toca p o r r a nenhuma???Aposto q ele toca muito mais q muitos de seus astros q vcs pagam pau!!!

Dias
Veterano
# fev/03
· votar


Na boa caras... eu não entendo muito de estilos musicais, pra mim punk rock, hardcore, heavy metal, seiláoque-metal é tudo ROCK, sou muito eclético (CHATO mesmo), gosto de uma música de um grupo, outra de outro. Não despreso absolutamente nenhum estilo por simplesmente ser de tal tipo depessoas, ter tal letra e o escambau (tem até certos tipos de samba e pagode que eu gosto, apesar que é pouquíssimos)... então acho que posso dar minha opinião sem dor na consciência: Pelo que entendi o punk que vocês estão se referindo é Greenday, Blink 182, Offspring e tudo o mais, mas eu gosto de muitas músicas deste estilo (Warning, Greenday, curto pacas) e não acho que é só barulho... deve ter as que são mesmo, mas há muitas músicas boas também. Outra: Tem muita música desses grupos chamados de "metal melódico" que são excelentes, e outras enjoadas pra caramba, com solinhos intermináveis (mó chato!), mas ninguém sai aí falando mal só por causa das músicas ruins. GENERALIZAR é o problema daqui sacaram?

Ps.: Posso não entender muito, e nem conheço muitas dessas bandas de Punk que vocês citaram, mas essas bandas assim (Greenday, Offspring) são puramente comerciais... mas também não é por isso que digo que o som deles é ruim...

nukebass
Veterano
# fev/03
· votar


O maior problema daqui dessa galera é o radicalismo... ou vc é de um lado ou é de outro... não têm um pingo de moderação... se vc tem uma opinião as outras são completamente erradas... assim fica difícil manter diálogos interessantes, troca de dúvidas e coisas normais em um Fórum... acho que idade não é desculpa, na idade de vcs(a maioria tem 14-18 anos) eu já tinha um senso crítico mas também tinha respeito pelos outros... é muito importante ter opinião própria desde cedo, mas é mais importante ainda deixar os outros terem opinião também!!! Se todos no mundo fossem iguais, se tivessem a mesma opinião, o mundo com certeza seria um lixo...

Uma grande abraço a todos!!!

lulo
Veterano
# fev/03
· votar


Eu ODEIO PUNK ROCK!!!!

rock sem restrições
Veterano
# fev/03
· votar


[i][/i]
acho q cada um tem sua opinião com esse asunto, a minha eh q punk som e movimento tem muita diferença, eu acho blink punk pelo som mas ñ eh punk atitude ou protesto eh uma coisa FOR FAN, mas eu ñ tenho nada contra......e jonny realmente vc eh bixa...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


Punk pode ter um instrumental elaborado , um vocal harmonizado com a musica sem ser gritado e inaudivel e ainda até com backing vocals , ouçam epiphany do Bad Religion e mudem seus conceitos sobre punk e vcs verão que eles podem fazer muito mais que 5 acordes e letras idiotas sobre ter perdido a namorada

MAGRO DO BONFA
Veterano
# fev/03
· votar


APOIADO, PUNK ROCK NÃO É LIXO, É SONZERA DE ALTA QUALIDADE!!

Pra quem não sabe, muitos músicos só começaram a tocar incentivados pelo lema "do it yourself" (faça você mesmo) do punk. Pra quem não sabe, o U2 foi influenciado pelos Ramones. O Bono Vox é fã do Joey Ramone.

Punk rock de verdade é energia, é fazer músicas sem nunca ter tido aulas, é iniciativa! É fazer músicas com instrumentos toscos e usados, mas que foram comprados com dinheiro do próprio bolso. É muito melhor tirar um som dum instrumento comprado com sacrifício próprio do que duma Gibson comprada "pelo papai ou pela mamãe". Essa é a mensagem deixada pelo verdadeiro movimento punk: faça você mesmo!

