Autor |
Mensagem |
Death Knight Veterano |
# nov/04
... postem.
gostaria d saber quem daki eh do rio, e deixem msn e tal, pq eu tava pensando em organizar uma jam, soh com baixistas e um batera... soh pra zoar... enfim, kem estiver interessado...
|
joaozitorossi Veterano |
# nov/04
· votar
Aew! sou do rio tb(como tu jah deve saber...hehe) vamo formar a real bass band...hehe...agora...onde vai ser? num estudio acho dificil ter vários amps de baxo...Ou talvez a gente4 possa marcar nm estúdio e cada um leva seu amp...Se precisar eu posso dar uma de batera tb, mas o ideal eh q arrumem um batera que toque funk...ai iria ficar 10! flw aew cara...to tentando lembrar quem eh do rj tb pra avisar.....flw
|
Death Knight Veterano |
# nov/04
· votar
up!
eh cara, era isso q eu tava pensando msmo... blz então, vamo esperar o pessoal postar!
|
joaozitorossi Veterano |
# nov/04
· votar
po.....será q naum tem nenhum baxista afim disso naum? Sei que o Bertola eh baixista daqui...deve ter mais gente...vamo lah po!
|
jkdias Veterano |
# nov/04
· votar
Aew, tb sou do rio.... Q tipo de som vcs tão querendo levar? Funk, blues, jazz??? Se for, tô dentro !!! FLWSSS
|
jkdias Veterano |
# nov/04
· votar
Vamu tentar d novo....
Up!
|
Death Knight Veterano |
# nov/04
· votar
up d novo!
ta cheio d cariocas aki po... vamo posta ae...
|
Kanter Veterano |
# nov/04
· votar
Salve!
Por mim, beleza, só peço para marcar algo com um mínimo de antecedência. Tipo, se for no finde, marcar até quinta, por exemplo.
Disponibilizo meu cel: 9806-0808 para contato.
Aproveito para dizer que sou ruinzão, mas me interesso bastante na empreitada, e disponibilizo uma bateria eletrônica (módulo) se interessar, eu levo no dia! :))
|
jkdias Veterano |
# nov/04
· votar
Up!
Brasileiro não desiste nunca...
Kd os cariocas???
|
GIRL_ROSSDALE Veterano |
# nov/04
· votar
Baixistas e kariokas??? Q booooooooom!!!!!!!!
|
joaozitorossi Veterano |
# nov/04
· votar
GIRL_ROSSDALE
tu eh de onde minina? q bairro?
Poooooooo...vamo lah" Qtos mais melhor! achu q qd fechar uns 7 ou 8 a gente vai pro estudio!
|
GIRL_ROSSDALE Veterano |
# nov/04
· votar
joaozitorossi
Sta Teresa. Vc é d Irajá??? Já morei na Vila da Penha, konhec???
|
joaozitorossi Veterano |
# nov/04
· votar
GIRL_ROSSDALE
claro po! meu msn é joaozitorossi@hotmail.com pra gente trocar uma idéia...bjos e até...
|
Evangélico Veterano |
# nov/04
· votar
GIRL_ROSSDALE
joaozitorossi
jkdias
Kanter
Death Knight
Ae galera! olha eu ae! e meu MSN junto! alexemu50@hotmail.com mas se quiserem enviar mensagens com dúvidas receberei neste e-mail aqui: alexemu50@terra.com.br.
Que deus abençoe!
|
Tank Girl Veterano |
# mai/05
· votar
adoooooro baixistas...
mas sou baterista.. será que tem algo a ver? o_O
|
HdP2 Veterano |
# mai/05
· votar
Tank Girl