Duca Tambasco...

    Autor Mensagem
    Lucas Banda Vellame
    Veterano
    # out/04


    Po ultimamente tenho escultado Oficina G3 e o Duca manda muito bem no baixo...oque voces achao dele...e alguem ae q jah curte tem uma transcrição descente de Brasil! do disco O tempo..?

    Lucas Banda Vellame
    Veterano
    # out/04
    · votar


    po e ae galera deixem opiniões ae sobre o Duca tambasco!!

    fox_123
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O Duca é realmente um virtuoso baixista, gosto dele pelo fato de saber colocar a frase ou condução certa na hora certa..e tambem porque ao vivo ele toca tudo e mais um pouco!!!

    Pra quem ja ouviu oficina so no CD e acha que as marcações e frases são simples (ate porque o Duca tem bom censo), minha dica é que procure ouvir o Duca tocando ao vivo, vcs vão ver que ele faz de tudo e mais um pouco no baixo!! o cara é realmente virtuoso!!

    Aracnídeo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    fox_123
    Sei lá... eu já acho ao contrário]...
    Gosto mais de ouvir ele no CD, fica tudo mais claro que ele faz, e eu acho que só pelo que ele faz em gravaçao já dá pra sacar que ele toca muito, principalmente no CD O Tempo...

    Lucas Banda Vellame

    Tai meu comentário, VALEW........

    CasToR_666
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    mt bom ele, ja ouviu sempre mais? é uma musica deles que tem um solo de baixo mt tri...

    vlw

    fabiocontrabaixo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vc's ja ouviram falar no BAIXISTA da banda DEJAVÚ??? da de 10 a ZERO nesse tal de DUCA!!!

    fox_123
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    fabiocontrabaixo, se vc tiver oportunidade va ver o Duca tambasco tocar ao vivo...nunca é tarde para mudar de opinião, agora...pelo seu comentário da pra ver que você conhece muito pouco do Duca, ou porque não dizer...nada!!!

    Cara você tem a liberdade de dar a sua opinião sobre oque você quizer, mas por favor...menosprezar um cara e exaltar o outro da forma que você fez, cara...isso é ridículo!!

    fox_123
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ai fabiocontrabaixo, não tenho a intensão de te ofender...na boa cara!!

    fabiocontrabaixo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ai FOX, o sentido 10 a zero não foi de menosprezar, só que o cara toca bem pq ele esta numa banda que só tem fera, apesar de eu não gostar de G3, é que nem o histórinha "Me diga com quem tu TOCAS que eu direi quem ÉS", se vc toca com quem é ruim vc fica ruim se vc toca com é bom vc fica bom...só que na G3 tem um cara chamado JUNINHO na qual ele é fã de MOZART MELLO...
    Abraços
    Fábio

    romeugspl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    amigão..dsculpa aí discordar de vc fabio....o Duca é tido como um do autodidatas mais conceituados do rock bass brasileiro...dentro do rock brasileiro é difícil achar um cara como o duca que se preocupe em "participar da banda" ...e não simplesmente ficar ali marcando e preenchendo..se vc assistir um show ou ouvir direito um cd do oficina vc vai perceber isso...quanto ao Juninho Afran a recíproca é verdadeira...o Juninho é um admirador do Mozart mello..é claro pq é um dos guitarristas mais antigos e respeitados da parada...e todo bom músico tem seus referenciais...e o Mozart é um grande admirador do Juninho Afran..não fosse assim ele não o convidaria pra várias de suas workshops....como a última que ocorreu aki em Brasília.. O Juninho é o atual expoente da guitarra no Brasil...isso a gente não pode negar...o tempo passa pra todos..e o momento é dele ..vai passar é claro...outros surgirão...se vc assistir a qualquer apresentação do oficna vc vai ver a variedade do cara.....ele é rápido..versátil...criativo..e o principal...muito compromissado e acima de tudo muito humilde...

    nandog3
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Conversei com o Duca no show do G3 em Itaquera. O cara é humilde; quando perguntei se ele ainda dava aula, ele ,e disse: "Que é isso, cara, sou um simples mortal como vcs, ainda estou aprendendo". O cara merece seu respeito.

    alexdobaixo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    É um ótimo baixista. Concordo com o fox_123: " gosto dele pelo fato de saber colocar a frase ou condução certa na hora certa".
    Já vi dois shows do Oficina G3, e ele manda muito bem ao vivo, tem uma pegada muito boa e definida.

    A propósito, já que o assunto é o Duca, eu gravei uma música com o Tagima baixo Tagima Signature Dt 2, tem um clipe no Youtube, vou postar aqui...

    http://www.youtube.com/watch?v=nTT2F-DuCKI

    E caso alguém queira comentar sobre a música, têm uma comunidade referente a esta música que criei.. segue o link abaixo...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/267132/

    LeoBrazil89
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    O Duca manda bem, tiro o chapeu pra ele, huauhuauhauh

    JL_Marcondes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eita.. então vc ressuscita tópicos, pra fazer propaganda de si? Ai ai ai...

    Anti-Heroi
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Sendo que é o segundo tópico que ele faz isso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duca Tambasco...