E o melhor de tudo são as bandas punk rock que com o tempo vão evoluindo seu som para coisas mais elaboradas. Tipo, se vê a evolução da banda em plena carreira dela! E isso incentiva a formação de novas bandas e faz com que o rock não seja um privilégio da elite. Os Ramones evoluiram muito do 1o. album "ramones" até o último, o "Adios Amigos".

Viva o punk rock de verdade! E viva o progressivo, também! Tudo é rock!

daniweasley
Veterano
# fev/03
· votar


peloamordeEru!!!!! todo mundo adora falar mal de blink né? esse fórum as pessoas mais brigam q trocam informações... parem de se matar só por causa de punk (esse é bom ess é ruim e tals...)

Eu gosto de blink e tem um amigo punk q odeia! msm assim A GENTE CONTINUA AMIGO! Vc ficam aí com esses preconceitos... para...

Tony Bass
Veterano
# fev/03
· votar


É isso ae, PUNKROCK na veia!!!!!!!

ol<l:

MAGRO DO BONFA
Veterano
# mar/03
· votar


sOBE, TÓPICO, PRO CRÍTICO LER!

Max
Veterano
# mar/03
· votar


ah cara...eu nao gosto de punk...ramones é punk??se for eu mudei entao..curto algumas...cpm...nao todas...tem umas musicas punks sem sentido...o som e mta poluicao sonora

MAGRO DO BONFA
Veterano
# mar/03
· votar


Ramones é punk, sim senhor! Eles foram os inventores do punk! Só que é punk americano, diferente do inglês (Sex Pistols).

E o "punk" dos anos 90 já é outra coisa, mais comercial, tipo Green Day, Offspring, etc

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


eu sou um dos defensores do punk nesses fóruns, não tem motivo pra falar q é uma bosta, é + ou - essa a intenção, entendem? o punk foi criado pra ir contra as bandas dos anos 70 q faziam um rock'n roll limpo, ai veio ramones, pistols, clash, a intenção do punk é ser podrão mesmo, apesar q eu acho q a maioria das bandas são mto boas, e olha q eu escuto bossa nova, angra, iron, mpb... e ainda acho punk rock mto bom, hehe

Mariana
Veterano
# mar/03
· votar


com certeza punk rock é d+++, são ótimas mensagens de protestos, Ramones, The Clash e o melhor de todos New Found Glory...

bentes999
Veterano
# mar/03
· votar


discussão estúpida

Smooth
Veterano
# mar/03
· votar


A filosofia punk é muito bonita mas o som em sí é uma merda!!!!!!!!!! vai tentar achar um solo de guitarra lá!![b]

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/03
· votar


Smooth ...... essa é a filosofia do "punk musica" não ter solos de guitarra ser um som tosko e mas com uma mensagem muito boa , e tem bandas que tem solos muito bons e vou citar algums exemplo

Social Distortion
Bad Religion
Nofx ( eles tem uma musica que se chama The Decline que tem uma quantidade muito grande de solos mais do que qualquer rock progressivo e ela tem 18 min)
The Offspring ( das antigas que era uma fusão de metal e punk nos albums Self-Titled e Igntion)

Voodoo
Veterano
# mar/03
· votar


PORRA KRA
ACHU Q AKI ESTA HAVENDO UM CONFLITO ENTRE ESTILO DE MUSICA HEHEHHE
PAra com issu galera!!!!!!!!!KD um curte seu estilo de musica mew, kd um com a sua e nda de criticar a dos otros e sim respeitar oq os otros gostam se naum vc ta sendu um IGNORANTE mew.
EU CURTU PUNK, curtu rock, curtu pop curtu td kra e escuto de td mew e respeito kd um dles, respeito ateh os pagodeiros mesmu naum gostanduuuuuuuuu das musicas, mas respeito eles mew
AGORA EU QUERU BOTAR UM PROTESTO Q EGUINHA POKOTA E ESSAS PORRAS NAUM SAO MUSICAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MAS PAREM DE BRIGAR GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PUNK ROCK